Amigos Alegres

Cerca de 15609 frases e pensamentos: Amigos Alegres

"Tenho centenas de amigos, e desses, tenho dezenas de inimigos."

Inserida por erickramos

Fui longe ao olhar meu umbigo.
Me revisitando.
E agora...
Grandes amigos.

Inserida por josepaulorama

Alguns podem até comentar que amigos também dizem “eu te amo”...
Mas quem disse que eu quero só a sua amizade?
O problema da amizade é quando ela cruza o caminho do amor...

Inserida por GinoSanches

Amigos devem necessariamente serem responsáveis um pelo outro, e outros por um.

Inserida por flaviobrito

Faça um teste pra descobrir se tem amigos verdadeiros; convide -o para almoçar contigo e sirva ovo frito no almço. Descobrirás se tem um amigo ou não...é infalível.

Inserida por Mariabonitapoesia

Sincera eu sou com meus amigos, com os meus colegas de trabalho, com o vendedor da loja que me oferece uma blusa que nunca vestiria.
Com você eu sou verdadeira.

Inserida por KarlaMoreno

Você tem vários amigos,certo?Faça uma festa e o numero vai triplicar.Agora necessite de ajuda,vai dá pra fazer as contas com uma só mão.

Inserida por mayaramreis

Eu teria mais amigos se as pessoas nao fossem tão falsas.

Inserida por babigilbert

Os verdadeiro amigos são os que te contrariam quando você acha que tem a razão.

Inserida por ManoelBernardo

A distancia não separa dois amigos,muito menos dois melhores amigos,pois esse laça é cravado direto no coração.

Inserida por Danillo123

Se você vive sem Deus, ainda que esteja rodeado de amigos... vive só.

Inserida por neysmith

Tenho muitos colegas e poucos amigos, porem tenho sorte de voce ser um amigo

Inserida por julianaloopesa

As pessoas são mais interessantes quando não são classificadas em "amigos" ou "inimigos".

Inserida por AmandaLaryssa

Novos Caminhos

O Cientista Roger Pemrose conversava com amigos. Pararam de falar para atravessar a rua. "Quando chegamos à outra calçada e retomamos o assunto fiquei com a sensação de que um pensamento incrível me ocorrera durante a travessia, mas não conseguia lembrar o que era", conta Pemrose. Resolveu recapitular cada minuto do dia e, ao lembrar-se de atravessar a rua, a idéia voltou. Era a teoria dos buracos negros, uma revolução na física moderna. E tornou a surgir porque Pemrose acreditou em inspiração e se lembrou do silêncio ao atravessar a rua.

Inserida por narizcelo

Amigos de almas são como anjos no céu... encantados e eternos.

Inserida por SonynhaPecora

Amigos, é os que a gente sempre precisa, aqueles que sempre estão perto tanto pra pedir, quanto para dar conselhos. São aqueles chatos, irritantes, palhaços, que te orientam, zoam com você.
Isso é raro, mas acontece, sabe quando você está naquela situação e todo mundo desaparece, é nessa hora que reconhecemos um amigo porque apenas ele aperece nessas horas que todos desaparecem.
Amigo, é a palavra mais bonita do dicionário, conforme todos que já tiveram ou tem um ou uma BBF.

Inserida por rawllanleitte

Todos aqueles que se apertarem as mãos como amigos formando os elos da corrente da paz.

Inserida por gislainemarcos7

A vantagem de não ter amigos, É que você nunca irá perde-los.

Inserida por leonardopina

Amigos não se compram, nós os conquistamos...
Pessoas, são feitas de carne, osso, entre outros detalhes (que não vem ao caso), são feitas de sentimentos, emoções...
Guerreiros, são feitos de amor, guerreiros de garra, lutam pelo o que acreditam.
Se você acredita nisso e, mais do que tudo em você mesmo.
Não desista do que acredita, verdades só são verdades quando acreditamos nela.

Inserida por MoniqueMarques

Hoje descobri como necessito de meus amigos, estar longe deles é entediante, é um sentimento muito ruim, falta algo em nossas almas, um vazio enorme, provavelmente sem fim.
O tempo consegue ser muito massacrante. Ao longo de nossas vidas conseguimos construir amizades sinceras e leais, mais de repente tudo se acaba, a distancia nos separa daquelas pessoas que estavam sempre ao nosso lado, todo aquele laço que construímos se desfaz.
Sinto-me melhor em saber que possivelmente irei reencontrá-los, mas com a consciência de que não será a mesma coisa de antigamente. O jeito é seguir em frente, conhecer gente nova e formar novos laços, mas uma coisa é fato: Os PRIMEIROS nunca saíram do meu pensamento.

Inserida por phelipemaciel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp