Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Ela parece legal, é bonita e alegre. Totalmente o contrário de mim. Não é difícil ver o que ele viu nela. Parece que ela faz ele muito feliz. E isso é o que importa pra mim. Vê-lo feliz. Não importa como, ou com quem.
Veja até aquilo que eu não sou capaz ver em mim mesma. Me desenhe de olhos fechados. Dentro e fora. Indique a direção, pegue em minha mão e me ajude a seguir o rumo, independente do fluxo. E quando chegarmos lá, apenas olhe em meu rosto, mexa em meu cabelo e diga: Valeu à pena amar você.
Essa lua que insiste em brilhar e não me deixa esquecer você
O que há ter ela contra mim?
Eu que só fiz admirá-la sempre
E por falar nisso, o que há de ter você contra mim?
Eu que só fiz amá-lo...
Carrego essa essência dentro de mim, sigo com meu pensamento, com meu jeito que às vezes parece não entender muito desta vida, mas vale conhecer o que está dentro, pois a vida me ensinou muito, me ensinou a aceitar as pessoas, com suas maneiras, atitudes, independentemente do modo de vida ou status, pois cada um tem sua essência, tem seu jeito, suas expectativas, tem seus choros, suas recaídas, tem suas felicidades... Aprendi que somos seres feito pelo amor de Deus, e que todos tem seus pensamentos. Vale a pena acreditar em nós mesmos, pois assim veremos que o nosso próximo também vive de razão e sentimentos...
As pessoas me julgam antes de me conhecer. Elas têm preconceito de mim. Isso não é bom. Não é legal. E pode ser fatal.
O amor não é apenas para ser falado, escrito ou muito menos provado. Para mim, ser verdadeiro já basta.
Medo
Querido medo, o que tem feito dentro de mim? Você não anda me trazendo coisas boas. Você me vestiu uma armadura que ninguém pode tirá-la a não ser eu mesma. E se fosse fácil, ah se fosse fácil... Não me traria tantas dúvidas e tantos pensamentos loucos durante a noite. Esse medo afasta de mim as pessoas que querem desfrutar o que mais tenho de bom pra oferecer, meu amor. Eu tento te destruir, porque eu também quero levar o meu amor a quem merece. Medo, deixa eu amar vai. E que se a dor me visitar novamente, que venha. Prefiro sentir dor, pois quem sente medo é covarde. E covardia, nunca fez parte da minha vida.
Joyce Xavier
A sua indiferença me faz tratar indiferente esse amor que você construiu dentro de mim e não quer desfrutar.
As coisas podem continuar como eram antes, se você quiser. Faça de mim o que bem entender. Eu não vou me importar. Aliás, eu nunca me importo.
É tanta felicidade que não cabe em mim..
É uma loucura esses sentimentos enfim.
Gosto de quando estas e quando não.
Mas gosto mais quando estais
Me divirto e fico assim, cantarolando pro vento , sentindo todo o tempo esse seu gosto em mim.
É felicidade fazendo carnaval, fazendo vendaval, mandando chuva e florescendo as flores.
As vezes acho que as coisas que tem uma forma para mim, não tem a mesma forma para outros, pois não é possível que alguém possa gostar de algumas coisas tão sem sentido e que acho horríveis.
Se sentisse.
Não se perca de mim
Não fuja de mim
Não saí de mim
Perde-se? Não
Fugir ? Não
Sair? Não
Se pudesse te chamar amor...
Se pudesse te ver amor...
Se pudesse de tocar amor...
E se me procurasse em seus sentimentos, notaria que existe algo que queima e brilha como uma estrela cadente nos céus à noite.
Ele: Eu te amo
Ela: Que bom
Ele: Eu quero você pra mim
Ela: mas eu não
.................... 5 anos depois ....................
Ela: Oi quanto tempo, como você esta ?
Ele: Bem
Ela: Fiquei sabendo que se formou em Medicina
Ele: Sim, verdade me formei
Ela: Ta solteiro
Ele: Sim porque ?
Ela: Eu também... será que tenho chance ?
Ele: Te pedi isso a 5 anos atrás você não quis, e agora me quer, desculpe mais não.
Moral da História: Nunca julgue quando alguém diz que te ama, pois um dia você ainda pode se arrepender
Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!
Até hoje você é a unica pessoa que conseguiu me fazer dizer pra mim mesmo que não quero te esquecer.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
