Amigo que eu Escolhi
JUÍZO
Abro a porta, fecho a porta,
estou tão confuuuso.
Perdido na fricção da vida, NÃO,
eu nunca li um di-cio-nááário
na minha vida.
Bem assustador marry-marry,
que horror, meu senhor, não é?
Ah, mas minha cabeça é bem grande
Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízo, ju-ju-ju-ju-ju-ízo!
(Michael Kyle Jr.)
Prazer é o que eu sinto em te olhar
Prazer é o que eu sinto em escuta sua voz
Prazer é se deitar com você
Prazer é te fazer sentir prazer
Quando a gente perceber que no filme da nossa vida o diretor é nós mesmo, a gente começa a perceber que esse é o papel mais importante, não os atores coadjuvantes e nem o resto do elenco/cenário.
A nossa evolução humana começa a partir do momento em que paramos de olhar para a vida dos outros e começamos a olhar para a de nós mesmo. Quando entendermos que nem tudo é o que está na sua tela a frente, estaremos pronto para encarar a realidade.
Quando ignoramos algo que nos fez muito mal e decidimos partir em frente. Esse já é o primeiro grande passo para o recomeço, de onde o passado não irá mais nos afetar, porque evoluindo isso, ficamos mais forte
Tudo tem o seu preço nessa vida, hora outra a conta chega, a questão é saber se estaremos dispostos a pagar esta conta, no débito ou no crédito.
O que eu mais escuto é “Nossa, como você é forte”. Cara, eu me acho tão frágil. Eu me acho a pessoa que menos aguenta as coisas, porque tudo me dói muito.
“E lá de cima, Ele sabe o que faz. Tira da nossa vida o que é desnecessário e põe nela, o que precisamos para ter forças e continuar. É simples assim.”
E se convence de que alguns (des)encontros são parte da construção. Desapegar-se para seguir em frente.
Que a gente saiba valorizar cada momento nosso, porque todo mundo aqui já está automaticamente em extinção; Só existe um de cada um de nós! Que a gente saiba cuidar muito disso…
