Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Cegueira
Me perdi enquarto eu estava preso na rotina que encobria os meus olhos para não enxergar a saída que havia em meu coração.
"Às vezes, o maior passo para frente é parar de insistir no que não dá certo e ter a coragem de recomeçar."
"Chega uma hora em que é preciso parar de perder tempo com aquilo que não nos leva a lugar nenhum, deixar o passado para trás e ter coragem de recomeçar do zero, construindo um futuro melhor."
Talvez você tenha ido rápido demais, ficou esperando um "não" e nem resposta teve, aí ficou imaginando será que ela tá pensando ainda ou será que fui direto demais? Cai na real.
Talvez não seja você a pessoa que eu sonhei, mas é você a pessoa que eu quero viver o resto da minha vida.
O passado já não mais existe, o futuro, ainda há de vir, já o presente, o aproveite, pois, é o único momento em que vivenciará.
A maior arma da humanidade não é uma bomba, nem um fuzil, nem um tanque; é a sua inteligência; pois se usada para o mal, pode ter consequências irreversíveis.
Inteligência e conhecimento andam de mãos dadas, mas não são a mesma coisa; Inteligência não tem como obter; conhecimento sim!
Um homem não precisa olhar para o natural para perceber o quão vasto é o universo; basta apenas olhar para dentro de si.
"A maior liberdade que uma mulher pode conquistar é a de não precisar da aprovação de quem não sabe oferecer respeito."
Amar não significa aceitar ser diminuída. O amor-próprio é o limite que colocamos para que ninguém destrua a nossa essência.
DEUS ME DEU VOCÊ
Pedi a Deus o sol...
Mas o tempo passou, e Ele não me deu.
Pedi a lua, tão bela, tão serena .
E o tempo passou, e Deus não me deu.
Então, pedi as estrelas.
Para admirá-las nas noites silenciosas...
Mas os anos se foram., e Deus também não me deu.
Foi então que, num dia comum,
Quando eu já não esperava mais nada,
Você cruzou o meu caminho.
“Quem é essa?” pensei.
Era o Amanhecer.
E uma voz suave sussurrou ao meu coração:
“Vai lá... e vê.”
Naquele instante.
Eu soube:
Era você.
Mais radiante que o sol,
Mais linda que a lua,
Mais admirável que todas as estrelas.
Deus me deu você.
Mais do que pedi,
Mais do que sonhei para mim.
Deus não me deu o sol.
Porque guardava a luz dos teus olhos.
Não me deu a lua.
Porque tua beleza já bastava.
Nem as estrelas.
Porque preparava o brilho da tua alma.
Agradeço a Deus todos os dias.
Por ter você ao meu lado.
Minha amada
Meu amanhecer.
Meu amor eterno.
"Não tenha medo de deixar um sonho para trás. Algumas portas só se abrem quando você tem coragem de fechar outras."
Encontrar Deus inquietará muitos sábios. Porque não importa quanta sabedoria alguém possua, nem quanta filosofia compreenda, nem quanta ciência domine...
no fim todos descobrirão:
Ele não é opção é necessidade absoluta nesta vida.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
