Amigos da Adolescência
O amor e a confiança são amigos/companheiros inseparáveis, logo, o amor não vai a lugar nenhum sem o seu confidente.
Parabéns, amigos, pela bela decisão de agradecer a Deus sob a intercessão de Nossa Senhora Aparecida as bênçãos alcançadas. Abraços fraternos.
OQUE PEDIREMOS HOJE?..
Somos amigos de longas conversas tomando um simples suco em um barzinho qualquer,más com uma garrafa de vinho sobre a mesa somos cúmplices das loucuras que rondam a nossas mentes.......
"meus amigos me chamam de camilinha né
aí toda vez que falam meu nome no whatsapp o corretor corrige para camisinha
aí esses dias minha amiga falou "saudades da camisinha"
e falei "percebe-se, né" pq ela tá grávida!"
Te desejo dias simples, afetos sinceros, bons livros, mesa farta e florida, amigos decentes e ocupação dignificante. O resto é sobra. E sobra é o que não te fará a menor falta.
Você pode escolher aquelas pessoas para serem seus amigos, Mais lembre-se que sua família você já nasce com ela...
Notei que ao decorrer do meu dia, sentia um vazio em mim, que nem mesmo os meus amigos e nossas piadas preenchiam, nem mesmo o álcool ou a minha música preferida preenchia, quando vi nossa foto notei e senti o que incomodava minha alma, é a ausência da sua que perturba a minha.
Amigos passam a ser colegas, colegas passam a ser estranhos, estranhos passam a ser amigos, e a vida continua.
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!
Amanheceu
De flores ela se vestiu
De encantos se protegeu
De sonhos se abasteceu
Saiu ao encontro do amor
E foi continuar a ser feliz...
mel - ((*_*))
Boa noite, amigos queridos!
Sentimos um encanto divino
Quando a noite se inicia
O sol desaparece celestino
Num instante o dia silencia
Deixando uma noturna melodia...
Amigos e amigas, valorizemos a vida enquanto houver vida, qual seja, aqui e agora, pois, com certeza, não sabemos o que virá depois!!! Abraços fraternais.
Os momentos felizes que passamos com nossos amigos, sempre teve um que você no via mais sentia ele perto de você que é Jesus Cristo, o filho de Deus.
COMUNICADO DE PLÁGIOS OU POSSES DE AUTORIAS
Por Gentileza
Meus queridos amigos se alguns de vocês
Se identificarem com meus textos
E quiserem partilha-lhos ou simplesmente copiarem
Em seus murais
Só peço uma coisa coloquem o nome do autor
Porque é triste ver nossos filhos órfã de nós mesmo.
Agradeço!
PAIXÃO?
Tudo começou quando te conheci,
Do nada já éramos amigos e se falávamos todo dia,
Será que isso é paixão ou só alegria?
Por mim eu acho que é só ilusão.
Mas por outra parte estou feliz,
Por falar com você pois acho que eu achei tudo que eu sempre quis.
Mesmo com meu passado infeliz, acho que temos um futuro a seguir ;
Se tudo desse certo de começo não seria divertido passar de amigo para talvez o escolhido,
Não sei mais se são coisas da minha cabeça ou se isso realmente existe.
Entre o Sim e o Não qual sua escolha para seremos felizes ou tristes?
Éramos perfeitos um para o outro
Éramos amigos. Nos conhecíamos desde crianças. Diferentemente de Romeu e Julieta, nossas famílias se adoravam. Era quase como se fossemos parentes. Tínhamos muitos amigos em comum e os que não eram tornavam-se. Éramos perfeitos um para o outro: loucos na mesma proporção. Então um certo dia resolvi dar uma chance para a nossa relação e aceitei o pedido de namoro.
Passaram-se 14 dias de felicidade extrema. Nem eu te sufocava, nem você me prendia e assim queríamos estar sempre perto um do outro. Nos controlávamos só para não desfocar das atividades cotidianas que eram obrigatórias e de extrema importância. Eu sentia-me completamente feliz só por saber que você estaria ali para mim (e você dizia sentir a mesma coisa). Estava tudo muito perfeito. Eu deveria saber que viria uma bomba a qualquer hora, já que sempre me aparece um motivo para ficar triste quando fico alegre demais.
Então —como o destino demora, mas não falha— um belo dia eu acordei feliz por ter sonhado contigo e por termos conversado antes de dormir. Olhei meu celular com os olhos ainda embaçados e tinha uma porrada de mensagens e ligações perdidas suas. Esfreguei os olhos, li e não acreditei que era real. Voltei a dormir e acordei novamente. Para minha tristeza vi que não era pesadelo e sim uma realidade da qual eu não poderia acordar: você estava me deixando. E o pior: você me deixou sem motivos.
A facada que mais dói é a de quem você não espera. E eu nunca esperei uma de você. Então eu me acabei de chorar por dias, bebi muito (coisa que não faço), dei vexame, acabei com a minha dignidade e vomitei. Vomitei tudo que eu tinha por dentro. Lembrava de ti com um certo enjoo, ressacada. A paixão é mesmo uma coisa: uma hora existe, noutra some. E para sumir tive que vomitar todo o sentimento que eu tinha por você.
Sem ti senti como se nada tivesse sentido. Depois senti como se nada tivesse sentido por ti.
E sim, éramos perfeitos um para o outro, mas aí acabou. E fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 frases de madrinha para afilhada que fortalecem o amor
- 47 frases para pai e mãe que transmitem orgulho
- Frases de Amizade
- 65 frases para correio elegante que vão te ajudar na conquista 💟
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos