Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 57433 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Quem escolheu muito e não levou, não adianta chorar pelo leite que derramou!

Inserida por SamuelRanner

Você pode escolher entre viver sob as sombras, ou mostrar a todos que a autenticidade é o seu diferencial.

Inserida por mauriciodesa

Escolhemos a quem amar, conforme o critério das sintonias ou afinidades que podem ser da mente, dos sentidos ou sensações, ou dos sonhos e ideais.

Inserida por anadaraujo

Tudo fica mais lindo quando escolhemos carregar somente as coisas belas da vida dentro de nós.

Inserida por AdrianGras

Não importa o caminho que a gente escolhe seguir, mas o que a gente espera é encontrar a felicidade (ou algo ou alguém que nos faça feliz?!) e o que vier junto é lucro.

Inserida por roberthgodoy

A escolha é sua, as consequências são nossas

Inserida por adailtonmarciano

Amor é não morrer pra não escolher quem sofrer.

Inserida por cassia_bernardes

A ambição, orgulho ou vaidade irá lhe incitar a buscar lugares e posições que julgas merecer. A generosidade, o desapego e a humildade, levarão aos lugares que Deus escolher para você.

Inserida por EsterCorreia

⁠Deus não é para ser escolhido, mas confessado.
Pois Deus não é uma opção, é nossa necessidade.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Você pode escolher vestir a armadura para lutar ou despir-se da vitória!

Inserida por eliane_braff

Como é que todo mundo acha o par perfeito, menos eu? Só posso ser a mulher mais azarada do mundo ou não sei escolher.

Inserida por pensador

O primeiro passo pra vencer uma luta é escolher o oponente certo.

Inserida por pensador

⁠TENHA DICERNIMENTO AO ESCOLHER...

O discernimento precisa aflorar na questão política de Toledo e região Oeste. Estamos caminhando para uma eleição muito importante para o País. Mas também vale salientar que teremos de escolher além do Presidente, governador, deputado federal e deputado estadual.

Guardadas as proporções, Toledo e região oeste tem necessidade de ter representatividade seja na área federal e principalmente na estadual.
A falta de ter este representante é evidente seja na cidade, seja na região. Cabe há população que elege ter o discernimento de quem são hoje os pré-candidatos e seu comprometimento real com relação ao que se propõem.

Falta uma análise mais criteriosa com relação aos pré-candidatos, seja pelo nome ou até mesmo pela sua atuação no município. Chega de votar somente por um nome ou um grupo pré-definido. Não se pode reduzir uma escolha desta importância a somente a um grupo de pessoas. É preciso uma avaliação de quem é mais viável, de quem realmente pode e deve trabalhar por Toledo e região.

Torna-se necessário um conhecimento mais amplo ao escolher este representante. Falta união, falta a responsabilidade de compreender que se faz necessário ter alguém para defender o espaço de Toledo no Estado.
Faça uma avaliação mais criteriosa sobre os pré-candidatos que se apresentam. Chega dos mesmos que muitas vezes prometem e fazem muitos pensarem que trazem soluções, mas na realidade são apenas falácias. Palavras jogadas ao vento.

Um pequeno detalhe que muitas vezes passa desapercebido na maioria de quem escolhe é o que o candidato precisa para ser eleito. Faça contas verifique a viabilidade de cada candidatura.

Veja e confira a confiança no nome e mesmo a rejeição que este tem na sociedade. Procure se informar e fazer valer sua escolha. Não se escolhe um candidato pelo nome ou por um grupo que ele pertença, mesmo que tenha simpatia, mas entenda que o ideal é ver se realmente este candidato merece por sua postura e trabalho.

Vamos colocar a frente uma pessoa que seja filho da terra e que tenha em mente trabalhar pelo engrandecimento de Toledo e região.

Marcelo Martins (Marcelo1960)

Inserida por marcelo-martins

⁠Não é sobre deixar de fazer certas escolhas, mas de simplesmente fazer as escolhas certas.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Entrei no trem
Sei pra onde vai?
Não sei!
Quem sobe e quem desce?
Tampouco!
Se não tenho acesso à sala de máquinas
São questões que pouco importam.

Inserida por Malefort

A natureza do amor, de não nos permitir escolher por quem nos apaixonamos, é uma rota que pode conduzir à ruína.

Inserida por pensador

Não vou deixá-los me expulsarem daqui. Este aqui é o meu país! Se os antissemitas quiserem um país, podem escolher outro! Este aqui, não!

Inserida por pensador

⁠Temos o poder de escolher as nossas próprias consequências.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

⁠Fiquei sabendo que o campeão deste torneio pode realizar qualquer desejo que escolher.

Inserida por pensador

Estar decidido significa que da próxima vez não haverá próxima vez.

Inserida por 1ficina