Um amigo! Quero um amigo, sim um amigo!... Ana Cláudia Oliver

Um amigo!
Quero um amigo, sim um amigo! Daqueles que consegue ouvir todas as suas bobagens e ainda achar interessante o tempo que ficam juntos! Quero um amigo que me diga que estou sendo besta por acreditar em algumas coisas e que sofrer por elas é uma bobagem, quero um amigo que fique sentando comigo vendo um filme idiota e ainda achar graça, pois ficar na companhia um do outro é suficiente para que tudo fique bem! Quero um amigo que não cobre por não estarmos juntos, mas compartilha da mesma saudade que sentimos da presença um do outro! Um amigo que sinta os mesmo desejos de felicidade! Um amigo que já passou pelos mesmos perrengues da vida, que amou e não foi amado, que caiu e levantou, que perdeu sonhos, mas não perdeu a capacidade de sonhar, que ainda sente o enorme desejo de encontrar a pessoa que fará com que seus pensamentos, no começo e no fim do dia, fiquem presos nela.
Quero um amigo que mande mensagens de sacanagem ao longo do dia, que diga que tem fantasias e que eu poderia realizá-las, quero um amigo que aceite chamá-lo de idiota, mas sabe que no fundo estou rindo e adorando essas doideiras. Quero um amigo que more na sua casa e me deixe morar na minha, mas que as portas, tanto de uma quanto da outra, estarão abertas seja quando e como for! Quero um amigo que entenda que a vida é muito boa, mas que quando estamos juntos fazendo tudo ou nada é muito bom também! Quero um amigo para dividir a pizza, a cama, os sonhos, os desejos e ainda assim não deixar que perca minha identidade e que ele não perca a sua!
Quero um amigo que venha para mim quando tudo parecer perdido e me resgate quando me perder! Quero um amigo que vibre com minhas conquistas e me faça feliz com as suas! Ah! Como quero esse amigo! Quero que ele saiba que o desejo ardentemente, que meu corpo sempre pede pelas suas mãos, que naquela semana em que me encontro com os hormônios a flor da pele, ele venha e me deixe ser à louca e insaciável por devorá-lo. Quero um amigo que deixe seu cheiro impregnado em mim e faça meu corpo ficar sentindo o seu por dias, e ainda proporcionar sorrisos bobos pelas lembranças!
Quero esse amigo, quero essa vida e quero esse ser, pois também quero ser o ser dele! Por fim, quero a calma e a paz que mereço, mas que acima de tudo me tire o fôlego, que me faça desejar cada vez mais a sua presença, mesmo que seja esporádica, mas que seja intensa, que seja livre, que seja única, inteira e que no começo dos dias e no fim deles ainda mande uma mensagem de bom dia ou boa noite dizendo: “Você é tudo o que eu queria na vida! Cuide-se”
Só quero um amigo!