Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Admito, sou réu confesso.
Realmente eu matei alguns sentimentos que viviam em mim;... mas garanto que foi em legitima defesa.
'...na corda bamba,
beirando sempre os limites,
perco-me em labirintos dentro de mim.
Navego entre fragilidade,
força
e fé!'
"O bom êxito se fundamenta nos alicerces da obra que Cristo está construindo em mim. A honra da segunda CASA é melhor que a primeira."
—By Coelhinha
"Eu faço de tudo por você, e nunca se encantou por mim, talvez esse seja o segredo, o nada é o suficiente para você" ...
Seguindo a vida de cabeça erguida! Aceitando o que Deus tem reservado pra mim... Unicamente por Ele! E pra Ele!
"Aqueles que outrora estavam navegando comigo no mesmo barco, conspiraram contra mim, e furiosos me jogaram no meio do oceano maldoso; e na tentativa de salvar a minha vida, eu aprendi a nadar ; Porém as minhas forças se esgotaram; Mais a justiça da Graça me estendeu a mão e me fez andar sobre as águas."
O dia fica lindo, quando eu fico lindo para ele.
A noite brilha para mim, quando eu brilho para ela.
Assim é em tudo na nossa vida, quando tudo é recíproco, tudo terá retorno, seja do amor, ou seja do ódio, somos nós que escolhemos os frutos pela nossa arvore plantada. Pense! Ninguém é culpado. Pois se plantamos errado colheremos errado, se plantamos certo, colheremos certo.
Estatísticas, probabilidades e quebra cabeças mentais são hobbies para mim! Gosto de observar e constatar os resultados!
Quer florir em mim um novo sentimento.
Vejo o céu nublado lindo.
A chuva fecunda os sonhos.
A brisa de Janeiro passa na janela
Aquarela vida!! Aquarela.
Parei na estação e entrei no trem. De repente ouvi um grito: -"Espera por mim"! Sem hesitar, continuei, pois não podia olhar para trás. O trem que peguei, não tinha vaga para dissimulado.
"Meu corpo pertence a mim, sou devota a minha regras de ser e estar, meus limites estão em minhas curvas, pois nada me pertence de fato, se não meu corpo "
Todos os abismos abitam em mim, eles abitam a muitos anos e por vários já me perdi.
Eu calculei a profundidade do tempo e da dor, descobri desalentos.
Descobri a saudade que acalenta a memoria de meu ser, as profundezas do silencioso jubilo.
Triste do sonhador que acredita em um mundo ilusório, passageiro, triste do sonhador que nasce nele.
Uma vez perguntaram pra mim, qual era o meu maior defeito. Eu respondi só de um jeito:
É pensar demais!
Lembro quando te encontrei no lugar de sempre amor, com aquela calça jeans e o colar com meu pingente... Pode se dizer que eu nunca exerguei dois passos a minha frente, não digo que estou carente porque nado contra a corrente, não me chame de diferente por pensar demais. Você diz que é difícil de esquecer, mas amor, o passado já passou e o futuro começou... Aí amor, eu não paro de pensar em você, você, seu brinco na orelha, seu batom vermelho claro, vendo ele eu me distraio, aí amor, vem cá ser minha, vem cá ser minha rainha.
-LWomega
Boa noite
O amargo dos que torcem contra mim, eu adoço com a sabedoria me dada por Deus, palavra-chave: obediência.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
