Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Eu não sei ficar com raiva de você. Eu não consigo segurar a risada quando você vem com suas brincadeiras. Eu não consigo te ignorar, nem sequer demorar um pouco pra te responder. Eu não consigo imaginar nós dois brigando sem ter uma reconciliação como ponto final. Eu não consigo mais imaginar eu sem você.
Foi mais uma noite que passou
E eu não sei explicar como tudo começou
Eu com medo de amar
Você com medo de sofrer
Bastou agente se encontrar pro amor nascer
Estou feito bobo agindo sem razão
Não consigo controlar esse meu coração
Que está querendo te amar louco pra te ver
Por mais que eu tente evitar só penso em você
Só sei que te amo
Que eu não fico um minuto sem você
E que me faltam as palavras pra dizer
que eu preciso de você aqui comigo
só sei que te amo
que eu não vivo um minuto sem você
que me faltam as palavras pra dizer
que esse amor que eu sinto é de verdade
acho que vou morrer de saudade
"Nossa amizade é uma das coisas mais importantes. Não sei como as outras bandas funcionam, mas tem que haver amor"
“Eu não sei você, se você foi tocado por isso aqui, isso aqui que paira sobre o ar é o mesmo que ressoa sobre as águas, não sei se você sente o que eu sinto aqui dentro, a vibração da voz que cria novas realidades,
é a energia que me ensina a vida , que me ensina não como um mapa mais como um guia, que me puxa pela mão, pelas veredas, pelas vielas, pelas ruelas, pelas estradas, com gentileza e mansidão mais com o poder de um trovão, é a voz, a majestosa como ela só, essa voz que cura mais o mesmo tempo com violência ela destrói, ela vem derrubando argumentos, quebrando cadeias, desatando correntes emancipando mentes, como um sussurro ela liberta o escravo, em questão de segundo faz do órfão um filho amado, ele seguro ciente , ciente sente que o medo que antes ele carregava agora esta eliminado, o amor chegou pegou uma carona com o som das palavras que ecoaram nos corredores do seu ser dizendo: Filho amado você me traz prazer, e essa voz esta aqui hoje vibrando sobre nós, suas vibrações nos empurram rumo a eternas possibilidades, jogando sobre nós verdades que nos constrange que nos chama pelo nome e nos envolve nos comove pelo convite de sermos família, largar a identidade de órfãos para identidade do filho e de filha, essa voz esta aqui sobre nós, nos chamando para andar, seu amor nos impulsionando , sua energia nos tocando, erga suas mãos, abra seu coração, levante uma canção, deixe a voz do Pai entrar”
Eu não sei qual é o segredo do sucesso, mas sei que o segredo do fracasso é perder muito tempo procurando o segredo do sucesso.
Ouvi tanto silêncio que não sei qual som,
soa,
o verbo solto, até mudar de tom,
à toa,
o tempo passa leve,
leva,
a impressão do que já foi,
ela,
queria tanto ver, o invisível,
queria tanto ouvir, o inaudível,
queria tanto sentir, o insensível.
Agora,
me deixa só saber do impossível.
Ei, Santana.
Por que não saí do armário?
Acho que sei por que é tão boa em acabar com os outros, porque está constantemente se acabando porque não consegue admitir
Que está apaixonada por brittany e ela pode não te amar também, deve doer, não ser capaz de admitir para todos como realmente se sente, sabe o que acho que é? Uma covarde!
Não sou fria, sou cuidadosa!
Não sou metida, sou reservada!
Não sei pouco, sei mais do que imaginam!
Não sou grossa, sou objetiva!
Não sou emocional, sou racional!
Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.
Aquele livramento, eu sei, foi Tua mão
Aquela porta fechada, eu sei, foi o Teu não
Aquela noite que passei chorando
E de manhã eu acordei cantando
Tudo isso, eu sei, de mim estás cuidando.
Hoje não sei o que quero, realidade ou sonho.
Sonho são perfeitos, e da pra desligar apenas acordando
Realidade é difícil com muito erros, e não da pra evitar
Mais o sonho é uma ilusão, ilude o coração mais não trás decepção ?
Realidade é real, e quando acontece você sabe que não é uma ilusão mais tem muita dores e nem sempre é perfeita.
Não sei o que prefiro. Se você fosse um sonho acho que dormiria eternamente.
e sendo uma realidade? viveria por você? ou com você? nenhum você nunca me deu escolhas ;x
Acho que nesse momento prefiro sonho, porque a realidade está dura de mais e não vale a pena, até que você me prove ao contrario.
Eu sei que prometi não lhe abandonar, mas chega um tempo que "pra sempre" não dura mais. "promessa" são desprometida. "juramentos" são quebrados. Hoje eu estou quebrando minha promessa. Eu sei que vai doer, mas as vezes é preciso. Se vc acha que estou errada então desculpe me, mas cansei desse jogo de só eu correr atrás, só eu procurar, também sou ser humano tenho valores e sentimentos.
Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!
Eu e você.
....
Nada mais.
Em algum lugar do passado você ficou.
Não sei ao certo contar o tempo, porque o tempo de certa forma parou no exato instante em que sai de um sonho.
Tudo parecia tão real, paredes, janelas, a tela na sala, vários Ades de Pêssego na geladeira e o afago de estar em seus braços.
Num instante o sonho acabou e começou então um pesadelo que era constante foram dias que se transformaram em noites, dormir ou acordar não existia um porque, porque o pesadelo era real.
A vida foi embora, projetos que nunca saíram de um coração, uma Lua de Mel dentro de um quarto sozinha na escuridão de uma escravidão.
Não houve um Cruzeiro, mas tive uma katana traspassada em minhas memórias, quis esquecer o inesquecível, tentei odiar, para acabar, mas quanto mais lutei mais fui percebendo que o amor não se mata.
Quando olhamos para a miserável condição de nossos sentimentos sentimos a potência da destruição de ser apenas aquela que teve que ir embora, pois o amor era tanto que procurei pensar que minha existência não o faria feliz, desisti de mim, aniquilei todos meus anseios e simplesmente parti.
Subi num ônibus deixando tudo o que amava, mas o amor não saiu de minha essência.
Talvez em algum lugar do futuro eu consiga te arrancar de minhas entranhas, talvez em alguma esquina eu caia e bata a cabeça e quando acordar eu não tenha mais você em minha caixa de memórias.
Viver a teu lado foi o meu maior sonho, nunca mais estar a seu lado foi minha ruína.
Para um anjo em algum lugar do passado.
De alguém de um presente ausente.
Re Pinheiro
Dizem que toda pessoa deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu não sei qual a cronologia dessas realizações, mas de uma coisa eu sei... Em breve não haverá nem livros, nem filhos por falta de árvores.
RESPEITO.
Sei que todo mundo erra
nunhum ser se perpétua
nordestino não quer guerra
mas também ninguém recua
tu respeita a minha terra
que eu não falo mal da tua.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
