Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 735945 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

"Delicadeza" faz parte de mim, não que eu não tenha marcas ou cicatrizes, DEUS sabe do meu interior o que tenho passado e o que tenho vivido.
Mesmo a vida sendo dura, precisamos acolhê-la com "ternura".

Inserida por elizetetavares

Tudo que eu quis
estou a conseguir
Tudo que eu fiz...
Não fiz só por mim

Inserida por AquilinoWeejay

Você não é pra mim apenas um sol de verão, você é o sol que uso em cada canção (8)

Inserida por camilamariotta

Queria entender o mundo,
mas como se não entendo nem a mim mesma?

Inserida por mdemoleka

Não importa se a saudade bate com força, nem ligo...que doa, que machuque, te quero em mim, é o que interessa. Prefiro a dor da saudade que o vazio da lembrança.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não faço a menor ideia, da ideia que você faz de mim,

Inserida por OSMANFREITAS

Cotidiano suicida; longe de mim pensamento que não me pertence.
Lembro passagens de um passado recente.
A rua nos consome num desejo de ambas as partes mas isso não mais me pertence.
Paciência que me acompanha em tempos presente.
Me mostra oque você quer de mim realmente.
Oque quero ver no momento, pra mim está encoberto.
Mas continuo com o meu coração aberto
Para oque eu acho correto.
E que assim seja sempre.

Inserida por Aluadasimpson

é o que mas quero um amor sincero que não minta pra mim que me ame como eu sou que converse comigo todos os dias kkk o amor tem que ser regado

Inserida por mariadefatima1

.. ''ainda bem que Deus não desiste de mim.
Não dá pra acertar todo dia, mas posso tentar ser o meu melhor e com a ajuda Dele sempre, pois, todo mundo erra então o que vale é continuar andando e aprendendo e crescendo.''
ღ Flavia Leticia ღ

Inserida por flavialeticiaoficial

Não é rancor, mas hoje em dia eu ando assim… Tanto faz pra você? Então tanto faz pra mim.”

Inserida por LuaraSilva

Não choro por tê-lo perdido, choro pela parte mais bonita de mim que você levou contigo.

Inserida por ednafrigato

Quando o assunto é amor a modéstia não cabe em mim, não quero ser qualquer coisa, quero ser tudo pra ti.

Inserida por ednafrigato

Para Ela:
Não vou dizer teu nome a ninguém, nem a mim, mas vou dizê-lo a você, lembrar da flor que você errou o remetente me levou a você, ainda sonho nas estrelas com o bailar dos anjos, e naquela valsa celestial estaria nós dois dançando, meu coração dispara ao lembra tua voz, e lembranças disparam contra mim no intuito de me aniquilar,e o que eu mais queria é que devolvessem minhas asas de papel para poder voar e como meu coração de tinta moldar você, e toda vez que mirar a pintura vou te mirar, te admirar, dizer o quanto te amo e te implorar " Não vá! ".
Ah meu amor, meu único amor,meu amor único que a vida me presenteou, mais você era tão perfeita que a vida se arrependeu por eu não ser merecedor e DOS MEUS BRAÇOS DE ARRANCOU... e agora de amor você é minha memória, te lembrando e te revivendo, te perdendo e esquecendo, te procurando em cada canto e em cada passo, e lembrar de você não deveria ser assim..
Eu nunca quis dizer adeus... para ninguém... nem para você..

Inserida por anonimo188

O inferno nao é meu lugar
porque se fosse pra mim escolher
entre ficar no inferno e no céu
eu quero paz
e no inferno eu ja vivo
é aqui..
nao se iluda achando que tem elevadores
que te levaram pra outro lugar

acredite todos vamos escolher
mas nao quero escolher muito
é pedir muito querer paz

hoje quero wisk
mais wisk porfavor
menos palavras
menos mentiras da tua boca
tua alma cadE?

me pergunto estas apodrecendo
meu coração mas ainda da tempo de eu morrer por voce
eu dou um jeito de limpar tudo dentro

de mim só pra voce ter paz em si

o que acontece com a gente??

eu queria um vestido branco isso me traria paz

mas eu quero apenas descançar e voce
oque quer ?!?


te trago meus sentimentos
nem tudo que tenho pode te fazer feliz
mais eu juro ainda da tempo de eu morrer por ti ...

Inserida por camilamariotta

A luz que não vejo la fora, ainda nem brilhou dentro de mim.

Inserida por GedersonDias

Eu não desejo seu mal
Eu só quero você bem:
Bem longe de mim

Inserida por jacm

Quem luta por mim, sou eu mesma, aprendi a encontrar em tudo que eu sou e faço o meu valor, não estou aqui neste mundo esperando um homem me dizer que sou bonita, que sou inteligente e que me admira e me ama, Deus me criou com um propósito e não foi para ser objeto, não foi para sofrer, todos os dias acordo e olho no espelho e vejo uma mulher guerreira, verdadeira, honesta e de bom coração, não preciso de mais nada...

Inserida por RoosAninha

Não serei perfeito, irei errar, mas darei o melhor de mim, para ser o melhor pra você.

Inserida por vandsondomingos

O que eu tenho dentro de mim, não está na minha aparência, meu mundo frio e vazio anda de um lado para o outro e o meu sorriso diz que está tudo bem.

Inserida por jucilenemedeiros1

Não acho que isso seja muito, mas sou eu. Entenda como quiser. Não há muito o que saber sobre mim, não tenho segredos e nem sou misteriosa e não sou dessas pessoas que o mundo quer conhecer mais um pouco. Sou lisa de qual quer outro valor. Talvez poucos saibam verdadeiramente quem eu sou, mas todos me conhecem. Sou sempre animada em frente a meus colegas, faço gracinhas, falo bobagens como todos fazem.. E as vezes, eu nem queria ser assim. Queria ser fria, calma, tranquila e tímida, quem sabe assim não teriam vontade de me conhecer? Quem sabe assim alguém não se interessaria por mim? Não sei, e nem posso tentar, tenho medo de mudar enquanto tento ser aquilo que não sou e acabar me perdendo, e é ruim ficar perdida. E me perder já me perdi demais, talvez eu não precise tentar ser o que eu quero, só preciso me lembrar o que eu era. Me reconstruir, juntas os pedaços caídos e arrumar tudo aquilo que estava bagunçado. Então, mesmo que você não se contente com tudo que eu posso dar, é o meu máximo eu pelo menos estou tentando. Se quiser tentar entra ai, a porta está aberta, meu número está na sua agenda, não vai ser tão difícil me achar. Mas se me procurar, vai até o fim, faz tudo que puder. Porque eu posso não dar meu máximo, mas se você ficar a história vai ser diferente.

Inserida por MariaClaraGuimaraes