Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Quero esse amor tanto, tanto
mas quero no mesmo tanto
que meu amor queira a mim.
Que me chame de meu bem
e diga pra mim também
não saber viver sem mim.
Não quero meu amor sozinha
um amor sem seu ladinho
não faz sentido pra mim
meu amor sem seu amor.
Mas, se você não me ama,
se você não pensa em mim,
nem seu coração inflama
em pensar que é o fim
Se não sente o amor que sinto
nada mais me faz sentido
é uma escuridão sem fim.
Se não sabe, com palavras,
fala, então, com o coração.
Se teu coração se cala,
olha no meu olho e fala
não me deixa sofrer, não.
Quero esse amor tanto, tanto!
mas não quero esse pranto
essa mágoa e desengano
morando em meu coração,
Então, por favor, te peço,
diz que sim ou diz que não!
Eu finjo. Finjo o tempo todo, finjo pra tudo, finjo para os outros, finjo até mesmo para mim. Quando você fingi tudo fica mais fácil, mais solucionável. É mais fácil conversar se você fingir prestar atenção, é mais fácil ter amigos, agradar, fazer sorrir. Basta só imitar certas ações e não sair do normal. Fingindo, ainda espero perceber que ao fingir mais um sorriso, acabe sorrindo de verdade.
Olhe-me nos olhos e diga o que você vê. Diga se a mesma de antes ainda habita em mim, pois creio que nada restou.
De minha parte está
tudo tal como era antes,
de mim, você sempre será,
a parte mais importante.
É triste o amor acabar,
ver um sonho indo embora.
Não sei onde você está,
o que está fazendo agora.
É estranho amar alguém
que nem lembra que eu existo.
Mas eu lutei, fui guerreira.
Se não me queres, nao insisto.
Mas uma coisa te digo,
com a certeza que vivo:
jamais foste tao amado!
Jamais serás tao querido!
Você me conheceu em uma época estranha da minha vida e desde ali já se fez diferente pra mim. Me faz rir com suas constantes inconstâncias ou me causa uma pequena preocupação de qual será seu próximo sentimento repentino. E antevendo sua volátil decisão endovenosa com palavras meio-nostálgicas - fazendo-me perceber sua carência de carinho - só penso e peço indiretamente ou não, então, que faça de mim o seu lugar.
Por favor, me flerte. Sinto incomensuráveis faltas tuas quando ausente, falta dos teus momentos duradouros - e que me carcomidam interiormente - de ciúmes - que me tiram a paz - e me fazem lembrar de o quanto és boba ás vezes. Mas é um ciúme que eu adoro saber que tens por mim, porque deduzo logo que venhas de um sentimento de posse, senão então um sentimento de preocupação e cuidado.
Sinto falta das tuas cantadas e daquela carinha de esperta, falta dos teus flertes ás vezes tampoucos notados por mim, mas que fazem diferença no nosso diálogo.
Sinto tua falta porque por vezes sou frio e com esse frio, fico mais gélido ainda e sei, que só você pode me trazer ao estado normal, ou até, mais além.
Diga pra mim,
você consegue sentir?
Eu sinto,é bom...
Uma sensação que sinto
apenas quando estou contigo.
Por que isso?
Ninguém sabe...
Só sabe aquele que acredita,
aquele que sente...
Só sabe aquele que realmente ama!
Tenho várias de mim,umas gosto mais,outras me enraivecem de longe,em algumas noites extremas. Escrever doi,externar os defeitos mais escabrosos de sí. Se ver do lado de fora,virada do avesso,as dores expostas ali pra fora,as imperfeições que luto para esconder,ali tão expostas.
Aquele que me aceita como sou,sem reservas,sem limites,sem paredes,me recebe como sou,inteira,contende,bipolar,e quem sabe,só um pouco,somente bem pouco,só pra dar um charme talvez,um pouco imcompleta;
Odeio o ponto e a vírgula,nunca entendi o verdadeiro sentido do sinal,da pausa. Não gosto de terminar,até que acabe,não curto lamentação que dure mais de 12 meses,sinto remorso de tempo,sentimento,coração,perdidos e cansados pelas lamúrias sem valor. As vezes sofre é bom,é nitidamente gostoso ser a sofredora,a abandonada,a traída.Não gosto mais desse papel,me enjoa. Blé.
Dar o valor exato ao amor verdadeiro,e agradecer que podemos dar mais do que o exato,eu posso,e agradeço a Deus.
Deus que tem ouvidos milagrosos,que graças! filtram os pedidos por amor a nós.
A Ele agradeço e peço,agradeço,obrigada por meu jardim ser florido das mais raras e lindas flores,e ser regado por Tí.Peço,sim,proteção,acalento,colo,carinho,braços,ouvidos,olhos,beijos e abraços.Amor.Infinito.União.
Que possamos ver a passagem da vida,com bons olhos,sentir as pessoas como sentimos o cheiro do mar de manhã,que saibamos que a vida é plena,e seu erro pode não ser o mesmo que o meu,mais é parecido.Então perdoe,ame,deixe-se,e vá atrás de todo você,com muito amor,de dentro e de fora,nunca sozinha,sozinho.
É meu,mais é seu também.Toma.
Cansei de viver por mim mesmo. Percebo que só sou feliz quando contribuo com algo bom na vida de alguma pessoa.
Jardim das Borboletas
Estou podando meu jardim
estou cuidando mais de mim
estou tentado reachar
o que eu deixei escapar.
estou podando meu jardim
estou plantando meus valores
estou regando os meus sentidos
replantando novas flores.
Estou podando meu jardim
estou querendo ter de volta
a mais bela borboleta
a que encanta esse lugar.
estou podando meu jardim
estou cuidando mais de mim
pra que ela possa assim
voltar pra mim e dizer sim.
Que o vento diga a ela
que o seu jardim está a espera.
que ela de o ar da graça
e do jardim mais lindo faça!
Todos os dias eu esqueço das coisas lindas por voce,procuro ver apenas voce,porque pra mim voce é a coisa mais linda que existe.
Hoje eu vivo por voce,vivo pensando,sonhando e aprendendo com seus sorrisos...
O CONSORTE
Quando dei por mim,
Era toda minha própria imensidão
Em um universo fantástico a ser explorado.
Não por um ou outro a se considerar desbravador
Mas aquele singular de características ímpares.
Aquele, o qual eu ainda não havia encontrado
E que o destino, sagaz e inteligente
Possui guardado em um futuro habilmente traçado.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
