Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 737855 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Simplesmente tenho passado por tempos difíceis. Tempos em que não sei se haverá tempo, para ser... eu.

Sei que somos muitos. Mas isso não significa que somos descartáveis.

"Naquele dia pareceu a melhor solução. Agora eu já não sei mais."

Vivo com saudade de algo que nem sei se um dia já tive e na expectativa de chegar logo algo que não sei se existe...
Louco? Não, apenas um realista que sabe a diferença entre realizar e sonhar, assim, um dia de cada vez vou realizando meus sonhos e superando as adversidades do dia a dia, só assim pra suportar essa "saudade" e conter essa "expectativa" que eu sinto!

Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.

"De ontem pra joje me bateu uma tristeza,suas palavras me atingiram de um jeito que não sei explicar,me machucou,talvez seja porque de todas as pessoas com quem convivo,nao quizesse ouvir exatamente de vc".
CRF

Você pode me chamar de besta, de otário, ate dizer que eu não tenho amor próprio, mas eu não sei tratar as pessoas com indiferença. Eu dou a elas o que eu tenho em mim, cada um dá o que tem dentro de si. Se eu me sinto bem ao lado dela, é do lado dela que eu vou estar. Ela me faz bem! Então eu não vejo motivos pra me afastar.

Estou aos poucos me tornando uma pessoa fria, amarga, talvez até sem sentimentos. O porquê, não sei. Quem será o culpado? Não sei! Talvez o tempo, ele sempre ajuda, e atrapalha.

Não tenho paciência com pessoas idiotas. Não sei esperar essa gente que não sabe o que quer. Não sou calma, muito menos meiga, aliás, ás vezes, quando a pessoa merece, sei ser bastante grossa. Não gosto que invadem a minha privacidade, odeio perguntas indiscretas. Sou educada quando dá, e com quem merece. Desprezo gente fofoqueira, abomino quem cuida da vida alheia. Da minha vida cuido eu. Sei perdoar, mas não sei esquecer. Nem todos gostam de mim, mas quem gosta, gosta de verdade, gosta muito. Meus amigos de verdade eu cuido e protejo. Os que fingem ser meus amigos, eu deixo que a vida se encarregue de derrubar as máscaras. Não agrado à todos, e nem todos me agradam, melhor assim, não tô afim de fazer as vontades de ninguém, mas não nego, adoraria que fizessem as minhas.

Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.

Aos meus amigos:
Eu não sou muito ligado em datas comemorativas e nem sei se hoje é a data oficial, mas como tudo tem uma data vale reforçar, não vou marcar ninguém porque quem eu gosto sabe que vai diretamente pra ele(a), alguns infelizmente não vejo sempre porque vamos criando responsabilidades (ou não) e o tempo fica curto, mas a amizade não se abala jamais, tenho todos os tipos de amizade, uns sinceros ao extremo, outros otários, religiosos, os desapegados, os grudes, a galera vida saudável, os que me mostram os melhores "morte-lenta" da vida, os cachaceiros, os vida louca, os engraçados, os disponíveis sempre, os barcas furadas, os esportistas, os psicólogos, enfim... Penso que nós atraímos aquilo que emitimos, e sou grato a Deus por me dar a chance de conhecer pessoas de todos os jeitos, os estilos, o carinho diferente que cada um demonstra, mas que não é menor do que o do outro, e sim o modo que impacta de forma positiva. Espero ser pelo menos um pouco do que cada um representa e acrescenta na minha vida, e me desculpe se em algum momento sou ausente ou não demonstro do modo como queriam. Tenho o maior orgulho de ter vocês próximos de alguma forma, é isso amo vocês. Um abraço imenso a todos.

Hoje eu sei o valor das pequenas coisas da vida...

Essa riqueza que não se pode comprar
Por que os maiores bens são doados, conquistados

Os valores não podem ser medidos, calculados
Matemática não se aplica no que não se pode mensurar
Essa riqueza não se acumula, se multiplica no dom de doar

Sejamos doadores, multiplicadores na arte de amar, por que muitas vezes a encontramos num simples olhar...

Aquele velho piano foi capaz de comover meu espírito, não sei tocar, mas sei que dele sai às belas canções.

Quando não sei qual caminho seguir, entrego-me aos bons ventos que me levam sempre ao destino certo.

Essa tarde fez um frio
Não sei se foi saudade de você...
Sei que nasceu um vazio
E eu quis me esconder
Pra não ver chorar minha face
E quis esquecer
Achar normal o simples ato de lembrar...
Mas, vai além... É sentir falta querer estar perto
Certo da felicidade que mora
Em cada sorriso seu sem querer.

Não sei o que tem comigo
Você mora longe, mas parece que anda ao meu lado
Você habita meus sonhos
Por você vou para outro estado, e ando de 592 à 678 km para chegar a ti ( exagerei, pego um busão ou um carro, senão só chega minha caveira , e quem gosta de osso é cachorro)
Gosto de você como você é, e desculpa se insisto nisso
Acredito no mais profundo do meu ser que você pode SIM, voltar a sentir algo, e quero entrar nesta batalha, mas é para ganhar
Insisto é porque tenho esperança, e esperança é a maior Luz que tenho dentro de mim..

Talvez um último adeus

Hoje eu não sei mais
Se devo lutar pelo seu amor
Não estou desistindo por fraqueza.
Muito pelo contrário
Eu estou deixando sua vida
Para que você viva a sua em paz
Sem medo de precisar dizer para mim
Que seu coração já pertence a outro.
É com uma enorme tristeza
Que escrevo esses versos.
Por muito tempo sonhei contigo
Sonhava em ter essa flor em minha companhia
Com o seu perfume do campo
E com a suavidade de uma rosa
Por isso é tão triste agora
A tristeza quase escorre em meu rosto
O coração já começa a ficar apertado
Mas não vejo outra solução
Que não seja em te dizer adeus.
A minha maior tristeza
É pensar que você não sonhou o mesmo que eu
Eu buscaria ser a melhor pessoa para você
Mas você preferiu a incerteza de um amor
Eu posso até te esperar
Mas não posso te esperar para sempre.
Eu só te peço uma coisa
Não tenha dó de mim
Mas tenha um grande carinho
Por aquele que daria a própria felicidade
Para te ver sorrindo
Adeus flor.

Não sei definir o que é amor, quanto mais palavras procuro menos encontro alguma que realmente possa expressar seu significado. Cansei de tentar. Vou vivendo o amor em tudo o que vivo e deixo que ele vá se apresentando e se definindo pela vida. Mas não mais com palavras, apenas com os sentimentos que o amor faz sentir!!!

Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores