Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 718021 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

⁠Meu amigo secreto é uma pessoa pela qual tenho uma grande admiração! Uma pessoa que me ensina muito todos os dias. Tenho sorte de ter alguém como você para guiar meus passos!

Inserida por pensador

⁠Meu amigo secreto é uma pessoa divertida e que sempre me ajudou quando precisei. O dia a dia no trabalho não seria o mesmo sem você!

Inserida por pensador

⁠Amigo secreto é ficar horas pensando em um presente legal e planejando o que vai dizer sobre a pessoa que você tirou para, no final, acabar recebendo uma pedra da pessoa que tirou você.

Inserida por pensador

⁠Brincar de amigo secreto é como fazer um trabalho em grupo. Enquanto tem gente que capricha e se dedica, tem gente que faz o mínimo e só aparece no final para ganhar alguma coisa.

Inserida por pensador

⁠Quando a esposa é a melhor amiga, e o esposo o melhor amigo, essa família é um verdadeiro lar.

Inserida por CupesNazare

⁠Dá-me à atenção de que preciso
Um colo, um carinho ou quem sabe um ombro amigo
Na verdade eu desejo a tua ternura
Um olhar sincero ou um beijo de doçura
A fantasia que é cultivada em meu coração
São os meus segredos íntimos, pois tenho amor e discrição...
Eu me perco e me acho, pensando em você! Por que você manda e desmanda mesmo sem querer
Por isso os seus movimentos não me deixam seguir... Porque se tu és Jardim, eu só penso em florir;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amigo que é fiel pode até trancar a porta, mas deixará sempre uma janela aberta para ti.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠MEMÓRIAS
Um ombro amigo,
uma mão estendida na hora da dor...
Te quero como amigo;
Mas te quero muito mais como Amor.
Quero que me abraça e me faça
Um afago na alma
Quero sentir te bem perto a mim...
Sua presença me acalma...
tudo um dia tem seu fim, mas deixo aqui escrito um amor sem fim...
E por aqui sigo eu
Recordando minha história
Que nem tudo foi azul.
Mas tenho um mundo,
Meu mundo azul de memórias.
Vou seguindo o meu caminho escrevendo versos e prosas
plantando o meu jardim com margaridas hortênsias e rosas.
#MariaFranciscaLeite✍️
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠A vida feliz é esta, Creio
A mente tranquila, o amigo
Semelhante sem inveja ou contenda.
A sabedoria aliada à simplicidade.
A noite sem preocupações e olhando para as estrelas e para os confins, mistérios do universo.
A manhã recheada de amor.
Um poeta insaciável pela vida.

Inserida por richard_felix

⁠Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠⁠Conselho para a vida:

Nós podemos ter uma ex-mulher ou marido, ex-namorado(a), ex-amigo(a), ex-casa, ex-carro, etc.
Mas nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã.

Enfim, família é família.

Inserida por Mulotiua

⁠Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.

Inserida por samuelfelixmartins

Mulherdo amigo é a melhor opção porque fui testado por alguém que eu confio

Inserida por Nishimura_Tenken

⁠Um amigo de verdade é aquele que arrisca a amizade pelo seu bem.

Inserida por kamorra

Cinco para Meia Noite

Ao longo da história,amigo, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido, a indiferença daqueles que deveriam ter procurado conhecer, o silêncio da voz da justiça quando ela era mais importante foi que tornou possível para o mal triunfar. Não existe meio certo e meio errado, existe é um mundo, onde os líderes são pessoas que criam as normas pelas quais eles julgam a si mesmo e pelo qual estão dispostos a serem julgados. A vida é um baralho de cartas de Tarô, você pode tirar inúmeras vezes as cartas, sempre achará que faz sentindo para sua vida. Assim, mesmo quando lemos sobre Horóscopo no jornal, pode até não ser nada, mas faz sentido para muitos.

Inserida por samuelfortes

⁠Deobaldo poeta, escritor
É também educador
Esse amigo é inspirador
Se ele estiver no jardim
Faz poesia de amor

Manoel Hélio
É poeta e escritor
Na janela do universo
Escreve poesia, prosa e verso

Cosme, poeta escritor
Ama a natureza
E a beleza da flor
Escreve poesia
Conto, prosa,
História em quadrinhos
Nas sua poesia tem rima
E também amor

@Cosme, Deobaldo, e Manoel Hélio
Quando o sol dorme no universo
Em nossas mentes estrelas acendem
O despertar dos versos
Adormecidos ganham vidas.

Quando a chuva cai
Diante do olhar perene
A nossa mente vai, e vai....
Autor:

Inserida por CosmeoSantos

⁠ eu te magoei

Eu magoei o meu melhor amigo,ele sentia coisas a mais e eu nao percebi peguei um garoto na frente dele e agora eu me culpo por ter sido uma pessima amiga,todos me disseram que eu fui escrota,na quele dia tdodos me deixaram la sozinha por que eu estava ficando com um garoto...E eu nao entendi eu sempre estava ali pra ajudar eles e esse dia todos me deixaram mas eu nao estou brava meu melhor amigo prescisou deles por que eu fui uma escrota e eles foi apenas ajudar ele,bom a noite acabou eu voltei para casa e nao sei se meu mellhor amigo ainda vai querer falar comigo,eu contei tudo o que aconteceu pro melhor amigo dele e ele disse que eu realmente fui escrota,e agora eu estou aqui sozinha por nao ter sido uma boa melhor amiga e nao saber diferenciar os sentimentos dele...

Inserida por dudacuz_per

“⁠Quem tem um amigo verdadeiro, tem um parceiro.”

Inserida por juniormartins

Amigo faz-me lembrar da narrativa bíblica do Cristo ressurreto se encontrando com Pedro, depois deste tê-lo negado três vezes. A pergunta no encontro foi: Pedro, você me ama? Perceba, não houve um pingo de acusação ou rancor. Talvez curas e confissões (leia a passagem na íntegra!).
Em muitas traduções do grego o termo amor não está como Agapē (amor divino), mas como Philēo (amor de amigo). Neste caso específico, e apenas a partir destes originais, digo, Jesus não queria saber se Pedro o amava como Deus, e sim como um amigo. O Cristo místico deseja que tenhamos uma relação de amigo com ele. Que lembremo-nos uns dos outros também no mais alto grau da transparente amizade. Isso excede todo o entendimento.

Inserida por hugo_l_s_costa

⁠O mundo de hoje!!!😔😔

Ontem: feio, pobre, amigo de todos, religioso e humilde!

Hoje: bonito, rico, amigo de alguns, Ateu e arrogante!

Inserida por Mulotiua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp