Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
E talvez possamos voltar, realinhar os fatos e refazer a historia, não é voltar no tempo, isso seria insano afirmar, mas voltar nas escolhas, refazer as atitudes e realinhar a vida, em um único propósito, ser feliz. JC
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
Sou dessas que não basta amar, preciso estar apaixonada. Amo tantos que seria impossível diferenciar uns dos outros.
Hoje eu queria dizer-vos que estou bem,mas não seria verdade...queria dizer que sinto-me feliz,que tudo encaixa perfeitamente em mim,que estou vivendo meu sonho encantado ,que anseio pela noite para receber aquele beijo...
Hoje eu queria dizer-vos meus amigos que Amor é sustentação para tudo e suportar até mesmo o silencio,mas não vou dizer....
Hoje eu queria contar-vos que também me chamo Maria,que sou dona da minha agonia ...mas seria absurdo,tenho meu Coração e minha Mente sem Harmonia, acreditem o Sol ainda não abriu mas eu já quero outro Dia.... :(
♪♬eu seeeei, que um regime seria bem melhor e serááá, ♪ mas isso nao impede que eu repita: É COMIDA É COMIDA E É COMIDA!!!!! ♪♪
viver. o que compreende viver? é apenas respirar? com certeza não, pois se fosse, o nome seria respirar e não viver.
Viver é, resumidamente, aproveitar cada "respirar".
O mundo não vai acabar, não agora, seria fácil demais, o ser humano ainda tem que sofrer muito com as consequências de suas atitudes.
MELHOR OU PIOR?
Pergunto-me: Como seria o mundo se eu não tivesse nascido?
Respondo-me: Diferente.
Daí a pergunta que jamais saberei responder.
Melhor ou pior?
Talvez o final feliz não inclua um cara incrível, o final feliz seria você recolhendo seus próprios cacos e recomeçando. Talvez esse tal final feliz seja você seguindo em frente esperando por algo melhor no futuro, depois de toda dor e constrangimento e no final de tudo isso, você nunca perdeu a esperança.
A escola seria melhor se as turmas fossem dividas por idade mental, não pela data do nascimento porque eu estudo com cada babaca.
“Burra? Fui sim, ao pensar que isso seria para sempre, que você não era igual aos outros, idiota fui muito ao pensar que todas suas palavras eram verdadeiras, maturidade é uma coisa que você não possui e que deveria lutar por ela, me chama de burra agora mas antes me apelidava de amor, irônico foi ver como todo aquele amor se transformou em ódio! Me decepcionei muito com você, tanto que antes eu sempre ficava no ataque, e agora olhe para mim, estou sempre na defensiva, esperando que algo de bom caia do céu além da chuva…”
' tento imaginar como seria minha vida se nao fosse do jeito que é . Se seria como as de outras pessoas que vejo nas ruas ou que ouço falar - na mesmice - .
' Nao quero ter uma vidinha; quero realizar meus sonhos de criança . Quero me casar na igreja de véu e grinalda, quero ter minha casa e minha profissão fixa de sucesso . Quero ser respeitada, valorizada e reconhecida '
Quero ter o Homem da minha vida ao meu lado para todo o sempre; com o amor intenso desde o nosso primeiro beijo ;*
Quero ser tudo aquilo que nenhuma pessoa até hoje teve a capacidade de ser '
Todos queremos saber quem somos, seria tão bom se parassemos de tentar definir aquilo que não se tem definição. somos seres humanos, sofremos, erramos, machucamos, perdoamos, sorrimos, brincamos, amamos. somos seres humanos. Não precisamos de definições, afinal, somos todos iguais e completamente diferentes mesmo, ponto final.
Não. Nananinanão.
Não. Nananinanão.
Não. Eu não.
Porque se fosse eu, seria confusão.
Não. Nananinanão.
Agora é só solidão.
Não. Nananinanão.
Ainda que eu vivesse da pior forma,não seria capaz de reclamar,pois existem vidas piores,e ainda assim,na miséria,e em uma vida digna de pena.Não em cansaria de pensar em você e esperar você aqui,bem pertinho de mim. Nem preciso dizer que distância não nos separa,e nunca vai separar.Pois o amor suporta todas as coisas,o amor verdadeiro.Nossa vida podia ser baseada sempre numa verdade,mas as pessoas fazem dela uma mentira,querendo sempre tampar o sol com a peneira e correndo dos problemas sem enfrentá-los.Já nem quero mais pensar no futuro, se ele for baseado nisso tudo, pequenos textos não serão o bastante para mudá-lo. Pessoas que não conhecem os outros,os julgam e em dão oportunidades para que suas opiniões sejam mudadas,nem dão um pouquinho de confiança para sabere se são confiáveis, nossa nação é baseada em ditados populares que não fazem o minimo sentido."Não se pode confiar em todos".Ou seja ditado mais certo "Não se pode cofiar em todos", mas sim, pode se confiarem quem conhecemos,um amigo para eternidade, e as pessoas que não confiamos agora, daqui a um tempo iremos confiar. O amar ainda é o que nos resta nessa vida.a única coisa que não foi mudada por um ditado popular,e que pessoas respeitam. O amor pode todas as coisas,não se pode comprar o amor...nada é mais belo que o amor.O amor mais verdadeiro,é aquele que é misturado em meio ao amor e ódio,pessoas gostam de confundir a palavra "amor" com "amizade" e assim sempre acabam iludidas.Não entendem que na "amizade" é preciso de "amor" e sempre se confundem, e também não entendem que no amor é preciso de amizade...tudo é praticamente um só,mas sempre vai depender desse amor,posso te dizer que "amor" em "amizade" com sentido "amizade" dura para sempre.Ja a "amizade" com "amor" com sentido "amor além da amizade" nem sempre dura para sempre...Vida confusa né? só pra vc ter noção do que o nosso coração sofre.
Se todos dessem valor a palavra de Deus, como dão a pessoas que não merecem, o amor seria bem mais visto nas ruas.
“O que seria a corrupção se não uma vontade exacerbada de se apoderar daquilo que nunca lhe pertenceu...!?”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu