Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 754753 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Os olhos não servem de nada para um cérebro cego
desconhecido

Inserida por amandakarolyne

Valorizar e amar quem não te valoriza e nem te ama, é masoquismo.

Inserida por jadatam

A arte acabou por me escolher
Vento que sopra em meu redor
Mar inquieto que não teimas em parar
Saboreio a maresia que me dás
Previlegio que tenho
Atenta e observadora de uma realidade que me rodeia
Remoer de uma semana que passou
Me preparo para mais uma jornada
Mais um dia a seguir ao outro
Oceano gigante que estás me rodeando
Nele revejo a minha alma
Nele carrego as minhas baterias
Nunca sabemos o que temos nas mãos
Nunca serão os dias tambem iguais
Quem sou eu.....
Uma amante que caminha pelo mundo
(Adonis silva)11-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Não abra a porta da sua vida. Abra o olho, e olhe quem quer entrar e principalmente, pra quem já está lá dentro!

Inserida por otavio_alvin

Não pense duas vezes, quando o assunto é investir em você, apenas siga o seu coração, aproveite cada minuto e regozije com o aprendizado adquirido!

Inserida por ElidaJeronimo

Não! Eu não acredito que rebelião sem causa, tenha qualquer tipo de êxito, ou conquista de valor. É possível ser rebelde, mas não ser um insano inútil. 💀

Inserida por apabranches

🍃🍂🍃

Sem dúvidas o dia é hoje... É para ser feliz .
Aproveitar cada segundos que temos .
Não importando o que temos , mas sendo agradecidos por ter o privilégio de viver mais um dia .
Aproveita o hoje !
Pinta seu dia com cor e alegrias.🎨😍

Tenha um dia abençoado! 🙏

Inserida por berenice_gomes

Quando o passado nos prende e impede de seguirmos em frente, temos a tendência de não conseguir enxergar o que está a nossa frente, nos trazendo para memórias dolorosas, abrindo feridas que nunca se cicatrizaram. O passado quando se arrasta, mata o presente e a possibilidade de um futuro.

Se não vivermos no “agora” tudo o que nos resta é nada. Passado e futuro são ilusões, um já não mais existe e o outro nem sabemos se irá.

Inserida por thaynathoni

Como é frustante não ter sonhos para realizar, não ter uma profissão para se apaixonar. Como é triste viver assim.

Inserida por tais_buchardt

Relacionamento não é uma única conquista. É conquistar todos os dias. Pois ate as mais belas flores definham se não forem cuidadas e regadas todos os dias.

Inserida por Edison_Dias

Estou sofrendo em álgebra, materiais e algoritmos. O meu sonho é me formar e ficar rico e não morrer sofrendo aqui"

Senna, Fábio (em momento de sinceridade/reflexão compartilhada durante aula).

Inserida por edson_junior_7

O excesso de algumas coisas lhe cegarão os olhos e ausência não deixará que você consiga compreender.

Inserida por Noites

Já que você é capaz de seguir as regras que outros impõem a você, por qual motivo não seguiria as que você se dá?

Inserida por Noites

Não há desperdício tão ruim que supere o do tempo de vida.

Inserida por Noites

Não careço falar a verdade sobre meus inimigos. Sua própria verdade grita forte e em alta voz

Inserida por glauco_carvalho

Não quero você uma Mulher-Maravilha
Quero você assim, apenas mulher...
Uma mulher forte, guerreira e que sabe o que quer.
Mas, quando estiver triste ou com medo, eu estarei aqui para o que der e vier....
Não quero saber das suas falhas e dos seus defeitos.
Porque o que me importa é você por inteiro...
Não quero saber o que falam de ti ou das suas atitudes.
Porque eu conheço e sei da sua luta e das suas virtudes...
Sabe o que eu quero? Quero simplesmente que você seja assim.
Perfeita e única pra mim...

Inserida por miguelparenteneto

Neste mundo multiface em que vivemos, onde alguns corações não tem espaços em suas gavetas para guardar a essência do amor, da lealdade, do respeito, da dignidade, da honestidade. Você precisa pelo menos acreditar que elas o guarde em algum lugar. Portanto! "Ou o mundo Intimida você, Ou você Intimida o mundo".

Inserida por eliane_ferreira_1

"Deves te achar muito especial, o último bombom da caixa."

"Não, não sou especial, acho é que as pessoas hoje em dia não dizem o que sentem nem o demonstram com receio do pensamento alheio ou que essa demonstração seja vista como um acto de fraqueza.

já eu, cheguei a uma fase da minha vida onde talvez esta seja a última chance de tentar ser feliz. Não abafo a minha essência dou-lhe ar, muito ar para respirar, enquanto outros a abafam cruelmente até à morte! Morrendo também eles, inconscientemente. Quem renega a sua essência deixa de viver, passa somente a existir.

O meu maior medo não é morrer, é não viver!

A vida é como uma conta de subtrair, cada dia que passa é menos uma oportunidade aproveitada...não! Não quero a minha vida como uma conta de subtrair! Quero fazer da minha vida uma conta de somar! Somar felicidade, amor, amigos, momentos, sorrisos. E então transformar a minha vida numa conta de dividir.

Dividir momentos, emoções, lágrimas e sorrisos com todos aqueles que amo. Para que no final ao chegar ao meu último dia, possa subtrair tudo isso da minha vida, directamente para o coração. Um coração que se quer cheio a transbordar bons sentimentos, momentos e histórias. Na esperança de que tudo o que fiz, a todos aqueles(as) que amo e me amam, será igual para eles(as) , a muitas e boas recordações!

Quem amamos nunca morre, permanece naquele cantinho no lado esquerdo do peito, guardado a sete chaves onde mais ninguém entra a não sermos nós para matar a saudade. Não passamos disso mesmo, instantes. Tal como uma estrela cadente que cai a uma velocidade vertiginosa, mas não sem antes...deixar um lindo rasto de luz atrás de si..."

Luis Miguel

Inserida por Luis_Miguel_73

Na vida se vive melhor aquele que procura ser paciente,que não leva tudo muito a sério e está sempre disposto a perdoar.

Inserida por Cacio01

novum

Quando o perfume, mesmo já não presente, insiste em permanecer vivo
Quando as lembranças, cada vez mais distantes, se mostram vivas da mesma forma.

O descontentamento impulsiona e encanta ... ao menos ao descontente.

Inserida por daniel-Jack-Silveira