Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 713459 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

O que seria das pétalas se não houvesse os espinhos da rosa para dar-lhe a beleza escultural e o aroma de uma rainha?

Inserida por italeonjur

Por que é que os planetas não tem outra forma que não a redonda, seria o mesmo caso das pedras do fundo dos rios?

Inserida por janicelio

Ouvi dizer que seus pais iriam se mudar e que pra muito longe seria.
Não quero parecer fraco, mas não sei se conseguiria.
Viver sem ti, sem teu sorriso, sem teu olhar, viver sem tudo.
Se acaso fores, sei que pra te encontrar, daria a volta ao mundo.
Crescemos juntos, na mesma rua, no mesmo balanço, no parquinho que tinha na praça.
Difícil de aceitar, mas como dizia o ditado, "tudo na vida passa".
O tempo foi passando, e logo fora chegando o dia da mudança.
E eu me tranquei no quarto, chorando, soluçando feito criança.
Estava perdendo a garota, com quem aprendi a ser quem sou.
Me sentindo derrotado, derrotado como quem nem sequer tentou.
Não tinha mais jeito, ela de Leão e eu sou de Áries.
Eu sempre no meu mundo, e ela sempre a procura de novos ares.
Escondi dela e de todos, toda a falta que ela me faria.
Mas quando vi o carro de seus pais indo embora, percebi que jamais voltaria.
Eu perdido, novamente desabei em lágrimas.
Gotas que hoje sobre o que escrevo, enrugam-me todas as páginas.
Cada vez que sonho, ainda vejo o sorriso dela.
Ainda acordo todos os dias, e olho pela fenda da janela.
Dai eu paro e penso:
- Ah que saudade dela.
Não espero que um dia ela leia todos os poemas que escrevi pensando nela.
Mas só quero que ela volte e eu continuarei na janela.
Aquela.
Esperando a mais bela.
Menina, tu sabe.
Que a vida é difícil.
Mas pra viver esse amor, por você eu faço um sacrifício.
Eu me guardo em livros e me tranco no quarto.
Dia desses eu acordo, e de tédio eu me mato.
Me encontro escrevendo aquele que talvez seja o último poema.
O borrão causado pelas lágrimas a essa altura já não é problema.
Te amei, ainda amo, esse sentimento é tão forte.
Mas como eu sou fraco, não resisti e preferi a morte.
Me entenda, menina, não rasgue este papel.
Atrás dele dizia: "Amor, te encontro no céu".

Inserida por SrGuigo

O que seria do mundo sem você? Seria o (Mundo-você) e já não mais o Mundo. Seja você, pois o outro já existe.

Inserida por Bellafronte

"Eu" Poderia até morrer depois da Nossa aurora
mais seria um desperdício pra ti não ver um sorriso meu ao acordar.
Sentiria-se a Rosa mais Morta mesmo estando com o Vermelho mais vivo,
e iria Lamentar-se de uma manhã Escura mesmo com a Forte luz De raio solar , porque sua Estrela durante o dia só é vista com o Brilho do meu Rosto.
Viveria-se sua Primavera sem Frutos, com flores Murchas e sem cor,. em fim seria o dia mais triste de Todos em seu Contentamento de paz,. Eu só queria que Nessas horas Lembra-se das Coisas Boas que Fiz a Você e se pudesse lhe Pediria para Guarda todos aqueles Momentos únicos em Nossa memória, Que Ficaste Ciente que tudo que amei nunca superou Você! Que foi Você A única Capaz de me ter por inteiro, Peço também que carregue a Lembrança De ser a dona privilegiada de todo o meu Amor. Quero acordar Todos os dias do seu Lado e fazer deles Inesquecíveis Porque A Vida é Só uma

Inserida por VanderleyBorrer

"Não seria nada mal se eu tivesse um manual pra entender você"

Inserida por DuilioAlves

Imagine um filme,uma novela, um teatro, somente com seu protagonista. Imagine como seria se não existissem os vilões,os engraçados, os não muito importantes, aqueles que são companheiros em todos os momentos, e os que são falsos ao extremo. Uma só pessoa não faz história. É preciso somar. Somar almas,somar sorrisos,somar brigas, desculpas, choros, alegrias, momentos de crise, de comemorações... Soma de momentos, pessoas e sentimentos! A vida é sempre mais, nunca menos! Do mesmo modo que na ficção, nossa vida não teria o menor sentido sem aqueles que estão ao nosso redor. O par romântico, a família maluca, os amigos, os companheiros de trabalho... Então, obrigada a todos que de alguma maneira somaram em minha vida no ano de 2013. Obrigada pelas risadas, pela companhia, pela amizade, por existirem! Obrigada por fazerem o meu ano valer a pena, e por participarem de mais uma etapa da minha história.

Inserida por NathaliaAndradeFre

Se me contasse...
Bem caro seria, uma dessas dores.
Duas cores, três regadas. Três mil flores não compraria tanto desse amor.

Inserida por LiviaSamara

Seria melhor se o outono chegasse mais cedo este ano.
Não vejo a hora de debruçar-me sobre as suas folhagens alaranjadas.

Inserida por LiviaSamara

Meu maior medo é que vocês um dia briguem e não tenha volta. Isso seria a minha maior derrota como mãe. Eu criei vocês para o amor, pra ser sempre muito feliz, pois eu amo muito vocês, minhas filhas.

Inserida por Hildenice

Consertei tuas asas
Seria demais se reparasse as minhas?!
Mas não
Você voou
E me deixou aqui sozinha.

Inserida por kevinmartins6

eu vi que naquele momento a vida nao seria facil,
eu percebi que ia doer mais eu fui em frente,
eu vi o quanto estava machucando e continuei caminhando,
pra que fui,andei,me machuquei,me arrisquei pra no final
voce conseguir o que voce tanto queria para durar apenas 2 meses e meio,e acabar no dia que voce tanto esta sofrendo,a vida e o universo prega pecas que voce jamais as entendera,
que voce jamais vai superar,pode ser que que passe mais e so por alguns meses ,independente de tudo voce vai lembrar disso a vida toda!

Inserida por lunarobets

Hipótese é uma coisa que não é, mas nós podemos fazer de conta que é, para ver como seria se ela fosse.

Inserida por GlobusFinitium

Se os detalhes não existissem como seria a vida, se são nos pequenos detalhes que fazem a vida ser importante.

Inserida por RakelNeves

Quero me convencer que não mais estou normal, pois acho que ninguém seria com os seus calorosos abraços...

Inserida por JULIOAUKAY

O mundo seria bem melhor se os que não creem não escarnecesse do que é sagrado pra alguns, e se os que creem não tenta-se impor suas crenças aos outros.

Inserida por annhcavalcante

Se amor não existi-se eu seria o carinho que com o tempo geraria o amor.

Inserida por freedomwriter

Porque eu te amo muito ? - porque se eu não te ama-se eu não seria feliz, eu não ia poder ver o sol ou a lua, não poderia ver o mar ou a natureza, sem estar com você...

Inserida por Impossivel

Seria nostálgico se fosse todos por um. E não, um por todos.

Inserida por JonasG

Faz cara séria, olha pra cima, respira fundo… Mas não adianta. Os olhos transbordam.

Inserida por GuiRevelante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp