Amigo que eu Escolhi
DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDO:
Deus nunca te abandonou e Ele continua
cuidando de tudo pra te ver feliz, porque
sabe que a sua esperança está nele.
VEJA O QUE DIZ ESSE VERSÍCULO:
Desde os tempos antigos ninguém ouviu,
nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum
viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. (Isaías 64.4)
E eu só deixo estar e mantenho na minha vida quem me acrescenta. Quem me faz rir. Quem aceita meus erros, e ri deles comigo. Pra criticar eu já tenho a mim mesma, pois sou muito dura com minhas atitudes. Se não Soma, Suma. Me aceite como sou e permaneça a meu lado, não aceita.... deixe a vaga pra outro alguém. Com nosso otimismo, bom humor, esperança e força devemos tentar mudar as coisas a nossa volta sempre, e jamais deixar que nos moldem ou nos mudem.
Ás vezes, crio romances fictícios em minha cabeça. É como se eu estivesse apaixonada, ou algo do tipo. Mas percebo que estou romanceando comigo mesma.
Eu me iludo demais. Sou trouxa demais. Quebro a cara demais. Sonho demais. Mas, veja bem, tudo isso é de graça e nem paga imposto.
Pare de reclamar e agradeça mais, para de gritar e faça mais silêncio, pare de me interromper, eu odeio que façam isso. Eu preciso ouvir música para me acalmar, eu preciso olhar o mar para me amar, eu preciso desabafar para não chorar. Que pena, ninguém é perfeito.
O problema começou quando pensei que a Lua não brilhava tanto quanto antes. Depois eu percebi que a Lua estava brilhando como sempre brilhou, eu que encontrei algo que brilhava mais que ela: Seu olhar.
Sou Homem de fé...
Hoje eu não tenho nada amanhã nem isso eu posso ter! Hoje eu vivi amanhã só Deus sabe se eu ainda vou viver... É agradecer por hoje e que o amanhã seja do jeito que Deus quiser...
Por: Igor Barros
"De repente, começo a achar feio o que antes eu achava bonito. Talvez, porque era bonito só por fora!!"
Eu me apaixonei por você e esqueci de olhar seu conteúdo
Eu me apaixonei por você sem olhar oque vinha pela frente, pois eu só queria você
Eu me apaixonei por você sem perceber o quanto meu coração iria se sentir depois de uma queda
Eu só olhava para você, procurava você entre as multidões. E mesmo essa amor não sendo correspondido, meu coração chamava por você
Eu lembro quando eu era uma criança, temendo pesadelos, ansiando por crescer e ficar adulto logo para poder enfrenta-los. Se quando criança eu soubesse como é ser adulto na sociedade atual, eu desejaria ficar eternamente em um pesadelo.
Eu entregaría-me no lugar da minha mãe para não vê-la ser maltratada, mas eu sei que ela entregaría-se no meu lugar para não ver-me ser maltratado, o amor de mãe e filho é um amor único.
Ao invés de "eu nunca saberei o preço", vamos cantar que não sabemos o peso, porque o preço foi de sangue. O Sangue de Jesus!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
