Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Deus não condena, não perdoa, nem abandona, pois condenar é injustiça, perdoar é faltar com o cumprimento da lei de Justiça e abandonar é negar a qualidade de Pai.
Uma ovelha cercada por lobos deve uivar ou rugir? Lembre-se! eles não aceitam membros de outra espécie em sua alcateia mas, sempre vão considerar uma posição de autoridade, ainda que o rugido como de um leão tenha saído da boca de uma simples ovelha.
As emoções correm feito rio
Eu pareço um rio agitado em dia de tempestade
Eu não controlo minhas águas
Minhas águas batem nas pedras
Minhas águas levam pessoas.
Minhas águas podem ser violentas
Mas minhas águas as vezes também são serenas.
Oh! Não se pode viver em paz...
abandonando o irmão, dificultando-lhe o caminhar...
Oh! como podes falar que é cristão
se teu irmão estas a afrontar...
Não cause mais divisões,
Cristo nos ensina amar e não julgar e desprezar...
Letras Em Versos de Edna
Não se preocupe, pois seu ego imita um crocodilo: pode resistir, com relativa facilidade, por mais de um ano sem se alimentar.
Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso o bem ofertado à aquele cujo coração é grato.
Não são os momentos em que sorrimos e abraçamos que irão ficar em nossas mentes e sim aqueles em que precisamos e não podemos ter. Onde as lágrimas rolam e os sorrisos desaparecem.
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias... O resto fica por interpretação de vocês
Sentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. ASentimos saudades das pessoas que não vemos faz um bom tempo, mas também sentimos saudades de pessoas que vemos todos os dias. (A interpretação fica por conta de vocês)
"As estrelas podem não permanecer no céu todas as noites, a lua pode não surgir com teu brilho lindo e maravilhoso... mas sabe, o céu vai estar la... a noite pode parecer longa e escura mas sempre vai ter um nascer do sol... as dores passam, a tristeza se vai e a solidão o tempo preenche"
O MAL NECESSÁRIO PARA VENCER.
O Pânico, é uma situação emocional, que muitas vezes não apresenta uma causa clara, não tendo hora exata de chegada.
O Pânico é o mal necessário para vencer obstaculos e alcançar o sucesso, desde que, crie essa consciencia de quebrar as barreiras necessárias para se livrar dos fardos que carrega. Quando se cria essa consciecia de quebrar barreiras, o maratonista dessa ocasião, não medirá esforços para alcançar a linha de chegada, que na verdade não existe, é somente o pretexto para nunca se estagnar e alcançar sempre mais e mais.
Deus não aceita um homem inteiro que se entrega pela metade, mas aceita a metade de um homem que se entregar por inteiro.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
