Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Eii ,Pensando bem ...
É vc tem razão ,quando tem tanto medo de se dar outra vez, assim como eu tenho meus medos ,que muito embora não seja os mesmo que os seus...
Tenho medo de falhar ? Sim tenho...porém a vontade de acertar é tão grande que supera todo esse sentir.
Quero estar com vc pela primeira vez por completa, por inteira , sem inseguranças e sem traumas .
Quero ter vc , estar com você e viver cada momento que a vida nos oferecer.
Então sugiro que possamos pensar não em mim ou em vc : Pensar em nós dois como todo !
É só uma questão de tempo , de espaço e de permissão pra tudo encaixar no seu devido lugar.
Espero ansiosamente essa hora E vamos viver isso com todo amor que há.
Eu acredito em nós JUNTOS!
Quero você e isso basta pois tenho todo amor guardado pra lhe dar, mim doar e mim entregar como se fosse a primeira vez.
Amo-Te ❤
Thaty Almeida
Diferente...
Essa palavra me define!
De modo que me faço acreditar que POSSO, que SOU CAPAZ.
Vc também pode!
A auto estima é tudo!
Acredite em si mesmo, no seu potencial, na sua capacidade de ir além dos limites q sua própria mente impõe. Faça valer tudo aquilo que vc acredita. Aliás, ter FÉ é pra poucos. Mas se vc tem esse ingrediente, vá e busque, encontre e receba em troca a definição do que chamamos de SUCESSO!
Sucesso q só virá se vc fizer valer à pena: BEM FEITO. Após isso, tenha o lucro que lhe é devido e merecido!
Lembre-se: LUCRO É SUBPRODUTO DAS COISAS BEM FEITAS.
"Sobre vc ser meu mundo, meu tudo.
Meus dias nublados e ensolarados.
Meu sonho, inebriado, sonhando ou acordado.
Você é tudo.....
Tudo que eu possa enxergar, comer, beber e amar !
Adoraria despir da minha vergonha.. esquecer minha timidez e fazer com vc... tudo.. mais tudo que tenho vontade... ser boazinha cansa... vc merece de mim muitas maldades...bem temperadas.. a pimenta extra forte..
Deixa eu bagunçar a tua vida? prometo que depois coloco tudo no lugar... com todo jeitinho..vc vai adorar..
Tem homem que é só coca cola mesmo... tá cheio de gás... e vc abre é só pressão... enrola , enrola e quando vai apreciar um gole...já não desce gostoso mais..
Vem... quero te possuir... te seduzir .. te atiçar... quero arrancar de vc as mais loucas fantasias.. quero sentir prazer.. quero te amassar.. quero beijar vc todinho.. a minha vontade matar..
Meu bem... vc pode ate vir com seu lepo lepo...
eu sou bem mais o estralo do meu chicote...
tapinhas de amor nao me causam medo..
sadomazoquistas como eu gostam disso...
barulhos , gemidos e brinquedos..
fantasias perigosas... sussurros descuidados..
prazeres proibidos..
e que fazem a minha cabeca...
Silencio..
minha alma chora.. grita.. implora..
vc ainda me faz falta..
vc ainda me provoca.. me toca..
e mesmo que tudo a sua volta te faça esquecer..
eu estou disposta.. a fazer vc lembrar..
que sou especial... importante..
que sou a unica, a tal.. a tua..
que sou a mulher de tua vida.. tua amada..
tua metade...
Pare de gostar do seu crush pq ele não liga pra você e ta beijando outras bocas enquanto vc lê isso sz
Loirinha dos olhos verdes,...
esse teu olhar é um atentado,...
esta tua boca me seduz,...
peço-te perdão, por essa luz,...
cobiçar uma amiga é um pecado...
Nascemos da mistura, então por que o preconceito?
Por vezes são as pessoas de quem ninguém imagina nada que fazem as coisas que ninguém sequer imagina.
(Joan Clarke)
A arte pura é a mais elevada contemplação espiritual por parte das criaturas. Ela significa a mais profunda exteriorização do ideal, a divina manifestação desse “mais além” que polariza as esperanças da alma”.
Trabalho duro, penso no futuro
Mas o presente eu vou desembrulhar
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
