Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 730111 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

O cúmulo da estupidez é aprender o que logo depois vamos esquecer.

Inserida por DavidFrancisco

A solidão deixou de existir, a partir do momento em que nos meus pensamentos você veio residir.

Inserida por WDeRibeiro

Hoje sem saber do futuro eu começo a escrever o hoje para que eu posso ver que o futuro mesmo estando longe foi escrito por mim.

Em cada frase escrita e em cada linha rabiscadas vejo seu nome, onde posso ver nosso passado nosso presente e ver nosso futuro sendo escrito .

Queria eu poder parar de escrever para que tudo parece e nós pudesse a desfrutar de cada segundo juntos,pois a hora junto com você parece ser apenas milésimo de segundos .

Mas escrevo nosso futuro em cima de uma pedra pois nela saberei que tudo que passou se encontra em baixo dela, onde o passado que não nos fez bem ficou para trás.

Hoje vejo nosso futuro se tornando realidade e vejo o nosso presente sendo concretizado .

Inserida por Marcos_Rodrigues_fre

Há quem diga que a ontologia é coisa para velhos. Na verdade, é para maduros intelectuais.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

"A razão tida como inverdade, e a Fantasia tida como veracidade absoluta, essas coisas mostram o quanto falta para os humanos evoluirem como seres racionais de verdade".

Inserida por HeliezerdeSouza

A vida é uma incógnita em que o X nunca será encontrado...

Pelo céu azul sobre ti, a terra que se faz teu pilar, temos tanto para fazer, más ninguém respeita seu pensar, do egocentrismo vivemos sem observar, esse teatro magnífico que um dia vai acabar.

Um dia após o outro dia, mesma vida mesma alegria, mas para os homens oque é alegria ? Viver na escuridão da noite ou na clareza do dia.
A noite é uma filha bastarda que te abraça como nenhuma outra, do mesmo jeito que te mata.
Nos mistérios da noite eles entram sem permissão, seu teatro é magnífico deixam todos sem ação.
Mas por que se importar com as consequências ? Se os morcegos já começaram a dançar com grandes frequências !
Mas como fazer para escultar a tal sincronia musical ? Apenas confie nos morcegos e aguarde o sinal.

Miséria e injustiça acabarão por desaparecer se for permitido à pura luz da razão penetrar nas cavernas escuras da ignorância, da superstição e do ódio.

Inserida por DavidFrancisco

"A vida é composta de dúvidas e crises existenciais, na busca incerta direcionada a complexidade, onde coexistem ideias e fatos envoltos na brutal e ferroz busca quanto a verdade por trás do desconhecer, seja daquilo que pensamos que conhecemos ou o que realmente aquilo é".

Inserida por HeliezerdeSouza

A realidade era um código, então reconstruímos a realidade e criamos um novo multiverso.

Inserida por meuspensamentosBruno

Honrar, glorificar, exaltar, louvar e agradecer
a Deus verbalizam o coração de um adorador.

Inserida por Rosangelaabrantes

É preciso coragem!
Viver é navegar por revoltos mares.
Se viveste sem ousar,
Já morreste em vida.

Inserida por rafaeloleme

Me sinto no fundo de um poço, eu grito por ajuda e ninguém responde ao meu pedido.

Então começar a chove, e o poço vai enchendo de água, então pergunto:

- vai começar de novo?, Estou cansada de me afogar! Estou cansada de gritar por socorro e ninguém me ajudar! Foda-se então!!!.......

Então, enchendo aos poucos, me sufocando aos poucos, as pessoas voltam a ver somente as minha superfície e não minha profundezas.....

Inserida por Nanamy123

Milagres são fatos da ordem física, só conhecíveis por observações, testemunhos e testes científicos. Não são, por si, objetos de 'fé', pois se o fossem não poderiam ser observados por descrentes.
Isso quer dizer que uma opinião sobre milagres [...] só vale alguma coisa se emitida por alguém que tenha lido muitos relatos de milagres ou presenciado ele próprio algum milagre.
Caso contrário, o sujeito está tomando um conceito abstrato -- ou, pior ainda, a mera palavra que o designa -- como se fosse a coisa conceituada.

Inserida por LEandRO_ALissON

O que as pessoas hoje entendem por 'educação' é modelagem de comportamento, que é O OPOSTO da educação. Educação é dar meios, não impor fins.

Inserida por LEandRO_ALissON

Viver de lembranças, as vezes é a única forma!

Inserida por renato_moraes_1

A noite escura da alma é uma verdadeira “prova de fogo” para o “buscador de si”
Livro Fechamento de ciclo e renascimento

Inserida por AlquimiaPsi

Sou o primeiro escritor que, na história do mundo, se tornou slogan em protestos de rua. Depois disso, querer uma vaguinha em ministério seria humilhação.

Também fui louvado pelos gigantes e achincalhado pelos pigmeus -- Ives Gandra e Paulo Bundadelli, por exemplo -- o bastante para entender que minhas obras não são para qualquer zé-mané.

Inserida por LEandRO_ALissON

A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.

quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.

A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.