Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 731555 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

⁠Sou um personagem medíocre de mim mesmo.

Inserida por CharlieBarkley



Deus, muito obrigado por
existir aqui dentro de mim!
Porque, através de Seus
milagres.. eu enxergo
e sinto a poesia da
vida com a minha alma
inundada pela seiva
do Seu Amor..

Inserida por frankchuca

⁠⁠Oi ser???!!!
O ser que vive em mim, em você e em todos nós.
As vezes o caminho para nós pode parecer incerto,assim como você, também tenho isso que chamamos de "dor".
Eu por muitas vezes consegui superar aquilo que foi uns dos piores sentimentos da minha vida e agora sei bem a resposta.
Antes de relembrar tudo aquilo que sentimos e passamos é bom dizer que o relógio do tempo consegue por si só equilibrar os inoportunos causados pela vida.
Agora entendo que assim como os seres superiores o tempo por diversas vezes se mostra benevolente e que devemos sempre confiar que tudo será corrigido, portanto, voltando a regra desta história , eu vos digo, o amor é poderoso e não conseguimos medir o quanto ele pode fazer ou mudar, ele é onipotente como podemos dizer em palavras, ou talvez não podemos.
Claro que não nos devemos esquecer que o amor não se sustenta sem um sorriso, ou felicidade e que devemos sempre buscar o ponto de equilibrio que nos trás de volta a vida e jamais tente ser feliz somente por ser, confie no tempo ele vai trazer dias melhores e todas as respostas para suas perguntas.

Inserida por apenasumapessoaqua

⁠Se você quiser
Eu te ensino um caminho até mim
Essa distância é muito ruim
Eu te conheço bem
Cê me faz tão bem
É que eu amo ouvir sua voz de bolada também

Inserida por pensador

⁠Em todo tempo sonhei que ninguém poderia roubar ou tira de mim os meus sonhos, mais me enganei, existe sim, Eu MESMO.

Inserida por saymo_costa

DESSE MODO (trecho)


... Nunca houve em mim
tanta certeza como agora.
Verdade sim,
porque jamais desejei outra mulher
como te desejo tanto.
Te aflorando a libido, aqui estarei,
para nos deixarmos
no calor das nossas vontades ...

Inserida por Dylugon

Cada livro publicado por mim, aflora um sentimento de expressar meus defeitos. Pois, a crítica vem no final de cada leitura. Por isso eu amo e
sempre procuro a perfeição, no desejo de ser bom. Mas, bom mesmo, só existe um: Meu Deus! ⁠

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠E o que eu fiz de mim? A mais grande poesia dolorida que alguém pode sentir sobre a pele um dia. Fria como o inverno e seca como qualquer dia de outono. Me transformei na mais seca de todas as folhas e na mais dolorosa doença do século. Me perdi no amor. A dor de amar me destruiu e eu amei muito você. Eu acreditei que fosse ser capaz de te transformar na melhor das ficções do cinema e o máximo que você quis se transformar foi no pior das hipóteses um ser qualquer. Que passou por aqui e deixou toda a bagunça, que desconfigurou meu sistema, que abriu minhas cicatrizes e que por você hoje elas sangram...
Sangram porque tendem a sangrar e sangrar só vale a pena se for de verdade. Em cálice de vinhos eu escrevo seu nome em linhas. Em tristes noites eu eternizo você na memória como se fosse resolver viver apenas de memórias.
A verdade é que...eu me transformei no pior da literatura, a mais dura verdade do cinema, o pior de todos os poemas e o melhor que eu tinha hoje já não existe mais. Eu deixei de ser intensamente apaixonada pela vida, onde tudo tinha cor e melodia...eu deixei de ser intensa...por você.

Inserida por Thjapsen

⁠E mesmo que eu possa ser manipuladora o bastante eu ainda consigo te enxergar em mim como o pior das hipóteses que um dia pude escrever. Um fiasco em forma de gente. Que eu uso só para me entreter.

Inserida por Thjapsen

⁠"O ódio que você sente por mim, por eu dizer a verdade, é o mesmo que eu sinto da mentira."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Passei a acreditar mais em mim quando vi que só tinha eu para me aconselhar nos piores momentos.

Inserida por Thjapsen

⁠Já fui capaz de me calar e deixar que meus olhos falassem por mim e assim foi que as lágrimas ganharam vida. No silêncio das noites o fardo do meu travesseiro sempre foi muito pesado mas no outro dia os olhos sempre vibraram alegria o suficiente. Capaz de fazer parecer enganar. Mas os olhos não enganam. É através deles que sentimos. Bem mais que o pulsar dos pulsos e o apertar do peito.

Inserida por Thjapsen

⁠Eu grito por socorro em silencio, como se alguém pudesse me salvar de mim. Mesmo sabendo que só eu mesma posso me escapar de todas as coisas incertas que acontecem aqui dentro.

Inserida por Thjapsen

⁠Faz tempo
Que o tempo me destrói.
O tempo que dizem que cura
Hoje machuca
Vai fazendo de mim
Gotas de sofrimento
E de gotas em gotas
Tudo vira pó.

E de canto em canto
Onde os pássaros já cantaram
Onde as músicas já tocaram
Onde as dores já cicatrizaram
Ainda existe feridas
De pouco a pouco
Se fecha mas arde
Costura e dói

O tempo que me fez
Hoje é só o tempo que
Me destrói.

Inserida por Thjapsen

⁠Sam

Pernambuco te trás para mim, contornando teus cachos, pelo mundo só você decolou para o meu abraço.

Eu não me seguro, pois sei que às estrelas do teu céu vão amar me conhecer.

É incontrolável confesso, imaginar teu aconchego, e não querer lhe dar um cheiro.

Consegue ouvir? Teu coração bater, a cada emoção que chega em forma de mensagem?

Entre batidas fortes contra o tempo curto em que nos conhecemos, o ponteiro da meia noite, entra em guerra com cada milésimo de sentimento, e às badaladas avisam !
Nossa amizade juntinho envelhece, torço para que a brisa da varanda de Sam, nos rêfresque.

Inserida por Nadienone

⁠o que mim faz desprezar uma pessoa é a maneira julgativa que a mesma deixou se leva ao logo da péssima vida que leva ,para como ela enxerga outros da mesma especie.

Inserida por bahrein

⁠Quando leio sobre um romancista mim condiciono em meu eu mais extremo de paz interior.
Quando mim vejo lendo um arquivo astrologia fico as mil maravilha com meus ancestrais .
Quando mim pego ouvindo noticiário de jornalismo fico com destreza como os meios de comunicação só vender noticias ruins coisa arcaica ultrapassadas.
hoje prefiro saber de deus todo criador de mim mesmo no tudo dessa forma fico feliz saber que eu estou na minha batalha humana para mim torna uma ser melhor .

Inserida por bahrein

⁠Acabou

Hoje, você morreu para mim. Vivi, sonhei, acreditei e me entreguei de corpo e alma. As palavras escritas reluzem tristezas, digo isto com lagrimas em meus olhos, dizer que você está morto é a palavra mais dura, o recado mais tristonho. Embora haja um travesseiro de conforto no meu quarto, que me alivia. Sua partida me outorgas direitos. Já poderia morrer também, mas quero viver mais. Quero aventurar-me sem medos, viver, lutar, caminhar e ser feliz.
Mesmo sem você ainda sou capaz de encontrar emoções, e de ainda percorrer o caminho do sentido da vida. Queria viver a paixão sem nela encontrar defeitos, mas entendi que nada nesta vida é perfeito. Mas queria dizer que você lacerou meu coração, e por isso, hoje, você morre.
Estou no interior do meu quarto. Respiro, penso e reflito. Desejo que esta noite seja branda e que o vento cálido sopre sobre a as linhas da minha face. Amanhã, não te terei mais, não receberei mensagens de bom dia, não recebereis ligações e sei que não o encontrarei mais. Assim, viver sem você requer liberdade.
Não me resta mais se lembrar de você, pois o que recordo dos nossos dias de emoções profundas e belas laceram as minhas veias arteriais. É difícil dizer, eu sei. Essa verdade dói tanto. De você não espero mais nada. O sonho terminou. A sua vida para mim acabou...

Inserida por JoaoMiller

⁠Humilde aprendiz



A poesia me salvará, Adélia diz.
Salvará aquele desconhecido poeta
e a mim, humilde aprendiz.
Só Jesus salva, constrange-se ela.
Mas de muitas formas ele fala!
É Palavra poética.
Harmonia, alegria, remanso, descanso, salvação.
Pronto, já me acalmei!
Regulados estão coração e respiração.
A quem pergunte:
Onde poesia nessas linhas há?
Respondo: Na inspiração.
Inspiração do ar,
Que antes da garganta não passava;
Inspiração do pensamento,
Que refúgio soube buscar.
Sim, a poesia me salvará!

Inserida por sumapedrosa

⁠Despertar do amor

Redescobri meu amor por mim te amando.
À medida que compreendia o que é te amar,
te querer bem, alegrar-me com teu crescimento,
com tuas realizações, fui relembrando como me amar também.

Por tempos, andei suplicando por fragmentos,
confundindo-os com amor.
Por tempos, aceitava migalhas para enganar, momentaneamente,
a enorme fome persistente da alma.
Por tempos, apenas gotas de afeição
foram suficientes para me manter viva,
sem, no entanto, reavivar-me.

Agora não mais.
O antigo amor, aquele que já existia em mim,
foi despertado de seu longo sono.
O seu despertar tirou minha alma do estado de coma.

E me amando novamente, também aperfeiçoo o amar a ti.
Não quero mais fragmentos. Não preciso deles!
E me amando finalmente, também não sou mais capaz
de amar em frações.

Inserida por sumapedrosa