Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Muitas pessoas usam sua fé para aquilo que não querem que aconteça. E perdem tempo acreditando em coisas ruins.
Muitos ainda questionam a Deus e reclamam daquilo que foi escolha própria.
Hoje é um dia ideal para exercitar a fé para aquilo que você realmente quer que aconteça em sua vida.
Algumas pessoas enxergam as coisas como querem enxergar não como de fato deva ser visto, talvez por isso, nunca enxergam nada e infelizes, seguem deixando de viver, para apenas sobreviver.
Você quer me ver bem, me ver feliz. Disso eu não tenho dúvidas. O problema é que tem que ser assim, longe de você. E longe de você, eu não consigo. Por quê você não me entende? Pelo menos tente ver o meu lado! Sei que pra você tanto faz, mas pra mim não. Pra mim é você que eu preciso pra estar completa meu anjo. Venha viver ao meu lado, eu posso te fazer feliz. Let's go?
Quando usamos a expressão “não entendo como pode alguém fazer isso?”, se coloca na posição e faz a mesma pergunta de forma diferente, como posso ter feito isso? Avaliar as ações de outros é fácil, difícil é convencer alguém sobre nossos atos.
NÃO SOU POETA MAIS AS VEZES NÃO FALO E FAÇO AS COISAS CERTAS,APRENDI A SER FELIZ TOMAR CONTA DO MEU PRÓPRIO NARIZ ,SEI QUE TENHO MEUS DEFEITOS E NESTE MUNDO NINGUÉM É PERFEITO,LEVO A VIDA COM A MENTE ABERTA NÃO TENHO PRECONCEITOS NÃO EXISTE A PESSOA CERTA ,QUERO É MAIS ACREDITAR QUE DEPOIS DA VIDA EXISTE UM LUGAR MAIS TRANQUILO PARA RELAXAR ,PRA MIM NÃO EXISTE NEM O CÉU E NEM A TERRA O QUE EXISTE E DEUS A NOSSA ESPERA,SEMPRE TE PROTEGENDO E MOSTRANDO O QUE É CORRETO,MUITOS ESCOLHEM O CAMINHO ERRADO SE PERDEM NA VIDA E É FRACASSADO ,OS MAIS FRACASSADOS UM DIA SERÃO LEMBRADOS ,SÃO LEMBRADOS DEPOIS QUE MORREM AI JÁ NÃO TEM MAIS GRAÇA ,O MUNDO QUE VIVEMOS JÁ ESTAMOS CANSADOS COM TANTA VIOLÊNCIA , INADIMPLÊNCIA VIVEMOS COM MEDO NÃO TEMOS MAIS SOSSEGO ,ACREDITE E FAÇA NÃO DEIXA NUNCA PARA DEPOIS PORQUE NÃO SABEMOS SE VAI EXISTIR O DEPOIS .
O segredo é você ser verdadeiro, não importa as circunstância, você será recompensado com essa atitude!
Há momentos em que parece que eu não vou conseguir, momentos que parece que eu vou falhar, mas isso não e o que tua voz me faz ACREDITAR.
Não desista de ser gente boa, prestativo, eficiente. Você vai atrair gente pra te sugar sim, mas também vai conquistar pessoas maravilhosas que estarão contigo sem benefício algum. Faz parte!
Faça o bem mesmo quando estiver desacreditado. Não faça nada esperando retribuição. Deixe com o "cara lá de cima": Ele não dorme.
What Goes Around Comes Around! Faça o bem sim, espalhe gentilezas e continue fazendo a sua parte, pois aqui se faz, aqui se recebe, e no final das contas, a vida mesmo fará a triagem e vai se encarregar de trazer pra você coisas ainda melhores!!!
Esse crime é o único que não se é preso nem condenado.
"Matar o tempo"
O único prejudicado é o compromisso com a sabedoria ...
Se eu não venço a tentação, não é porque Deus não me deu armas, é porque ou não as usei ou porque amo o pecado.
As vezes buscamos algo e não encontramos, e nos perguntamos, o que tem de errado?. Ou buscamos e encontramos , e achamos algo errado e também nos perguntamos o por que?. A dúvida é uma grande lição de vida... e no final, nós somos os erros. Erramos em responder ou não as perguntas que fazemos para nossas vidas...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
