Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 742369 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Perdoar não é esquecer (amnésia é doença); perdoar é despotencializar o passado e não deixar que os males do próximo nos destruam.

AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!

Se perder for o melhor destino, erga a cabeça para conquistar o novo e não cometa o mesmo erro. Vacine-se

Não vejo a hora de ver meu celular tocar
E ser você me dizendo:
"Estou chegando"

Eu detesto aqueles dias em que me embelezo pra te seduzir, e você não aparece.

"Busque por oportunidades para dizer sim, em vez de desculpas para dizer não".

Escrever sobre sentimentos, daqueles que parecem nem existir mais, não é tão simples assim. Só quem viveu e vive intensamente sabe provocar nas palavras as sensações. Faz bem ver e sentir as pessoas se identificando, refletindo e tentando mudar. É interessante quando comentam que é preciso fazer mais e falar menos. Só um conselho: - Não gaste sentimentos com quem não os entende, não vá entregar esse tesouro tão fácil assim. Pode acabar se machucando e levando essa herança pelo resto da vida. Cada um tem sua forma de agir. Cada um tem um jeito de seduzir, de encantar. Nem sempre vai ser como esperamos. Alguns vão mentir, e muitos. Não importa. A gente vai quebrar a cara muitas vezes para aprender, é a lei da vida. Sofrimento é necessário, mas chega uma hora que precisamos entender que não precisamos dele. É seguir em frente, amadurecer e continuar tentando. E que bom que hoje sabemos que vamos ter sempre um amanhã.

Um toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.

E um dia você perceberá que seu caminho sou eu, espero que não tenha outro alguém percorrendo sua estrada.

Hey cara, vamos sair, nos divertir, dançar, curtir, se der certo ótimo, se não der certo, a vida continua do mesmo jeito.

Segue a sinceridade. Sê o que pareces ser. Não sejas como os remadores, que olham para um lado e remam para outro. Não olhes para o céu, com tua profissão de fé, para, então, remar em direção ao inferno, com tuas práticas. Não finjas ter o amor de Deus, ao mesmo tempo que amas o pecado. A piedade fingida é uma dupla iniqüidade.

Que teu coração seja reto perante Deus. Quanto mais simples é o diamante, tanto mais precioso ele é; e quanto mais puro é o coração, maior é o valor que Deus dá à sua jóia. O salmista disse sobre Deus: “Eis que te comprazes na verdade no íntimo” (Sl 51.6)

Aqueles cujos corações se elevam acima das coisas deste mundo não ficam aprisionados com os vexames e desassossegos que outros experimentam, mas, antes, vivem plenos de alegria e de contentamento.

É melhor ouvir apenas um sermão e meditar naquilo, do que ouvir dois sermões e não meditar em nenhum deles.

"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."

Quando não impomos limites em nossa mente começamos a conhcer o infinito.

Só porque está na imprensa não quer dizer que é o "evangelho"

Eu te amo, apenas não demonstro!

Sou uma pessoa surda ao apelo negativo. No meu dicionário não existe a palavra desistir. E se me desafiar, aí é que fico forte.

“Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.”

Tem pessoas que não percebem no que estão errando nem quando estão perdendo!