Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Quando a TRISTEZA bater na porta do seu CORAÇÃO, permita que a ALEGRIA vá recebê-la. Entretanto, se ela insistir em entrar, pode até deixar, mas, diga que sua passagem será curta e breve, pois a VIDA segue sempre firme e esse espaço é do amor e da felicidade firmados em Deus.
Em noventa e nove por cento dos casos, o que os seres humanos buscam sob o nome de “amor” é uma ilusão decepcionante e cruel. É só por uma especial graça divina que esse simulacro adquire vida e se transfigura na realidade do amor, aquele amor louco e sem fim em que os amantes não se separam nem em pensamento, não recusam jamais o perdão e não hesitam em dar a vida um pelo outro. Por meios puramente humanos isso não se realiza jamais.
No dia de hoje poderemos ser colocados frente a um dos grandes desafios ao nosso desenvolvimento individual: a escolha do amor.
Não se trata simplesmente de escolher entre pessoas, mas uma reflexão sobre valores.
Nossas escolhas refletem quem queremos ser, e não podemos escapar das consequências.
Se até hoje o resultado de nossas escolhas não nos agradaram, não adianta culpar o destino ou os outros, precisamos refletir sobre a qualidade dos valores que tínhamos ao decidir pelo que decidimos.
Por isso, hoje aproveite para analisar com mais atenção e carinho as ideias que andam influenciando suas escolhas, e não se deixe levar pelas compulsões dos instintos e carências.
Quem assume o controle dos outros paga o preço de sua escravidão, porém quem liberta os outros paga o preço da sua liberdade: Qual destas atitudes é a mais cara?
Eis o SEGREDO do SUCESSO.
Invista nos seus sonhos, invista em qualidade. Corra atrás daquilo que te deixa feliz e realizado. Almeje retorno positivo dos seus negócios e de tudo o que fazes. Crie hábitos bons e seja uma pessoa de visão. Mas, em tudo isso, nunca esqueça de confiar e agradecer a Deus, porque é dEle que procede todas as coisas: O querer e o realizar.
" O pecado é uma emulação doce, agradável e que faz mau. Mas, o acatalento à Deus é uma alianças de sal perpétua;prazerosa e saudável. "
Quando bater no coração uma dor que vem de fora, melhor fortificá-lo por dentro com o amor e a fé. Assim será mais fácil superar e vencer todas as situações.
Nossas biografias são as cópias de uma cópia. Por trás delas, uma única história se passou: a da vida, paixão e morte de N. S. Jesus Cristo.
Nem tudo é como a gente pensa
Nem tudo é como a gente quer
Se quero mais, recebo menos
Se quero menos, eu tenho mais
Quero silêncio, tenho tormenta
Eu quero guerra, eu tenho paz
Só posso ter, se eu não sonhar
Só posso rir, se não chorar
Se choro sofro, o riso é louco
O louco insano, mas sou normal
Se o que digo, te faz sentido
Ouça o silêncio do vendaval
Desperte o sono que lhe acomete
Desperte a vida enquanto há
Se o que digo, te faz sentido
Vejo meus olhos em um luar...
Fazemos do tempo importante, quando usamos para falar de amor, o amor é importante para o tempo, mas algumas pessoas não fazem nosso tempo importante, pois não transmitem amor.
Amo pessoas carinhosas,
com palavras que as deixam cheirosas,
que tuas palavras ...
possa morar no meu peito,
de onde sai minha poesia sem jeito .
Nenhuma mulher nesse mundo merece o cara mais romântico do mundo, apenas o homem, merece ser uma pessoa melhor a cada amanhecer.
O jornalismo hoje está chato, pois quase todos os jornalistas pensam em fazer o serviço da maneira mais redonda possível, esquecendo-se de inserir suas particularidades pessoais nos textos.
Esperança é a expectativa de que as sementes lançadas germinarão, de que uma vez germinadas crescerão para depois produzirem flores e frutos.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
