Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 719960 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

O erro da geração X é achar que o verdadeiro amigo é aquele que lhe chama para sair, bebe, fumar, desvalorizam os que chamam para estudar, praticar exercícios físicos ir a igreja, infelizmente a sociedade está trocando o eixo entre o certo é o errado, filhos que não respeitam mais os pais, usar drogas o normal, não usar seria os antisociais, infelizmente uma geração que vai de mal a pior.

Ou o tempo é amigo, ou ele é um carrasco, e vai-te fazer sangrar!

Faça elogios.
Ao seu funcionário, amigo, namorada, esposa, pai, mãe, colega, chefe, ao vendedor, a quem te atende, a todo mundo.
Torne-se um sincero caçador de acertos.
Sua vida começa mudar quando ajuda mudar outras vidas.

""Nunca considere um amigo melhor do que o outro... Talvez essa pessoa que você considera tanto, pode te surpreender no dia seguinte.""

Preciso de um amigo
Que se sente ao meu lado e me sinta calado
Que possa descobrir coisas juntos
Preciso de um amigo
Que me veja e viaje comigo
Olhando junto uma estrela brilhando
A lua brincando de esconde-esconde
As nuvens desenhando o céu
Preciso de um amigo
Para juntos descobrirmos o mundo
Alguém que saiba dos meus medos
Que ria comigo
Que fale bobagens e coisas sérias
Que me respeite
Que me dê seus ouvidos
E mereça ficar com os meus
Sem exigir o resto do meu corpo
Preciso de um amigo
Que aos poucos ultrapasse
As fronteiras da amizade
Pra me amar de verdade.

"Falando e interagindo com um amigo, encontro o caminho para melhor conexão comigo mesmo e tudo o que me cerca!" Marilia Hoffmeister

Um amigo de verdade é alguém para quem você pronuncia uma frase e ele conhece dez mil palavras por trás dessa frase.

Pedi ao amigo vento
Pra me fazer flutuar
Vou colorir as estrelas
E no céu vou rabiscar
Palavras de um poema
Pra tornar uma canção
Meu quadro vai ser as nuvens
O meu lápis minhas mãos
Sinto o abraço da chuva
Meus pés dançam pelo ar
Meu corpo gélido aquece
Vejo a lua despertar
Tu chamaste o meu nome?
Minha alma te escutou
Senti cantar minhas frases
O seu brilhou ressoou
Anjo me dê tuas asas
O espaço vou alcançar
Eu quero ouvir minha música
Bem de perto do luar.

Um amigo!
Quero um amigo, sim um amigo! Daqueles que consegue ouvir todas as suas bobagens e ainda achar interessante o tempo que ficam juntos! Quero um amigo que me diga que estou sendo besta por acreditar em algumas coisas e que sofrer por elas é uma bobagem, quero um amigo que fique sentando comigo vendo um filme idiota e ainda achar graça, pois ficar na companhia um do outro é suficiente para que tudo fique bem! Quero um amigo que não cobre por não estarmos juntos, mas compartilha da mesma saudade que sentimos da presença um do outro! Um amigo que sinta os mesmo desejos de felicidade! Um amigo que já passou pelos mesmos perrengues da vida, que amou e não foi amado, que caiu e levantou, que perdeu sonhos, mas não perdeu a capacidade de sonhar, que ainda sente o enorme desejo de encontrar a pessoa que fará com que seus pensamentos, no começo e no fim do dia, fiquem presos nela.
Quero um amigo que mande mensagens de sacanagem ao longo do dia, que diga que tem fantasias e que eu poderia realizá-las, quero um amigo que aceite chamá-lo de idiota, mas sabe que no fundo estou rindo e adorando essas doideiras. Quero um amigo que more na sua casa e me deixe morar na minha, mas que as portas, tanto de uma quanto da outra, estarão abertas seja quando e como for! Quero um amigo que entenda que a vida é muito boa, mas que quando estamos juntos fazendo tudo ou nada é muito bom também! Quero um amigo para dividir a pizza, a cama, os sonhos, os desejos e ainda assim não deixar que perca minha identidade e que ele não perca a sua!
Quero um amigo que venha para mim quando tudo parecer perdido e me resgate quando me perder! Quero um amigo que vibre com minhas conquistas e me faça feliz com as suas! Ah! Como quero esse amigo! Quero que ele saiba que o desejo ardentemente, que meu corpo sempre pede pelas suas mãos, que naquela semana em que me encontro com os hormônios a flor da pele, ele venha e me deixe ser à louca e insaciável por devorá-lo. Quero um amigo que deixe seu cheiro impregnado em mim e faça meu corpo ficar sentindo o seu por dias, e ainda proporcionar sorrisos bobos pelas lembranças!
Quero esse amigo, quero essa vida e quero esse ser, pois também quero ser o ser dele! Por fim, quero a calma e a paz que mereço, mas que acima de tudo me tire o fôlego, que me faça desejar cada vez mais a sua presença, mesmo que seja esporádica, mas que seja intensa, que seja livre, que seja única, inteira e que no começo dos dias e no fim deles ainda mande uma mensagem de bom dia ou boa noite dizendo: “Você é tudo o que eu queria na vida! Cuide-se”
Só quero um amigo!

Ser amigo é entender silêncios, interpretar olhares, perdoar erros e secar lágrimas...

Minha vida abençoada;

Faço de Deus meu melhor amigo⁠
Pois Ele é tudo o que eu preciso
Tenho muitas coisas para agradecer
Começando por cada amanhecer

Não tem sentido viver sem a tua graça
Jesus minha alma é a tua casa
Me abençoa junto com Maria
Nossa Senhora que me enche de alegrias

É essa vida que me dá inspiração
E não quero largar mais não

Com Deus eu sou tudo e sem ele não sou nada
Com ele minha vida faz sentido e sem ele é sem graça

⁠Amar é acreditar que pode ser infinito,
é ter o tempo como amigo,
o desejo dividido
e o prazer de estar contigo.

⁠Jamais revele seus segredos a estas três pessoas:
Ao seu melhor amigo, ele um dia poderá vir a ser seu inimigo
Ao seu a analista, a loucura é caminho traiçoeiro
Ao seu advogado, tudo que disser poderá ser usado contra você

⁠Quem é seu amigo nunca deixará
de falar com você. Nem que a
distância seja um problema.

Amigo

Amigo é como irmãos, brigam, se xingam, se pegam na porrada e ainda você é obrigado a aturar a falta de neurônios deles, mas cada momento junto com eles é especial, cada história compartilhada é única, cada conversa é única.
Eu não trocaria os amigos que tenho por nada dessa vida, mas tem uma coisa q eu quero dizer.

⁠Único e verdadeiro amigo é o cachorro.
Sempre estará feliz quando lhe ver.
Os demais, serão sempre os de menos.

⁠O paradoxo atual de algumas relações é o seguinte; o amigo do meu inimigo é o que meu?

⁠O hábito pode se tornar seu melhor amigo, assim como seu pior vilão

⁠Um dia um velho amigo me disse no reflexo de um vidro sujo, cuidado com quem amas. Fiquei perplexo, mas em alerta. Nove horas mais tarde eu havia levado nove facadas da visita que chamei de morada.

⁠O que tem do outro lado do muro?
Um amigo ou um inimigo?
Um anjo ou um monstro?
Nunca saberemos
Se os muros continuarem existindo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp