Amigos Desconhecidos

Cerca de 15582 frases e pensamentos: Amigos Desconhecidos

Viajo sempre por lugares estranhos, indecifráveis, desconhecidos quando compro passagem com destino ao meu eu. Embarco em canoas sem remo e desembarco a maioria das vezes em portos não seguros. Sou perigo para mim mesma !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eram meros desconhecidos que tinham suas respectivas vidas. Dentro delas paixões antigas, casos mal resolvidos, conversas deixadas pra depois, angustias guardadas e inúmeros conflitos. Mais claro, com baladas, bebidas, beijos, amigos e conversa fiada. Mas que nunca se imaginaram juntos, ora, nem se falavam, não frequentavam os mesmos lugares e quem dirá amigos em comum.

E mesmo assim se encontraram, num dia importante pra ela que só queria estravazar e um dia qualquer pra ele que pretendia só sair de casa. E com intenções meio contraditórias ali meio perdidos se enxergaram. Ninguém sabe onde isso tudo começou, mas se deram bem (pelo o que se lembram).

Não pense que foi um amor a primeira vista, de jeito nenhum. Pra garota, foi apenas um desses caras que se faziam de legais pra conquistar e não ficar tão sozinho na balada. Pro cara, foi alguém que não valeria a pena manter contato e pro seguir.

Achou estranho e sem nexo? Engano seu, aqui se encaixa perfeitamente aquele ditado que não gostamos muito de ouvir: ''Tudo vem a seu tempo'’. E digo que por um bom tempo acabou ficando assim. Acho que por isso muita gente prefere animais, que parecem mais racionais e sentimentais do que vários seres humanos por ai.

Acabaram se reencontrando (quem diria) mais uma peça do destino, e que não se daria se não estivesse raiva na mente dela e alcool no corpo dele. Foi rápido e sem sentido. E com uma gafe bem grande.. Ninguém imaginava que por uma mancada acabariam se falando meses depois.

Acabou rendendo longas conversas, muitas risadas, boas indiretas e um leve sentimento de posse. Não sabem muito bem quando foi isso, mais sentiram uma necessidade de ficarem mais proximos em todos os sentidos. Mais não foi tudo simples assim, houveram discussões, raiva, estresses e mancadas (pra variar), que acabaram fortalecendo mais esses dois e foram ‘’virando a página’’ como ele gosta de dizer.

E criaram um forte elo. Mesmo com as ‘’viagens’’dela e as neuras dele, os dramas da moça e os estresses do rapaz. Com todas as diferenças que vão de gostos musicais a cor de esmalte. Mas que abrem mão (as vezes) de tudo pra ficarem bem novamente.

Enquanto ele quer tudo certinho, ela só quer ele. Sejam os dois com suas aspas, chatices, distancias e indiferenças, resolveram ir adiante! Não sabem se é pelo carinho ou tormento. Mais ela sabe que uma parte dela sempre será dele, e que ele de alguma forma vai ser sempre dela.

Inserida por andys2

Teu olhar...
É o teu olhar suave
que me faz navegar
por mares desconhecidos,
mas tão serenos
como as noites
de céu estrelado.
Vagueio neste silêncio
e em teu abraço,
me deixo ficar
perdida com você
nas madrugadas
deste mar imenso.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Os mais famosos no reino de DEUS são na maioria os desconhecidos dos homens.

Inserida por RenatoMachado

Se não queres ser tapeado, insultado e agredido, jamais emprestes dinheiro para os desconhecidos e muito menos para os conhecidos.

Inserida por BASIL

E em meio a sentimentos desconhecidos, a amores não correspondidos, a situações desconcertantes, me encontro alternando entre pensamentos e sensações contraditórias...
Vivo buscando emoções interessantes e perturbadoras, ai vivo me perdendo, turistando por lugares desconhecidos e inabitados da minha alma obscura e insensível . Ando tão vazia, sinto que não há mais empatia em mim e sinto as pessoas ao redor bobas afirmando de maneira pretensiosa que estou fugindo de sentir algo de verdade, quando na verdade já não existe o medo para a fuga.
Mas com isso tudo eu ainda continuo trilhando caminhos difíceis e tediosos como um parasita sem esperança.

Inserida por AnaPaula21

Não arrote moral para desconhecidos se não tem, lembre-se! eles vão conhecer alguém da roda de seus amigos mais próximos, então logo você correrá o risco de ser desmascarada! pense antes!

Inserida por beladonilo

Como alguém que por mares desconhecidos velejou...
sigo entre aqueles que a vida decepcionou.
Os dias vazios, as horas amargas
as dores que minha voz embarga.

E o silêncio se faz audível
penetra profundamente nos meus olhos
e por onde quer que eu olho
tudo é como o silêncio... profundo e invisível.

Os ruídos da noite não me assombram mais
sonho, e sonho, e sonho
de vencer um dia serei capaz...

sonho sonhos...

Inserida por RosangelaCalza

Sentimentos desconhecidos não obtemos resposta nem
conhecimento então esses tais pode excluir porque
você não sabe se é mal ou bom afinal é desconhecido.

Inserida por mcbrotinho

E de repente é como se fossemos dois desconhecidos.

Inserida por Juuhfelix

Faça dos seus inimigos apenas desconhecidos

Inserida por edsonxavierjr

⁠Mel do Desejo

Buscar o insensato na sensatez.
Caminhar por entre rumos desconhecidos
sem ter a glória do infinito a seu favor.
Procurar por entre folhas um abrigo da chuva de verão...
Fugir dos caminhos pre-destinados do Bem e do Mal
Rasgar um atalho por entre as duas escolhas.
Cavalgar por entre as entranhas da vida
Sobrepor o sofrimento.
Fingir-se de morto
Morrer no aborto da estupidez humana
Sonhar um mundo perfeito
Vendo o amor sem defeito ou intrigas qualquer...
É assim pensar que amar é apenas um toque de lábios
Bocas Rosadas que se tocam
Transportando o mel contido nas línguas
Adocicado doce da paixão
Sabor efervescente, dormente...demente...Quente...
Compartilha-se preparando a essência do desejo
que de repente de um beijo
se transforma na cúpula dos corpos
que se entrelaçam fazendo o traçado preparado por Deus
que entre os homens se faz pecado
É a praga contida no beijo
Que leva a perdição viciosa
vicioso é o círculo pecaminoso escondido na saliva
e no roçar dos lábios molhados de mel...

Inserida por hbimorethi

No lado estranho que moro, minha alma não fala alto, nem abre à porta para desconhecidos. Só impulsiona do recanto que vive a luz do que sente, e a fala que em silêncio não cala, e os olhos só observam, vibram, mas, com o que sente, se conforma, e não chora.

Inserida por eliane_ferreira_1

Acto de Contrição

Pela luz rara da garagem dois vultos
vão pôr o lixo. São velhos desconhecidos. Um
ao outro dão passagem (a
máscara de um cumprimento) esquivos na
escatológica arqueologia das misérias.
Homens de lixo na mão: exímios
a ocultar
versos da vida doméstica (quando
o gesto liso cabe ao avental abundante que os
devolve a casa). Há
em todo esse agravo uma redenção ferida
(um juízo resolvido) como que um
indulto lento.

Inserida por pensador

⁠Poderia eu, escrever diversas palavras de significados desconhecidos, de difícil entendimento... porém, em suas mentes elas seriam enxutas e vazias.
Ao invés de reflexão, lhe causariam balbúrdias.

Inserida por GABRIELO

⁠A cada dia nos tornamos outros e, portanto, desconhecidos de nós mesmos. Por isso os rótulos são absurdos e os adjetivos temporários. Somos uma busca constante e quando nos encontramos nos perdemos novamente.

Inserida por migalhasfilosoficas

⁠Os sonhos são portais que nos ligam a planos ainda desconhecidos pela mente humana.

Inserida por WaanOliver

A ideia de homens totalmente desconhecidos não me excita

Em vez de superar as perdas, tornei-me refém do passado, para mim a confiança é determinante na amizade e no amor, escolher amores no aplicativo não me firma em nenhum propósito, não consigo passar uma semana nisso.
Desenvolvo primeiro uma bela amizade, a gente sai para conversar com a certeza que a noite ainda é uma criança, disfarça o ódio por alguns assuntos, faz pose com a expectativa do que a gente se tornou.
Percebi que éramos diferentes, muito diferentes, ele mais terra, mais vítima da vida, menos saciado com a igualdade de todos. Já eu, forcei logo uma intimidade, coloquei a palhacinha da turma em funcionamento, ela está no meu subconsciente.
Quem é salvo, quer salvar era a filosofia dele, tinha virtudes do caráter, ética e equilíbrio. Ele não cumpriu minha expecta, reclamei, resmunguei e me senti incomodada. Pensei comigo: Eu mesma posso ser a fonte da minha felicidade.
Tudo isso faz com que eu me sinta adulta, refletir sobre alguém tão fora da minha órbita e por outro lado alguém interessante. Eu e ele não conseguíamos nos separar.
Quando a intimidade chega, a gente começa a usar apelidos ridículos, começa a respeitar os sagrados momentos, já avisa que não adora dançar, desfazendo aquela mentira para conquistar.
Era fascinante para mim, perceber que não estávamos jogando, que necessitávamos de cura do relacionamento anterior, que perdemos um amor que acreditávamos e que a entrega e as rememorações do seu tempo era singela e como parte da vida.
Ele tentou, mas parecia empolgado. Estava um apaixonado crônico, estragava minhas expectativas porque ia com muita sede ao pote. A imaturidade dele era tão grande que procurou consolo em cartomantes que disseram do nosso final feliz.
Ele jogava o cabelo para trás a cada três minutos, ele fazia atitudes repetitivas e eu o achava emocional demais. Eu era a fria da história. Não tenho aparência adorável, não sou leve, sou um tiquinho materialista e me enfiei num buraco que não acredito.

Inserida por Arcise

Uma sociedade desesperada por respostas, buscando caminhos desconhecidos, sem referência para alcanca_los.

Inserida por andrelina_lima

⁠Às vezes, luta-se pra salvar desconhecidos, enquanto mata aos poucos àqueles a quem se jurou amar.

Inserida por regismeireles