Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 733722 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Outrora ouvi alguém proferir que o amor não existe. Que é apenas ilusão, miragem, quimera ou alucinação de um único ser ... Naquele breve momento embraveci pela tamanha bobagem que ouvirá. Pois, sonhava com o Amor... com a utopia e, a alegria de dividir uma vida.
Não obstante, a assombradora narração que o amor era uma fantasia, uma fábula que existe tão-somente em uma alma, bem como pelo tirocínio e conhecimentos adquiridos nessa trajetória. Compreendi que aquele indivíduo tinha razão: O amor é um caminho abstruso e complicado, cujo risco não vale!!

Inserida por IRENEDEALMEIDA

As Pessoas erram quando não agem sinceramente e sempre ficam colocando mentiras e empecilhos na frente somente para justificar o injustificável, e acabam por se esquecer que uma ação fala mais do que qualquer palavra

Inserida por Mauriciobrito2512

São os nossos inimigos que nos ensinam as mais valiosas lições de vida, não fique distraído nesta lição.

Inserida por CesarioSoldadodeCris

Não são dados que constrói um menos imbecil, são pensamentos

Inserida por LucasDeJesus

Escrevo porque não tenho algo melhor para fazer, quando encontro algo interessante, leio.

Inserida por Benebrito

INSÔNIA

Tivemos insônia.
E por não saber o que fazer,
Fizemos amor.
E a noite inteirinha silenciou de prazer.

Inserida por Benebrito

Disse oque eu não sentia pra quem não merecia.

Inserida por MarcelaVGM

agora não era mais nada
fui ladra de dois corações
um era desprezo, inteira confusão
outro fui ternura morte sem paixão.

Inserida por vivenciadeumavida

Se marido fosse bom não se chamaria marido e sim, bomrido.

Inserida por GiseleAroucha

Um mal de alguns relacionamentos é achar que a outra pessoa é a mãe ou pai, que não é necessário pedirmos perdão para sermos perdoados, e que com o tempo tudo sempre vai passar...

Inserida por Edimarsf

Um aperto de mão verdadeiro, vale mais do que mil abraços falsos. Não há nada mais libertador e veemente do que aprender a gostar da sua própria intimidade. Viva intensamente para aqueles que te ama e respeite profundamente a opinião do próximo.

H.A.A


Boa noite!!!!

Inserida por HelioAssuncao

O melhor administrador não é o que mais experiências vivenciou, nem o que mais títulos acumulou e tampouco o que mais riquezas abundou, mas sim o que melhor se adaptou as volatilidades e turbulências do cenário.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não exercita a vontade quem perdeu o desejo.

Inserida por Portolive

No meu conceito, aqueles que não acreditam em DEUS é um forte candidato a se tornar refém da solidão, por mais rico que possa ser, o espírito se torna pobre.
Saiba que nós seres humanos estamos resignados a dois tipos de evoluções, a evolução MATERIAL que é; concreta, palpável, visível e corpórea. E a evolução ESPIRITUAL que é; psíquica, sobrenatural, devota e incorpórea. No entanto, a cada um lhe foi dado a prerrogativa através do livre arbítrio em que evoluir. Portanto não subestimem ambas riquezas, pois o conhecimento provém da fé, assim como a fé advém do conhecimento.

H.A.A


Boa Noite!!!!!!

Inserida por HelioAssuncao

Se tu soubesse o quanto meu coração inflama de amor por ti.
Não demorarias a estar comigo.
Eu sempre vou estar te esperando em um sacrário da igreja.
Não tardes em me visitar, quero que sejas receptor da minhad infinitas graças.
Quero drrramar em ti e tua familia,
Infinitas graças.
Porque sou manso e humilde de coração
e quero fazer o teu coraço semelhante o meu.

Inserida por SoldadosdeCristo

“Não culpe os outros pelos seus fracassos. Você é o único responsável.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Confiança é um ato de doação.
Não tem como exigi-la de alguém.
E isso se dá pela vivência daquilo que temos de mais profundo:NOSSOS VALORES.

Inserida por mdeelias

Ter a verdadeira independência significa você conseguir dizer "não" sem precisar inventar uma desculpa. Viva a liberdade sem algemas

Inserida por mdeelias

"O prejuízo de um homem,
deve ser ressarcido pelo
dobro do seu valor, e não
só pelo que lhe devem"

Inserida por CCF

Bondade retribuída não é bondade,é obrigação.

Inserida por AntoniodeFranssa