Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Eu queria acreditar em tudo que você fala, seria ótimo se fosse verdade. Mas eu prefiro não ser bobinha.
Ela não falava em erros, mas em aprendizado. Tinha o dom de ver sempre o lado bom ou seria incapacidade de ficar cara a cara com a realidade? não sei, talvez seu silêncio agora seja a melhor resposta - ou a pior, quem sabe? eu não sei. Estou perdida e com saudades.
Mas nossas minhas já não se encontram, se cruzam, não se ligam.
"Tenho apostado demais em cartas passadas e eu não quero viver um eterno déjà vu."
Então essa noite serei eu e a certeza de que nunca estive tão sozinha.
"É que malas feitas dão uma certa impressão de adeus. E já que a porta estará aberta novamente, não me custa nada dizer que te amo, mais uma vez."
E se um dia você entender esse meu afeto bobo, talvez eu já esteja no fundo do poço, mas olha, repara bem o meu sorriso no rosto. Porque ainda haverá vida no meu olhar perdido, no meu suspiro cansado e no meu andar desajeitado. Haverá uma vida só para você.
Seria tão mais legal não se apegar, um romance por noite, uma paixão por dia...uma vida diferente a cada novo amanhecer.
Inda se eu tivesse todo ouro do mundo, não seria feliz.
Inda que eu pudesse pairar sobre as águas e sobre o céu, a felicidade não estaria ao meu alcance,
pois tudo o que eu queria eu não tenho, ter você ao lado.
pra te consolar, e não te ver chorar. Pra te fazer feliz, do jeito que você sempre quis.
Pra ser seu príncipe, e viver uma linda história de amor com você!
olho de longe julgou q seria facil pensou q me derubaria , mas nao é bem assim, tentou e nao conseguiu agora aguente as consequencias ...
Olá precioso , hoje revi meu caminho já trilhado e fico aqui imaginando como seria se você não estivesse o tempo todo comigo. As vezes penso que és uma droga que me deixa tranquila mas ao mesmo tempo me faz mal. Uma droga viciante em que insisto em não desistir. Não vou acreditar em suas palavras precipitadas, colocarei as mãos em meus ouvidos e as guardarei dentro de mim . Neste momento você é meu precioso , meu veneno no outono e meu remédio na primavera. Seu choque afeta até minha alma e eu clamo para que segure em meus braços e que me faça flutuar. Você é como diamante na escuridão que é dependente da minha luz para brilhar, com você não estou no inferno, mas também não me sinto no céu. Precioso , me diga se pretende destruir a minha alma ou alivia-la das dores. Seu amor é tudo que eu preciso esta noite , diga-me querido, que este desejo não é só meu. Diga-me tudo que eu preciso ouvir , diga-me toda a verdade agora. E espero que seja tudo que eu queira escutar.
Fugindo de um amor Amo e sinto que não seria amado, esto fugindo para que este amor não afecta em todo meu coração. Tento esquecer mais que fasso? eu quero sentir-te, tocar-te e dizer que te amo e tu dizendo que me amas. Não quero destruir esta amizade tão pouca e grande que tenho por te, ao menos que esta amizade cresça aumentando este amor. Porquê que não nos juntamos e esperar uma reacção baseada na quimica libertando amor, pois tenho medo, medo de dizer te amo, te quero, quero estar contigo
Amar,
é coisa séria, isso é fato!
Meu coração te amou de imediato.
Por saber só te amar,
não quer outro em seu lugar.
E Já me deu um ultimato:
- por outro ... não bato, não bato!
Definitivamente não acho fácil viver. Segundo palavras da minha mãe: - Quem disse que seria fácil?
E assim ela tem razão novamente. Contudo viver é excelente. Transpor barreiras é algo motivador. A vontade de querer mais de fazer melhor me dá energia para viver cada dia. Há dias cansativos, chatos, nublados, mas também há o contrário disso. Já tive dias que achei que fossem o último (definitivamente não pensei em suícidio, que fique claro), mas pela dinâmica dos fatos que aconteceram. Tive dias que estão na minha íntima coleção de DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA. Sim tenho uma coleção de dias assim, não vou me privar em escolher um único dia.
Não seria ninguém sem Deus, tudo que fiz, tudo que faço não exige apenas dos meus músculos e pensamentos, mas sim da força divina que por mim intercede.
Oque seria de um sorriso se não houvesse sofrimento? Seria uma coisa de praxe, sem sentido, sem ter o porque.
Tem feridas que não curam e sangram sem parar. Uma simples atitude seria como bálsamo, diminuindo a dor.
Eu pensei que sabia tudo
E não seria jamais atingido
Mas derrubastes o meu mundo
De segredos e infortúnios
Queria hoje, poder dormir o dia inteiro, pois por mais que eu tivesse pesadelos, não seria pior dos que da vida real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu