Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250849 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

"..que eu nunca me contente com café morno, o filme mais ou menos, o meio amigo ou o meio amor.
Que os meus olhos nunca sequem, que eu ainda possa sorrir mesmo para aquele que não retribui, e quando não puder sincera, que eu seja ao menos verdadeira.
Que eu nunca me contente com o que eu já sei, e Deus me livre de acreditar que detenho a verdade absoluta.
Que eu nunca deixe de desejar o bem e nunca perca a vontade de faze-lo , mesmo para aquele que não merece.
Que eu continue apaixonada por tempestades, explosões e calafrios.
Que eu continue amando apenas quem admiro, e que aos outros eu possa ao menos querer bem.
E claro...que a magia sempre esteja comigo, e que eu continue vendo-a em todas as coisas, em todos os lugares, dentro e fora de mim...!"

Nesse filme eu não quero ser teu amigo
eu quero te abraçar, te amar
e ter você aqui comigo.

Por que você não faz amigos?
R:Porque sempre que eu tenho um amigo eu machuco ele seja fisicamente ou psicologicamente.

Amigo da onça – Histórias engraçadas


Numa entrevista de emprego:

- Muito bem meu rapaz!...Eu até que gostei de você, achei você bastante simpático. Vamos fazer um último teste:
- Vamos dizer que você está no pantanal e de repente aparece uma onça enorme, o que você faz? Perguntou a entrevistadora.
- Se eu tiver uma arma eu atiro nela. Disse o entrevistado.
- E se o senhor não tiver uma arma?
- Aí eu pego uma faca e vou pra cima dela. Cheio de valentia respondeu o entrevistado.
- E se você não tiver uma faca? Continuou a entrevistadora.
- Aí eu saio correndo.
- E se o senhor não puder correr?
- Tem certeza que a senhora gostou de mim?

⁠Eu sei que não estou sozinha...
O Todo Poderoso é o meu amigo.

Se eu pensar muito...perco muita gente que chamo de amigo.

E eu adoro uma ilusão !

Eu não posso perder outro amigo.

O retrato de uma profunda traição!


Até o meu melhor amigo, em quem eu confiava, e que partilhava do meu pão, também me traiu! (Salmos 41:9)


Se você foi traído pela pessoa que dizia que te amava é porque nunca te amou, então não discuta, apenas vire-se vai embora e agradeça a Deus pelo que Ele te livrou.
Lembre-se: respeito, amor-próprio e valores andam juntos.
Não se preocupe com judas, eles mesmos se matam.

Na solidão, aprendi que eu sou o meu melhor amigo.

Eu desacredito da inocência de uma amizade, quando seu amigo se manifesta de diversas formas por conta de estar ou não em paz com o seu eu.

Para um protetor da tempestade,
Para um amigo, para um amor
que me mantenha segura e aquecida,
Eu volto para você.
Para a força ser forte,
Para a vontade continuar,
Por tudo que você é,
Por tudo que é verdadeiro,
Eu volto para você

Seja meu amigo. Seja alguém pra mim.
Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu tô errada no fim das contas.

“Quando meu amigo e eu vemos alguém mimando quem gosta, sem saber que ela troca ideia com outro.”


Mac Jhogo

"Meu amigo e eu vendo alguém mimando quem gosta, sem saber que ela troca ideia com outro."


Mac Jhogo

⁠a amizade não é aquela que fala- eu sou amigo(a) dela(e), nem aquele que anda contigo, muito menos aquele q a cada 5seg te elogia e fala que você não tem defeitos. Amigo é aquele que tem sua amizade em segredo, é aquele que só te procura quando você se fecha, é aquele que fala na cara dura seus defeitos e no que vc precisa melhorar, pois oque ninguém sabe ninguém estraga.

⁠Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.

⁠Para o meu amigo e irmão, parabéns!
Não importa quantos amigos eu tenha, não importa a distância entre nós e não importa o quanto ficamos sem nos falar por alguns períodos. Você era, é e sempre será o meu melhor amigo.
Você sempre terá um lugar guardado no meu coração e eu te desejo os mais sinceros parabéns! Hoje o dia é de celebrar, mas quem mais celebrará sou eu, por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida e que eu ainda posso chamar de melhor amigo.
Vamos rir, beber, comemorar e dançar porque hoje é o seu dia! Parabéns!

Esse cara com covinhas é o Pran. Eu era proibido de ser amigo dele. Mas não éramos crianças exatamente obedientes.

Meu melhor amigo
Está sempre comigo nos dias bons e ruins
Ele me protege até enquanto eu durmo
E tem o superpoder de afastar meus pesadelos
Meu melhor amigo
Só fica triste quando eu também estou
E me faz companhia até a tristeza passar
Meu melhor amigo
Sempre fica feliz em me ver
E me recebe todos os dias com carinho e amor
Meu melhor amigo
É diferente do que você pensa
Ele tem pelos e quatro patas
E é melhor que muita gente que conheço

A culpa é minha. Porque eu te traí. Mesmo que você tenha sido o primeiro amigo que eu fiz.
(Ai Ohto)