Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Luta
Olhar apenas o horizonte não garante minhas vitórias.
Seguirei reto e correto hoje como ontem, para que compreendam meu caminho ao se depararem com minha glória.
O AMOR
É um mergulho na imensidão que não se tem acesso,
Um voo rasante e suicida sem temor
Um voz interna, uma lanterna, um réu confesso!
Um ser, uma razão e uma flor.
É um paraíso que encanta
Um canto, uma brisa, um alimento
Uma sede e uma inquietude e tanta
O mais profundo e intenso sentimento.
Uma bússola em pane
Uma película fina, transparente, flexível e resistente
Um medo, um segredo,
Um grito urgente!
Um tempero.
Um desespero elegante,
Uma aventura fascinante!
Não há nada que possa ficar em seu lugar!!!
Nem no céu, na terra ou a baixo dela que possa estar em seu lugar...
Na minha vida mesmo pequena... um grão de areia na verde poeira cósmica todo perdido neste universo....
Pois não ha nada mesmo que lhe substituirá em minha vida...
Não precisa perguntar a minha idade. Respondo: quando estou sorrindo ou chorando, sou uma criança. Quando com com raiva, sou a burrice. Quando sonhando sou a eternidade... Não precisa perguntar quem sou. Posso dizer: Amo a Deus sobre todas as coisas,tive filhos,escrevi um livro e plantei uma árvore.Não tenho medo ou vergonha de dizer que te amo. E se você não pode dizer o mesmo, fique tranquilo, não vou morrer por isso...
Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também
Não ache que tem o direito de traduzir o que o outro está falando. Se tiver dúvidas, pergunte. A interpretação pode ser sua, as palavras proferidas pelo outro... não!
Não desperdice o tempo. Tenha coragem! Faça o que te faz feliz! Siga o seu coração se você tem a certeza de que está no caminho certo. Não sofra pelo que ainda não aconteceu. A história se faz agora! Aproveite a chuva mesmo quando você desejar o sol. Aproveite o silêncio, mesmo quando a vontade é estar junto a muitas vozes.
A paixão nos deixa inebriado ao ponto de nos fazer pensar que não importa se o outro não está. O sentimento que nos toma é que a paixão que se sente é suficiente para os dois. A paixão nos engana!
Valorize o que poderá acontecer amanhã, mas não ao ponto de te deixar perturbado hoje. O amanhã poderá não ser.
A triste realidade é que não tem nada perfeito...
A única coisa perfeita nesse mundo,
É oque você acha que é perfeito!!!
Eu sou,uma criatura valiosa.E ele me ama,não é diferente com você.Sorria,JESUS nunca teria feito maus negócios...
Me arasto, insisto, divido dores e sofrimento, nao paro, sigo confiante, pois enquanto eu tiver coragem não desistirei da vida que mereço.
Não me importo que me chamem de tola, piegas, sentimental, inocente... eu acredito no amor, na amizade, na paz entre homens de boa vontade...Creio que ainda há lugar nesse mundo para o que é bom e que podemos viver bem mesmo em meio ao caos, pois Deus protege os seus.
As vezes no silencio do meu quarto, eu ainda choro, não porque quero voltar, não por que te odeio ou porque que eu ainda te amo; Mas porque doe saber que não daria um passo, por quem andaria quilômetros por você; porque doe saber que fui só mais uma. Me falaram que vida é feita de momentos e que eles passam, que as pessoas mudam, e que não adianta reviver o passado. Mas o que me corrói, o que me machuca, é saber que nada foi verdade. Saber que todo o tempo ao seu lado foi em vão me faz querer voltar ao passado e fugir, fugir das mentiras, do mau humor, e do seu sorriso. Eu sabia que o fim chegaria, mas não pensei que ele viria a galope. Mesmo sabendo que não era você meu grande amor, ainda choro as vezes. Nunca me tirou pra dançar, nunca me mandou flores. Doe sabia?? Saber que parte da minha vida foi em vão, e que o que achei que vivia nunca existiu, nem um dia, é por isso que ainda choro.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
