Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Antigos

Cerca de 15884 frases e pensamentos: Amigos Antigos

⁠Circuito do Vale Europeu Catarinense

Se desafiar num pedal
junto com os amigos
e cumprir o percurso
do Circuito do amado
Vale Europeu Catarinense,
Sentir a Natureza e sentir
o acolhimento da gente
a cada nova parada,
Para ser feliz nesta vida
não será mais preciso nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se não conseguirem ser amigos entre vocês, apenas sejam tolerantes entre si num dos piores momentos da História da Humanidade.

A paciência, a tolerância, a reconciliação com a Natureza e entre as pessoas é a trinca mais importante para a nossa travessia.

Para mudar a História devemos avaliar os nossos desejos, possíveis atitudes e evitar agir por impulsividade.

Uma cultura de crítica construtiva e bondosa é um exercício diário, necessário e urgente; mas o entendimento com o quê é divergente no momento e nos exige grandeza é o quê nos faz gente e muito gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu leio sobre tudo. Tenho amigos e contatos de todas as matizes de pensamento.
Porém, eu me declaro conservadora sem ser hipócrita e sem ser tirânica, ser conservadora é preservar os princípios básicos da convivência em sociedade de tal maneira que se permite interagir de maneira harmoniosa com variadas culturas.

Ser conservador é tudo menos ser mal educado, preconceituoso e hostil, mas infelizmente existem sempre aqueles que gostam de subverter os valores e os conceitos em prol da vaidade e do ego.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu tenho amigos,
no céu!

Inserida por DanielChrystianno

Eu sei que tenho poucos amigos.
Por causa da minha Fé.
Por eu ser muito verdadeiro.
As pessoas falam tanto contra o preconceito,
mas essas mesmas pessoas são ricas de preconceito.
Sou ciente disso,
tenho pouquíssimos amigos,
mas eles são amigos verdadeiros!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Com amigos você aprende a viver. Desde as piores besteiras aos melhores ensinamentos. Com eles você aprende valores e se torna família. Um grupo seleto vai para a vida toda, mas os que passaram, com certeza, tiveram sua importância.

Inserida por Avipen


O tempo pode passar, mas o que meus amigos me ensinaram, vai nos colocar sempre no mesmo lugar. As pessoas dificilmente sabem pra onde olhar, mas quando conseguem, fica fácil de ver. Abrace seus amigos, aqueles que se importam com você. Sem se importar com quem vai ver, ou mesmo quem vai julgar. O importante é que não importa quanto tempo vai passar, você e seus amigos, família, isso não vai acabar.

Inserida por Avipen

⁠Amigos são seres benevolentes que caíram do céu para tornar a nossa vida mais alegre. Alguns foram chutados, nós sabemos, mas continuam a ser amados por nós mesmo assim.

Inserida por Avipen

⁠A minha última reunião
com os amigos já não
me recordo mais,
A vida mudou bastante
e quase falta não faz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Estrelas celebram
os brasiletos florescidos,
Somos muito mais
do que bons amigos
nesta noite que brilharemos
no Universo absoluto
e imersos sem nós.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quer ser alguém na vida ?


Não espere que seus amigos, façam escadas para o seu sucesso.
Quer ser alguém na vida ?
Então construa você mesmo, os seus dregaus.
Não esqueça que o seu maior inimigo, está está colado com você; ao redor da sua mesa.
Seu nome é: Inveja e essa praga se fez presente no Paraíso, e permanece entre nós dentro das salas de aulas, nos locais de trabalho e até mesmo nos templos religiosos.
Por isso não revele seus sonhos para ninguém, deixa que eles se realizem porque infelizmente; vivemos sercados de olhares malignos.

⁠Antes de molhar o Jardim dos amigos, molhe o seu Jardim!!

Inserida por claudina_PLNacione

O bom de ter amigos é ter amigos.

Inserida por edymarcs

⁠Muitos vão tirar sarro de você, vão dar risada por conta de seus sonhos, até mesmo amigos íntimos que você tem, não te darão créditos é difícil eu sei como é, mais acredite vai ser preciso abrir mão de horas de lazer, diversão para ter resultados que se espera, os estudos e dedicação tem que ser prioridade nesse momento de sua vida, acredite vai valer a pena só não desista, aos olhos de muitos você será um fracassado, más confie em você e siga em frente pague o preço pelos seus sonhos.

Inserida por jhonescah

⁠Quando você parar de contar aos seus amigos cada detalhe sobre a sua vida, seus inimigos morrerão de vontade de saber informações sobre você.
Cuidado com quem você chama de amigo, porque um dos seus inimigos mais assustadores da terra são aquelas pessoas que se fazem passar por seu amigo.
Privacidade é poder, o que as pessoas não sabem, não podem invejar e nem estragar.

Inserida por marcos_offrede

Amigos verso solidão

Amigos.... Você pode ter varios, mas no dia que você estiver vivendo um momento de necessidade seja fisica, material ou simplesmente precisando de um ombro amigo, então verá quantos amigos de verdade você terá. Esteja sempre preparado para todos os momentos da sua vida, o homem tem que ser autossuficiente, tanto nos dias bons , quanto nos dias maus, na bonança e escacez, mas principalmente, quando se deparar em meio ao mar da solidão.

Inserida por ATILANEGRI

⁠Amigos versus Solidão

(versão poética do texto original)

Amigos... você pode ter aos montes,
Sorrisos fartos, promessas em horizontes.
Mas espere a dor bater à porta do seu chão,
E verás quem fica... e quem foge sem razão.

Na hora da necessidade — seja física ou material,
Ou quando o peito aperta em dor emocional —
Descobrirá, com clareza e sem ilusão,
Quantos amigos são de fato… e quantos são só multidão.

Por isso, esteja sempre preparado, com sabedoria,
Pois a vida é feita de mais que só alegria.
O homem precisa ser forte, firme na direção,
Autossuficiente, com alma e coração.

Nos dias bons, sorria com gratidão.
Nos dias maus, mantenha a firmeza na mão.
Na bonança, celebre com humildade e fé,
Na escassez, mantenha os pés firmes em pé.

Mas sobretudo, em meio ao mar da solidão,
Onde o eco da alma responde a própria canção,
Lembre-se: nem todo amigo será farol na escuridão,
E às vezes, é preciso ser sua própria salvação.

Inserida por ATILANEGRI

⁠" Valorizo muito meus amigos e fico feliz com os elogios e carinhos que me dão , mas atenção eu dou aos que me fazem criticas, as vezes amargas mas, me ajudam a tentar ser uma pessoa cada dia melhor."

Inserida por mcmacedo

⁠Ter bons amigos
aquece a alma e
faz bem ao coração

Inserida por mcmacedo