Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Eis uma lei social que não admite nenhuma exceção e que se aplica tanto às nações inteiras quanto às classes, companhias e indivíduos. É a lei da igualdade, condição suprema da liberdade e da humanidade.
Não venho de nenhum país, de nenhuma cidade, de nenhuma tribo. Eu sou filho da estrada... Todas as línguas e todas as orações pertencem a mim. Mas eu não pertenço a nenhuma delas.
🚶Bom dia! Vamos que vamos! Viver é muito bom! Correr menos para viver mais: não é algo impossível. Viver com intensidade é uma possibilidade que está ao alcance de todos. Viver de qualquer jeito é desperdiçar e negligenciar a busca de significado, que brota do mais profundo do ser. Os próprios sentimentos andam escassos, pois as preocupações acabam roubando todos os espaços. Viver intensamente cada momento é permitir que a emoção se misture com a razão, para celebrar a grandiosidade do ato de existir.🍾🕺🎉 Feliz quinta feira!
“O Paraíso é o mundo do Belo.
Neste sentido, desde que sejam condizentes e não fujam às condições de cada indivíduo, as vestes, a alimentação e a moradia devem ser as mais belas possíveis, pois estarão de acordo com a Vontade Divina."
Eu era o melhor pra você
Pode demorar, mas cê vai perceber
Que seu orgulho não vai te levar a nada
Vai voltar chorando lá pra porta da minha casa
A força de vontade e o primeiro passo para vencer na vida. Não fique na dependência de ninguém vá à luta.
Você tem capacidade para vencer.
Seu potencial é movido pela insistência de nunca desistir. Para vencer na vida não importa os tropeços que surgirão. Tropeços faz parte da caminhada para chegar a vitória.
Você tem que acreditar em seu potencial.
Você é um vencedor.
Eu estou tentando não pensar muito nisso porque eu não estou realmente conectado dessa maneira. Mas é meio estranho, sabe? E, "por estranho", quero dizer assustador. E, por "assustador", quero dizer que eu gostaria de não ter começado a pensar nisso. E agora que tenho pensado muito sobre isso, eu meio que me odeio por isso.
Não só estou sozinho aqui, mas não tenho ideia de como voltar. Não há como voltar, e ninguém está me procurando.
Te agradeço, ó Deus, não só pelas vitórias, mas também pelas batalhas, pois me ensinaram a nunca desistir dos meus objetivos!
Psicopata, não seja tão dramática
Nós tínhamos magia, mas você a tornou trágica
Agora você é maníaca, sinceramente, estou cansado
Ouça a si mesma, acho que precisa de ajuda
Sem Deus, a natureza do homem não é seguir o bem, mas o mal. Todos nascem no pecado. Todos precisam da salvação. Se a necessidade por salvação não existisse, a Igreja certamente diria ser necessária sua criação.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
