Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Posso não dizer tudo o que gostaria de ouvir, posso não fazer tudo para lhe agradar, posso não me adptar a seu jeito, mas te respeito e isso faz com que te aceite com todos os seu e meus defeitos!!!!
O tempo é Indelével, Inapelável. Portando é algo que temos de mais precioso, pois não se pode retornar, adiar ou controlar.
Quando entregamos nosso tempo a alguém, estamos tornando este momento e pessoa em algo único, tornando especial.
" Não faça de sua vida uma cópia de outras, escreva sua história! Dance conforme a música, e quando não dançar nem tocar nada, cante(mesmo que em pensamento, isto é transformador)!"
"Por onde passar espalhe amor...se não consegue em prosa nem em versos..... espalhe com flores...... o efeito é o mesmo!"
As vezes mudar não é só arriscar algo novo... Pode ser algo necessário para restaurar algo velho!...
Sua TV por mais cara e de última geração que seja, não tem tecnologia suficiente para te fazer enxergar a realidade de seu pais.
Bom dia..........
Não nascemos bons e nem morreremos perfeitos da noite para o dia...o importante é seguir em frente ,aperfeiçoando.......
Perdoar e seguir em frente. Não se permita a sentimentos negativos como a tristeza e a raiva. Não perca seu tempo. Aprenda a ser indiferente. Isso basta.
É preciso reconhecer nossas falhas e expor os nossos medos, isso não é para nos tornar pequenos é para nos libertar, pois a maior fonte de luz da vida habita em seu coração, torne-se livre, afugente o que te incomoda, desapegue do que te atrasa, dê uma chance para a vida, dê uma chance para você mesmo. JC
Não adianta ser bom. Na maioria das vezes, você acaba fazendo a coisa errada. O ser humano é um bicho com humor, pensamentos, atitudes, valores e educação. E cada um tem cada coisa do seu jeito, e entende do seu modo. É necessário ser justo. Entender que ajudar e beneficiar são atitudes diferentes, e que podem gerar problemas e/ou soluções. Lidar com pessoas, seguir com seus valores, manter o equilíbrio e a calma, um desafio diário e necessário para nossa própria sobrevivência. Seja ela pessoal ou profissional.
E é tão bonitinho colocar 'relacionamento sério' no facebook, não é? Quero ver cumprir com a missão de amar, cuidar, respeitar e não ter traição na rua.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
