Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
"Há certas coisas que é melhor acompanhar de longe, pra não ver o que certamente irá aborrecer, e na certeza de que não se pode fazer nada pra mudar a situação, ficar e observar de longe pode ser o melhor, do momento".
O interessante em uma aula não é quando apenas o professor domina o conteúdo, mas quando este percebe que está aprendendo cada vez mais, em cada situação nova por ele enfrentada.
Sempre tive muito medo de errar. E errei. Mas também acertei e com os acertos aprendi a não errar, contudo com os erros percebi um fator determinante para a vida de um homem: " maturidade". Esta que as vezes não tenho, que as vezes tenho mas que sempre aparece, cresce e fortifica com os desafios da vida.
Sonhos são expressões metafísicas de uma realidade que pode se fazer presente ou não. São necessários. Ah, quantos sonhos eu ainda tenho pela frente nessa vida passageira? Muitos, e a cada sonho realizado ou desfeito ou impossibilitado no momento acabo por reafirmar a necessidade de sempre lutar por eles. Pois, lutar sempre é necessário.
A história não é feita apenas pelo historiador. Esse é o grande erro, pois na verdade é o historiador que é feito pela história. Quanto mais ele se atualiza e fortalece seu currículo, a instituição o denomina de historiador.
Fé Em Si
Não importa o tempo que se passe
Anos, décadas, séculos...
Perca tudo o que tens
Ruins ou bens
Só não perca a fé ém si
Continue caminhando
No fim há de sorrir
Precisamos aprender a atravessar a noite escura da alma. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo. E não esqueça que é no ápice da noite escura que podemos vislumbrar os primeiros raios da alvorada. Precisamos passar nossos desertos para vislumbrarmos o oásis do nosso entendimento
NÃO ME CANSO DE TE OLHAR
NÃO ME CANSO DE TE OLHAR...
DE TANTO COMPARTILHAR A TUA IMAGEM COMIGO MESMO NÃO CONSIGO MAIS DESFAZÊ-LA DO MEU CONSCIENTE; ELA INTERNALIZOU EM MIM PARA SEMPRE.
AGORA NÃO TEREI MAIS CARÊNCIA DE SENÁRIOS QUE TRADUZEM O AMOR.
O TEU SEMBLANTE TRANSMITE ALGO BOM, SUBLIME E DIVINO QUE NÃO ENCONTREI UMA PALAVRA SUFICIENTE PARA EXPRIMIR, A MAGNITUDE DO ESTADO DE ESPIRITO, QUE ELE TRANSMITE.
ESSE TEU JEITO DE SER SOMADO À MAGIA DO TEU OLHAR ME CONTAGIA. E ELEVA A MINHA ALMA A PATAMARES SUBLIMES DE DESEJO E DE PRAZER DE ESTAR BEM JUNTO A TI.
NÃO ME CANSO DE TE OLHAR...
- (04/2014
Não deixe que os estúpidos mudem sua natureza original. Seu comportamento deve ser como o de uma sólida rocha que recebeu forças contrárias mas permaneceu fixa e estática em seu núcleo.
Em qualquer debate, o mais importante não é vencer os duelos intelectuais, mas sim fazer com que todas as partes se tornem mais sábias, instruídas e capacitadas.
A prática religiosa é válida quando repercute no nosso caráter.
A fé é vã se não nos torna mais justos, honestos, promotores da verdade.
Uma criatura que não sabe reverenciar a essência é tão somente um monstro que vive escondendo aquilo que mais deveríamos ter coragem de mostrar.
NÃO DESISTIREI...
N
ão desistirei de você!
E
sse teu jeito de ser me cativa muito...
M
eu amor, ti deseja o tempo todo!
I
sso tenho revelado publicamente.
L
ealdade dispensarei à ti,
para sempre! E,
S
erei feliz somente ao seu lado.
O
ntem a vi em meus braços quando sonhava; portanto,
N
ão desistirei de teus ternos afagos; - pois, eles são para mim como a paz do cisne nos lagos!
5.04.15
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
