Amigos da Escola

Cerca de 18611 frases e pensamentos: Amigos da Escola

Uma das garantias de uma mente sã, são os bons vínculos que construímos.

Alguns religiosos dizem que só se chega ao céu através de uma vida pura. Mas acredito que eles só dizem isso porque não sabem quase nada sobre os prazeres carnais.

Pior que morrer,
é viver uma vida inteira sem proposito.

A musica é uma arte na qual você aprecia dançando.

Prefira ser luz na vida das pessoas que trevas, o mundo já está uma escuridão só.

Se és competente, prepara-te para que os inúteis de fechem as portas. Se alguém de valor te deixar a porta aberta, prepara-te; aumentarás a tua lista de falsos amigos e a tua lista de verdadeiros inimigos.

⁠Eu misturo amizade com trabalho, sim. Se não serve para ser amigo, não serve para nada.

⁠Quando era novo me diziam, ande com os inteligentes e serás um dos tais, hoje já velho vejo porque tenho poucos amigos.


Só os tolos preocupam-se com os seus possíveis inimigos.
Os traidores estão dentre nossos melhores amigos.
Os tais como sendo Amigos da onça!

⁠A força que me movimenta é uma corrente continua de alegria, e parte dela é alimentada por aqueles que nomeamos por: "Amigos"!

Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.

Derrepente Deus permitiu que o invisível pudesse nos tocar,e enquanto estamos confinados e ficamos privados de usufruir de toda vaidade que somos reféns quando livres,podemos refletir e até questionar o porque?! O virus invisível fez o ajuntamento de muitos mesmo que estando cada um em sua casa, fez com que cada um estivesse de frente com sua propria realidade ,fez mascaras cair,e aceitar que mudar de opinião as vezes é bom,fez valorizar e entender o porque do Hoje ser chamado de PRESENTE e aceitar a dadiva de respirar mais um dia , e Derrepente e como se Deus estivesse falando EU ESTOU AQUI ,e mesmo aqueles que não querem ou não conseguiam ouvir .
HOJE Deus pode entrar em cada casa em cada coração para que possamos sair desta etapa Fortalecido e Melhores do que antes!
Não me apavoro porque sei que Deus e o verdadeiro dono da obra e ele é o unico que avista o fim dela!

⁠Chega um momento em que um homem deve se manter de pé e lutar. Esse momento é quando alguém ri dos sonhos de seus amigos.

⁠A vida sempre mostra que estamos aqui de passagem, e não levamos nada...

Viva cada momento,volorize teus amigos, família o quanto puder. Faça o que você gosta, e principalmente espalhe amor, simpatia e bondade. É isso que você deixa para todos nós!

Seja um ser humano melhor a cada dia!🌻✨

As pessoas estão cheias de contatos, mas sem nenhum amigo. Contatos se perdem quando se perde o celular. Tenha amigos, não contatos.

Em tempos de egoísmo, um vamos tomar um café? é quase um Eu Te Amo!

⁠Infelizmente, grandes amizades acabam se tornando pequenas amizades.

[Carta de Volta]

Um olhar no meu passado...
Me entrego a você novamente
Como nos dias iluminados,
Quantas vezes por ti fui salvo?

Não é fácil aprender ou vencer,
Porém isso é muito clichê,
É como se agarrar a algo,
Para logo depois se perder.

É algo como ganhar milhões
E perder trilhões,
Isso continuará por quantas gerações?

Foram duplas tentativas,
Brincadeiras de criança...
Na primeira a corda dança,
Porém no meu pescoço,
Ela novamente não se balança.

Na segunda eram remédios,
Por quantos anos continuará
Todo esse tédio?

Dentro de meu coração
Olho com dificuldades para ti
Como cena de cinema
Quem sabe,
Talvez no meu mundo
Só você me entenda.

Criou esperanças da luz
Como você, o sábio
Me ajudou,
E então uma seta me encaminhou.

Você não desistiu,
Com carinho persistiu
Na razão você agiu,
E a sua observação me conduziu.
Com muito amor continuou
Quantos sonhos-se criou?

Experiente assim então
Era como um irmão
Um era sábio, o outro um furacão.

Sonhos gelados no Canadá
Esse sonho se concretizará?

Uma casa no frio,
Em Vancouver talvez
Jogando dama e da
Enquanto treinamos o nosso francês.

Injusto!
Seu nível é avançado
E eu apenas um esforçado.

Eu sorrio então...
Lembrei-me de uma porta
O aluno supera o mestre,
Como sua barba supera o clarão
Do sol se pondo no Oeste.

Talvez você crie
Um por do sol infinito
Sei que você tem um amor muito bonito,
Isso lhe faz o meu favorito.

De Will
Para Will.

Todo traidor, não importa em que área da vida e as circunstâncias, é discípulo de Judas. Pode ver o mestre realizar os grandes milagres, fazer maravilhas e ter as maiores experiências com Deus, mas por fim, enforca-se, usando as cordas dos desejos e vontades.

Em questão de não corresponder às expectativas das pessoas eu sou campeão. Ganhei tantos títulos quando deixei de ser quem eles queriam que eu fosse e comecei a ser quem eu realmente era. Perdi pessoas que o tempo mostrou não serem meus amigos e os poucos que sobraram tem tantos títulos quanto eu. Os verdadeiros são poucos porque o mundo gosta dos que omitem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp