Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
UM TOQUE....
Ednaide Gomes de Paiva.
Se o fone toca o coração dispara,
Se o coração dispara o sangue acelerou a tempo,
Sem dúvida alguma o sangue corre tão ligeiro que me falta o ar...
Não é preciso fechar os olhos,
Nem tão pouco está perto,
A sintonia é tão forte,
Que o desejo aflora,
Transborda...
Calor, suor, tremor.
Pensamentos levam-me longe,
O corpo fala por si só,
A noite torna-se curta,
O dia pede mais tempo,
Coisas que somente senti,
Aquele que sabe atingir...
Uma flexa certeira,
Um gosto incomparável,
A força de um abraço,
A margia da sedução,
Um sopro, um suspiro, um gemido...
Jamais será esquecido,
Tatuado na mente da gente,
Seu toque não há comparação!
COMO ÀGUIA
Ednaide Gomes de Paiva.
Alcançar o meu porto seguro,
Pular os obstáculos do muro,
viver cada segundo,
Abraçar o mundo.
Descobrir além do horizonte,
Buscar num voo algo distante,
Viver de forma vibrante,
Transforma-se em viajante.
Usar o passado,
Mudar o hoje em dourado,
Para um futuro honrado,
Cometer menos erros, ser pensado.
Firme na decisão,
Não viver em escravidão,
Empregar a gratidão,
Por toda dimensão.
Ter vários norte,
Não se entregar a sorte,
Adiquirir um passaporte,
Ser feliz, ser forte.
Quando as coisas estão sendo obtidas muito facilmente por alguém, com absoluta certeza, esse alguém não está em plena evolução.
Se você é alguém que fala a verdade e tem caráter, o mundo o chamará de rixoso e atirará pedras em você, mas, se você resolver dizer mentiras e ser corrupto, o mundo o chamará de pacífico e o entregará flores na porta de sua casa.
O mundo morre de fome e as pessoas vivem para retardar o envelhecimento, achar erros alheios e receber incómios.
Há aqueles que dizem: - “Dinheiro pode comprar amizades”.
Puro engano! Quando o dinheiro cessa esses amigos não estão mais presentes. Então, é fato que o dinheiro não compra amizades.
O que acontece simplesmente é a sedução pelo status do outro, pela representação simbólica que esse outro tem no grupo rotulado como elite, ou ainda pelos benefícios que se pode retirar dessa suposta amizade. Porém, amigos são aqueles não atraídos pelas máscaras ou embalagens, e sim pelo conteúdo que cada indivíduo possui.
As pessoas não são descartáveis. Não usemos os demais, ou sejamos para os demais, como ponte ou escada para chegar onde se almeja. Mais produtiva seria a união com o outro por suas qualidades, virtudes, valores... Esquecendo um pouco seus defeitos e falhas. Bom é ser um fator de soma no encontro com um amigo. Aumentando alegrias, expectativas de melhora, resoluções de problemas e as conquistas e vitórias.
Faça a diferença. Não seja mera companhia. Tenha AMIGOS!
Voce acha que e o certo
Voce conheçe uma pessoa acha que ela e a pessoa certa mais ai voce quebra a cara com ela ai voce conheçe outra pessoa ai voce acha que essa pessoa tambem e a certa mais voce so vai saber quem e a pessoa certa cando voce achar que essa pessoa e apenas seu amigo mais cando o olhar de vcs 2 se cruzao e aparece um lindo sorriso cando voce fica feliz dessa pessoa so dizer um "oi" intao nao se apresse , cante , dance , fique feliz , grite , fique triste , porque o amor so acontece uma vez e quando ele te pega voce nao da conta de escapar intao aproveite a vida ela e so uma e nao e eterna pra gastar com quem nao merece !
Amor incompleto
Um dia um menino que tinha 17 anos que nunca tinha se apaixonado de verdade que so queriar saber de sair pra festa e ficar sem compromisso conheçeu uma menina muito bonita que tinha um namorado galinha mais esse menino nao importou mais essa menina so sabia esnobar ele intao ele teve ideia de manda cartas pra ela so que essas cartas nao o nome dele ela começou a ficar curiosa para saber quem era essa pessoa mais esse menino nao contava quem era , as cartas era muito bonitas , intao um dia o menino se revelou para essa menina , ela falou pra ele que nao parecia ser ele porq um menino que gostava de curtiçao nao poderia escrever cartas tao bonitas . Ele falou por amor todo mundo muda , ela falou mais eu tenho namorado , ele falou um namorado galinha que pega todo mundo um menino que faz vc chorar , mais esse conversa acabou sem ser resolvida esse menino nunca teve chance com essa menina e ate hoje ela continua com esse menino galinha que faz ela chorar mais um dia esse menino vai achar uma pessoa legau pra ele e essa menina vai acorda ... nao tem fim , baseado em historia real
Borboletas Negras.
Inconstantes borboletas sobrevoam em minha cabeça até me deixarem totalmente tonta e esquecer meus sonhos, esquecer meus amores, esquecer meus medos e temores.
Me dê aqui um copo de whisky e venha até mais perto de minha boca, e não esqueça de falar mentiras, como por exemplo um ''Eu te amo.'' Ou até mesmo ''Lembro de você por todas as noites até dormir...'' Deixe que eu apago a luz!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
