Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Não adianta, não sei explicar, as palavras traem o que eu sinto. Mas vou tentar ..
Vou dando tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda! Já faz 4 anos e esse sentimento só faz aumentar a cada dia que passa, mesmo com todos os fracassos, alguma coisa em mim não consegui desistir! O tempo passou e eu continuo aqui no mesmo lugar, a sua espera .. Amando você, só você! Na sua presença coração dispara, minhas pernas tremem, eu sinto borboletas na barriga, engraçado isso, né? Desde o primeiro dia em que nos beijamos até hoje tenho os mesmos sintomas. Ás vezes tenho pressentimentos que vou te encontrar, vai me ligar e acaba acontecendo, vivo me perguntando porque? Por quê? Que sentimento é esse que persisti em continuar, me machucando assim.. Talvez esperando uma resposta sua “ não”, “já era”, “ tudo acabou sem ao menos começar”.. Será que vou suportar? Vou desistir? Ou continuar?
Muitas vezes penso em desistir, libertar-me de você dos dias, meses, anos, das angustias loucas, desenfreadas, do sofrimento..
Por outro lado penso em continuar, não quero deixar para trás tudo que passei. Mas você não vê, não enxerga porque não quer . A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua, sempre quis ser sua.. Sempre te quis só meu! Você continua cego ao ponto de não ver o amor na sua porta! Comecei a tomar atitude te dei a prova de amor mais linda. As coisas melhoraram de milhares passos meus, você deu o primeiro.
Quero poder ter a liberdade de te dizer o que sinto, de poder dizer o quanto és especial e importante pra mim sem ter de me preocupar com terceiros.. Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. O meu desejo é um começo de um amor, que você se entregue como eu me entreguei. E daí verá se valeu a pena esperar esse tempo todo ou não. Mas seguirei feliz em saber que um dia tentamos que existiu esforço entre ambos. Eu não faço a menor ideia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais. Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte, porque cansei dessa gente que manda ter mais calma? MAIS CALMAAA! Como? Já tive muita!!! E me dizem que sempre tem outro dia, e me dizem que não posso esperar nada de ninguém! Ah, credo.Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. Se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver, esse dar sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum equilíbrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinha, permita-se. Eu só queria alguém para vencer comigo esse dias terrivelmente chatos.
Não resisti e te mandei uma mensagem agora pouco. Nem sei se você já leu ou se não quis me responder, mas senti necessidade em te procurar. Acho que não posso aceitar a ideia de te perder quando o que eu mais quero é estar contigo. Tive coragem de escrever apenas um ''sumiu?'' e não pensei duas vezes antes de enviar. Sei que é pouca coisa, afinal foi apenas uma palavra. Mas achei melhor assim, já que seria muita ousadia da minha parte me declarar logo de cara. Não estou tão desesperada assim. Bom, até estou, mas por sorte aprendi a lidar um pouco melhor com isso. Não quis realmente te perguntar o por que de ter sumido das redes sociais pois eu sabia que estava viajando. Queria saber o motivo de ter sumido da minha vida, e se algum dia voltaria... Espero que você entenda o verdadeiro sentido dessa mensagem e ao menos me responda. Mesmo que a resposta não seja a que eu gostaria de ler.
Sinceramente não sei mais nada ,e cá estou eu no mesmo e exato lugar dando voltas em meus "nós indesamarravéis...
Agora quem está indo embora sou eu, mais vou tranqüila porque sei que pra você não vou fazer a mínima falta.
A DOR QUE VICEJA
Eu não queria ter esse medo
Mas eu sei que tenho
Eu não queria guardar teu segredo
Mas eu tenho que guardar
Eu não queria morrer
Mas eu sei que vou.
Eu não queria sofrer
Mas sei que sofro.
Eu não queria sentir essa dor
Mas eu sempre sinto.
Eu não queria chorar
Mas as lagrimas vem.
Eu não queria derramar um pranto
Pois um dia senti em seu olhar
Que não poderia te amar
Mas, Eu te amo.
Eu sei que há algo a mais entre a gente, você sabe, mas sabemos também que isso não é o certo. há tantas barreiras, tantas coisas que impedem que a gente siga nosso caminho juntos. queria conseguir entender que sentimento é esse, porque por mais que eu saiba como é amor, dessa vez me sinto perdida. porque dentro de você, é como se eu conseguisse me encontrar, como se eu ficasse bem comigo mesma e meus problemas simplesmente desaparecessem quando estou ao seu lado, mesmo isso sendo poucas vezes. por mais que eu saiba que não é certo, eu ainda insisto em dar uma chance a nós, porque me parece tão correto nós dois juntos, mesmo não sendo. e por mais que meu cérebro grite que é errado, meu coração ainda insiste em dar uma nova chance.
Oh, irmão eu não consigo, eu não consigo aceitar
Eu tenho tentado te alcançar porque eu não sei o que fazer
Oh, irmão eu não consigo acreditar que isso seja verdade
Eu estou com tanto medo do futuro e eu quero conversar com você
Oh, eu quero conversar com você
Nunca vou esquecer de te amar - Ricardo Araujo
"Hoje sonhei com você
não sei se vou realizar
você não olha, não me ver
vou deixando o tempo passar...
Hoje passei na sua rua
achei que iria te encontrar
bateu logo uma saudade tua
mas você nem me viu passar...
Hoje senti uma solidão
pensei até em te ligar
senti um vazio no coração
até começei a chorar...
Hoje o tempo passou
sem você, aprendi a caminhar
foi bom tudo que ficou
nunca vou esquecer... de te amar"
Eu sei que a tua vida por ai
Não é tão fácil de seguir,
Mas avante você tem que ir
Jesus é quem te ama e te quer bem
Chuvas de benção Ele tem pra ti dar
Você tem que lutar e acreditar
Que a vitória chegará,
Pois Jesus é teu escudo
Então, levante e use a sua fé
Porque Jesus contigo é...
E nEle você pode tudo
Não pense que a vida acabou
Só lembre que você é vencedor
Você não é ungido pra perder
Com Cristo é vencer ou vencer
Não diga que a vitória nunca vem
Porque vitória pra você Deus tem
Se o mar da vida em sua frente está
Deus abre o caminho neste mar
E você vai passar
E cantar de lá
Só o Senhor é Deus
O mar vai se fechar
E exterminar os inimigos teus
SEI QUE MINHAS PALAVRAS PODEM NÃO CORRESPONDER MEUS PENSAMENTOS MAIS MEUS OLHOS NÃO MENTEM O QUE SINTO POR VOCE
Não Sabia Como Começar!
Só sei que de você Agora vou falar!
Falar que me Encantei Com Seu jeito de ser!
Você faz meu Dia Ficar mas alegre Simplesmente por eu poder a Ver!
Ainda não descobri o que era Aquele brilho no seu rosto
Mas a descobrir estou disposto!
Claro só quando você deixar!
Gostaria de ver este dia Logo chegar!
Carpinteiro do Universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do Universo inteiro eu sou.
Não sei por que nasci
pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser...
Não sei pois nasci para isso, e aquilo,
E o inguiço de tanto querer.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Humm...Estou sempre,
pensando em aparar o cabelo de alguém.
E sempre tentando mudar a direção do trem.
À noite a luz do meu quarto eu não quero apagar,
Pra que você não tropece na escada, quando chegar.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
O meu egoismo, é tão egoísta,
que o auge do meu egoismo é querer ajudar.
Mas Não sei por que nasci
pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser...
Não sei pois nasci para isso, e aquilo,
E o enguiço de tanto querer
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou (Ah eu sou assim!).
No final,
Carpinteiro de mim!
Sinto por ti uma coisa que eu não sei explica Soh sei q vem do fundo da escuridão do meu coração que um dia ele acho a Luiz Por que ele acho o amor q tava preso dentro do seu coração..♥
Não sei gostar pela metade...
Não sei gostar até a quarta de cinzas...
Não sei te olhar sem te querer...
Não sei guardar meu sorriso ao te refletir...
Não sei o tamanho disso tudo...
Não sei apagar o brilho dos meu olhos nos seus...
Não sei se eu me jogar aonde vou parar...
Não sei do seu momento...
Não sei deixar de pensar...
Não sei terminar antes de começar...
Não sei manter a distancia...
Não sei se suportarei sem me magoar...
Não sei se ao te rever vou agüentar...
Não sei não demonstrar o que sinto...
Não sei equilibrar a razão e a emoção...
Não sei disciplinar o gostar, o amar o sentir...
Não sei frear meu coração...
Não sei ter alguém ao meu lado sem faze-lo sorrir
Não sei esperar...
Não sei...
Mas sei
O que eu gosto
O que eu sinto e
O que EU QUERO!
Do amor não sei quase nada(!) a vida é repleta de provações e será que uma delas é ficar esperando a hora certa pra deixar as coisas acontecerem ....Tenho minhas duvidas como qualquer reles mortal , penso que o caminho a ser trilhado deve esta repleto de armadilhas prontas para me fisgar ou então estar me guardando boas novas...
Não tenho medo das mudanças que a vida me guarda só tenho medo de me machucar com algo ou alguém que eu venha gosta no futuro.....Tenho medo de cumprir todas promessas e ameaças que faço ao cara que tenho o sangue mais não o considero meu pai ........não me pergunte porque, agora não tenho cabeça pra isso !!!!!!!!!
Penso as vezes que minha vida não tem sentido de existência, mais penso que as pessoas que hoje não me dão um pingo de valor, depois de algum tempo vão perceber o quanto tenho valores e obviamente sentimentos !!!!!!!!!!!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
