Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Tu estas tão distantes que ao mesmo tempo parece irônico, porque sinto que estas tão perto de mim.. Quanto mais eu penso em ti, mais quero tê-lo comigo. Acariciando-me. Beijando-me. Fazendo-me rir… Me pego todas as tardes pensando em ti. É inevitável. Você não sai mais da minha mente, de jeito nenhum. Lembro-me da gente, de nós dois trocando olhares. De cada palavra dita por ti. Parece obsessão, mas eu denominei de amor. Infelizmente, à distância nos perseguiu. Eu queria estar ao teu lado dizendo os motivos que me fazem te amar. Mas estou longe. Eu já sabia que você ia fazer uma falta enorme para o meu coração. O que aconteceu entre nós foi tão real. Não vejo a hora de reencontrá-lo. Já não consigo imaginar o meu futuro sem ti. Você fez uma diferença incrível na minha história. Saiba que tudo me leva a você; Uma chuva, uma brisa, os pássaros, o mar… O momento em que eu passei ao teu lado será inesquecível.
Pois os valores de uma pessoa para mim vai além da cor da pele ou dos olhos, o valor de uma pessoa para mim vem de dentro, eu não avalio aparências eu avalio corações.
Senti o vento que batia leve, ouvi os primeiros pingos da chuva e uma energia tocou em mim, senti que você já estava do lado de Deus. Ao AMIGO
Somente quero o que a vida quer me dar,
o que ela pra mim separou
em um pano de cetim enfeitado
com sorrisos e abraços
para me sustentar.
Sou forte,mas mantenho em mim a delicadeza
de ser uma mente aberta,
para poder assim apreciar o néctar do amor.
Para os meus leitores:
Quando precisar de mim,
saiba que pode considerar a minha
presença, como um sonho sem fim...
Porque eu sempre estarei lá,
em qualquer parte da sua história.
Preciso de seguranças. Definitivamente preciso de algo que me proteja, talvez de mim mesma, ou quem sabe da vida. Não são homens uniformizados, geralmente de preto me guardando, estando sempre próximos, não desgrudando de mim, sem se quer me dar a privacidade que preciso. Nada disso. Preciso ser livre, preciso de leveza, preciso ter controle de mim, preciso ter vontade, preciso ser aquela que a cada passo se sente confiante, segura de si. Nada melhor que a segurança de viver, de ser viva, de ser feliz. Me sentir bem faria com que tudo melhorasse, preciso confiar que cada ato meu traga as consequências que eu desejo, sem falhas, sem desgraças, sem ter que perder. Saber que vai dar certo olhar no teu olho pra te dizer tudo aquilo que deixei passar por medo dar errado, já cansei de escutar que o medo de errar não pode me impedir de jogar, mas o medo de sofrer pode sim me impedir de amar.
O que eu quero agora, o que eu mais preciso é da sua segurança aqui em mim, se me der seu coração ele será seguro comigo, assim como eu estarei segura contigo, sem medos de errar ou perder, sem medos de sofrer e de viver sem você. Encontro em ti a minha segurança, pois já pude perceber que a cada segundo contigo me trás paz e a cada sorriso teu me faz te amar e me amar de novo.
Dizem que se nada deu certo até agora é porque algo melhor está reservado para mim, mas algo é tão vago, tão incerto, que preferia mesmo ter você aqui.
Talvez o silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo.
Sou vítima de mim mesmo, de minhas próprias frases.
Da minha própria consciência.
A única diferença real existente entre mim e ti, e das outras pessoas, é que eu sou imperfeito, e tu és imperfeito. E todas as outras pessoas são imperfeitas...
Ando inseguro de mim mesmo, em quem acreditar ou deixar de acreditar. Ter crença nas coisas. Ando me enrolando com as palavras, fazendo coisas supérfluas para me sentir mais... como posso dizer? Vivo? Talvez seja isso! Mas no fim me sinto o mesmo confuso, sem direção, apenas seguindo, seguindo com uma pesada cruz nas costas! Não gosto de gostar pela metade, o gosto vem doce e amargo, estranha sensação incompreensível desse meu mísero ser. Conviver anda sendo algo raro, as pessoas são raras e difíceis, intelectos afáveis e lesivos, atos colossais e afetuosos. Tudo anda tão difícil e confuso!
Foi comovente pra mim ver uma mãe sobre o corpo do filho, segurando sua mão conversando como se ele estivesse vivo.
“E quando sorrir pra mim... Que seja também com os lábios, sempre com os olhos, sobretudo, com o coração.”
“Um desejo absurdo: por mim mesma, pela vida, por você e por tudo que me cerca e me torna a cada dia, mais feliz.
Apesar de hoje esta ruim para mim amanhã eu estarei bem melhor, pois para mim o hoje estará no ontem e ontem e passado.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
