Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Chega de sofrer pelo que não existe. Chega de saudade pelo que não aconteceu. Chega de esperar que a vida passe e que algo aconteça do nada.
o problema nao è admitir o erro e se tornar culpado mais sim evitar que o mesmu erro se repita por mais vezes.
Mas sabe, estou tentando. Me esforçando. Lutando. É que as vezes não dá para segurar e tapar os ouvidos não silencia o sentimento.
No entanto, o que importava naquele momento era que você estava próximo o suficiente e eu não precisava de mais nada.
"Não podemos discriminar as pessoas pelo o que elas são, gostam ou pensam, mas sim por seus atos praticados”
"A inveja só se dá quando uma pessoa não consegue ser a pessoa invejada e morre de vontade de sê-la!”
A aptidão de uma pessoa é nata, uma habilidade pessoal que não pode ser inserida ou tirada, porém pode ser moldada, lapidada, refinada, e melhor explorada de forma que extrapole uma energia única e fazedora da diferença.
SOU DIFERENTE
Não escrevo poemas para crítica,
Não me sinto um herói de vista
E nem sou o inventou da linguística,
Sou um súbito poeta
Perdido no rodapé da lista.
Inolvidáveis poetas
Ora adeptos do Clássico,
Ora seguidor do Romantismo,
Ora inovador no Simbolismo,
Ora gigante do Modernismo
Não sou nenhum desse formato,
E nem poderia ser...
São poetas na crítica reconhecidos,
E,eu um poeta esquecido no anonimato.
Sou amante do Romantismo,
Simbolismo,Regionalismo - Modernismo
Não sou um Castro Alves
Nem um Mario Quintana,
Sou um poeta no deserto
Sonhando entrar na Caravana
Dos ilustres ,saudosos poetas,
Nasci em IBIRAPITANGA.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
