Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
A grande decisão
Era apenas um sábado como esse .E uma grande paixão que eu iria encontrar na minha vida, mais como grandes amores existem sempre barreiras para serem vencidas,mas precisaria vence-las.Apenas com pensamentos de querer ganhar e conseguir vencer o que seria uma grande decisão da minha vida. Como vencer uma coisa que é maior que você ? Sendo que seguindo uma decisão apenas poderia tornar o rumo da história diferente, em que essa paixão e esse rumo no final teria mudanças.
Penso que não só á ilusão que toma conta, mas como também, o pensamento que eu queria retornar era ir ao passado e alterar o rumo dessa historia .Tinha entre minhas mãos escolhas de diferentes modos e diferentes paixões. Não só uma, mais duas, entre uma em que meu coração entregava por inteiro, e a outra onde a paixão falava mais forte.
Como conseguir lutar contra isso!, pensei apenas em uma coisa , e acabei tomando a decisão .Mais onde essa decisão traria tristeza para uma, e felicidade para outra.Como decisões são difíceis de serem tomadas na vida,fiz com que meu coração se magoa-se com a escolha ,para que ele não sentisse mais esperança e que ela não senti se mais amor.Quero que essa pessoa que escolhi: me faça feliz e também traga felicidade para si mesma.Não quis magoar ninguém com minha escolha, mais espero que essa pessoa entenda o que eu quis descrever para ela, hoje não é só mais um dia, mais sim um dia de emoções, desculpa por tudo, espero que você entenda, que nunca quis brincar com seu sentimento,mas sempre pense que não há coração que agüente viver longe, e a pessoa que estou agora; está perto de mim, e sabia que eu gostava de você, você lutou pra haver uma felicidade (eu) fiz para o mesmo mais para ter você do meu lado, quero que pense sempre que não fiz por mal: mais sim pelo bem.
Se fosse escolher esse amor, escolheria as duas pessoas, porque as mesmas me fazem sentir uma pessoa mais feliz do mundo. Mais como isso não é certo, passo a ter metade desse amor que sinto por você e por ela. Penso que você nunca vai me desculpar por isso, mais falo de coração aberto: “ Tive que fazer uma escolha, o que adianta eu amar ao longe, podemos apenas ser mais que amigos? Mas tudo mudou, mas continuo com o mesmo conceito, Perdoa-me por mais que errado Estou, mais tenho certeza que foi uma escolha mais do que decidida, alias por nós !”
SEM MAIS O QUE FALAR
Ass:Adriano de Souza Júnior
Posso sentir o abraço das asas de Deus, posso tocar o céu com a palma da mão, sem precisar tirar os pés do chão, e sem abrir os olhos posso enxergar a tua luz!
Ora, todos sabem que os amantes têm um prazer indizível em matraquerar os ouvidos dos que os atendem com uma história muito comprida e mil vezes repetida que, reduzindo-se à expressão mais simples, ficaria em zero ou, quando muito, nos seguintes termos: “eu olhei e ela olhou”; eu lhe disse “pode ser, não pode ser".
Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro; ah! O amor é um demoninho que não pede pra entrar no coração da gente e, hóspede quase sempre importuno por pior trato que se lhe dê, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar, sem vergonha nenhuma, faz-se dono da casa alheia, toma conta de todas as ações, leva o seu domínio muito cedo aos olhos, e às vezes dá tais saltos no coração que chega a ir encarapitar-se no juízo; então, adeus minhas encomendas!...
Amor é um menino doidinho e malcriado que, quando alguém intenta refreá-lo, chora, escarapela, esperneia, escabuja, morde, belisca e incomoda mais que solto e livre; prudente é facilitar-lhe o que deseja, para que ele disso se desgoste; soltá-lo no prado, para que não corra; limpar-lhe o caminho para que não passe; acabar com as dificuldades e oposições, para que ele durma e muitas vezes morra.
Foi bem difícil abrir mão de você, ainda mais porque você que começou tudo, e do mesmo jeito que você começou você terminou e esqueceu de me avisar; me deixou pensando que a história estava só começando... tola eu que caí na sua e acreditei que você fosse um caso á parte, algo diferente de tudo que eu já tinha conhecido e me interessado. Foi passageiro, foi decepcionante mais hoje sem nenhum sentimento posso te afirmar que você foi um erro e eu sempre deixo os erros para trás!
Traços singelos, traços d'alma, colorido com tons alegres e primaveril, assim desenharam você, ÚNICO !!
...A melhor forma de combater as drogas é regulamento o seu consumo.LEGALIZAR é diferente de LIBERAR...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
