Amigos Desconhecidos
A Ana
Amigos lembraram sempre
Nunca os esqueceremos
Alguns não saem da mente
Palavras podem mudar
Amor continuará
Uns fingem
Lamentam alguns
Amam todos.
A. R. Bezerra 10/06/08
Alguns amigos meus são os mesmos do passado e outros, não. Eu não tenho muitos, mas tenho bons amigos. Se eu contar, realmente, não devem passar de cinco. Mas têm outros.
Fiz muitos amigos nos últimos anos, gente do bem que posso contar a qualquer hora. E também conheci muita gente que se diz amiga e que só sorri quando quer, só empresta o ouvido quando quer, finge preocupação e na hora em que você vai desabafar diz que não quer confusão para o lado dela. Isso é amizade? Não, não é. Mas hoje eu sei, ainda bem.
Não passe muito tempo longe de seus amigos.
Não deixe eles perceberem como a vida é boa longe de você.
O homem atrás do bigode
é sério, simples e forte.
Quase não conversa.
Tem poucos, raros amigos
o homem atrás dos óculos e do bigode.
Meu Deus, por que me abandonaste
se sabias que eu não era Deus,
se sabias que eu era fraco.
Mundo mundo vasto mundo
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.
A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honesta,em fazer por eles coisas honetas.O amigo certo conhe-se nos momentos incertos.
Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.
“Tenho amigos de décadas que viraram apenas conhecidos, e desconhecidos que viraram amigos que talvez caminhem comigo por outras décadas.”
Meus amigos já perceberam,minha família já percebeu ate os desconhecidos perceberam que eu te amo.Só você que não percebeu ainda.
Ajude todas as pessoas que você puder, seus vizinhos, amigos, desconhecidos, faça o bem pelo simples fato de que você poderia poderia estar na mesma situação. Não importa, apenas faça o bem ao maior número de pessoas que você puder.
Resende, 24 de Julho de 2018.
ALMEIDA, BRUNO DE SOUZA
Os desconhecidos nos assustam, os amigos nos abandonam, os familiares nos negam... enfim, em quem podemos confiar? Tenho medo das pessoas, tenho medo de mim mesmo, e medo do que eu venha fazer sozinho.
Doce melodia
Eramos desconhecidos mas sentíamos as mesmas sensações como velhos amigos, nossos corpos se moviam como se tivessemos a voar, ao som daquela melodia vibravamos sobres a mesmo frequência, nada falávamos mas nossos corpos se entendiam como velhos amantes, nada foi dito mas naqueles breves momentos conheçemos a história um do outro, foram breves mas sobre aquele som uma eternidade passou.
Quantas idas e vindas, quantos desconhecidos que se tornaram amigos e quantos amigos que nem mesmo eu os conhecia, a vida é feita de encontro e desencontro, idas e vindas, somos apenas passageiros de uma viagem sem destino.
Amigos se afastam e se comportam como desconhecidos, e desconhecidos surgem e se tornam amigos queridos. Amizade é coisa estranha de se compreender, mas só o tempo para revelar quantos amigos verdadeiros enfim haveremos de ter.
Existe o interesseiro, que só aparece quando algo busca obter. Tem o indiferente, que surge sem nada querer. E também o oportunista que só de longe o tem na vista. E por fim o fechamento, aquele verdadeiro amigo de todo momento. Que mesmo não estando por perto, pronto para o que der e vier, sempre está atento.
Que tempos são esses , aonde velhos amigos de infância se tornaram desconhecidos e estranhos se tornaram amigos .;
