Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250974 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Se Nesse Exato Momento Fosse Meu Último Fôlego De Vida Eu Pediria Uma Única Coisa à Deus :
- Deus Me Perdoe Não Apartes Teu Amor De Mim.!"
E Você Sabe O Que Pediria á Deus ?
Se Não Sabe Se Prepare Pois o Rei Está Voltando Para Buscar á Igreja Amada Lavada e Remida Pelo Sangue Do Cordeiro.
Pode Ser Agora Ou Daqui a 10 Segundos , À Única Pergunta Que Eu Te Faço é: Você Vai Subir ?
Procure Se Concertar Pois o Senhor Está Próximo e Se Você Não é Cristão Aceite Agora Mesmo o Senhor Como Seu Único e Suficiente Salvador.
Que a Paz De Deus Que Excede Todo Entendimento Seja Com Todos Aqueles Que o Amam e Aguardam a Sua Vinda e Todo Povo De Deus Diga: Amém!! Deus Vos Abençoe."

Inserida por TSilvaOficial

Permita que eu seja feliz
Permita está sempre contigo.
Prometo arrancar e teu riso
De domingo a domingo

Inserida por wilianneri

Eu não posso justificar essa minha confusão, eu mesma nem sei o que está se passando, é um mundo novo que eu tenho tanto medo. Tenho medo, o medo está estampado em minha face, meu coração está em toda parte do meu corpo, ele está tão perdido, tão sufocado e quase nada está fazendo sentido. O que importa nesse momento, é muito tarde, já não existe mais razão. E quantas vezes eu estive recolhida em meu canto tentando achar a solução e só encontrava mais perguntas. Andava perdida e no meu labirinto você não entrou para me guiar ou ao menos me ajudar a perceber, não me cobre verdades ou feições de quem está bem, perto ou longe você nunca esteve em mim como eu estive em você, as tardes não serão mais as mesmas, as lágrimas poderão continuar, mais a certeza ficará, algo que não existia mais em nosso olhar foi defasado, foi destruído, não existe culpados, parece tão clichê, mais é a frase que mais se adequa a tudo isso. É penoso ver que tudo tem realmente um fim, e esse fim cumpriu sua verdade.

Inserida por adrielleoliveira

Talvez não trouxesse feições de plena felicidade, porém o que me acompanhou foi à certeza que eu fiz o que eu pude para tentar alegrar uma parte que em mim estava congelada, eu fiz algo reviver em meu corpo frio, algo que se tornará um lamento quem sabe, pois uma hora a realidade se torna cruel, fez-se parte do meu livro e agora não mais será esquecido, valeu a coragem, foi fundamental. Percebo que posso continuar mesmo querendo parar.

Inserida por adrielleoliveira

“Tudo o que eu aprendi, foi porque a vida me exigia e eu reconheci que não sabia, e por assim entender, me doei ao aprendizado e obviamente, alguém me ensinou, porque eu também, humildemente dei a devida atenção; entendo agora que antes eu não tinha razão, e hoje, eu continuo sem tê-la, por que também aprendi que ninguém é verdadeiramente o dono da razão. Mas, tudo o que eu queria, é que soubessem como eu aprendi”.

Inserida por Santos21

"Mesmo sem perceber,
Eu já sinto a sua falta.
Você é a nuvem mais linda e mais alta,
Que esse céu já viu,
O mais lindo arco-íris que nele já surgiu."

Inserida por alitonborges

" Por você eu arrisco tudo,
Eu compro a lua e vendo o mundo... "

Inserida por alitonborges

Essa menina linda, Que eu penso todo dia... Quando estou perto dela parece que me aplicaram uma anestesia .

Inserida por alitonborges

Eu tenho um monte de dúvidas. Mas tenho uma certeza: o tempo vai passar, de qualquer maneira. Então porque não passar esse tempo da melhor forma possível?

Inserida por valderleidejesus

》》》 Vem pra cima VIDA 《《《
Me bata o mais forte que puder.
Mas devo lhe informar que eu aprendi a revidar!!! (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

"No Santo Lugar Eu Quero Te Encontrar, Sarar Suas Feridas e Te Perdoar, Lá Naquela Cruz Morri Em Seu Lugar. Filho Nada Irá Me Impedir De Ti Amar.!"

Inserida por TSilvaOficial

Eu já fiz tanto por gente que não merecia nada, que hoje até penso duas vezes antes de mete as cara.

Inserida por lucassoares

Vi uma luz
Apareceu quando eu mais precisava
Fortaleceu a minha longa Estrada
Como é bom sentir você

Agradeço a Jesus
Por me dar tamanha felicidade
E digo com toda sinceridade
Como é bom amar você

Seus olhos refletiram em minha vida um brilho de esperança.
E a primeira vez em que te vi ficou guardado na lembrança.
Quando estou junto de ti não penso em mais nada.
Quero que saiba que você é realmente digna de ser amada.

Inserida por FlavioMacanudo

Por mais que eu lute contra
Tua imagem se eterniza em meu pensamento
Por mais cautelosas que sejam minhas palavras
Elas acabam te confessando o meu querer
Minha alma se ligou a sua
De um jeito único, nunca vivido
Mesmo que não me note
Não me responda
Sinto você aqui
Sua presença é real
E se eterniza a cada respirar

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Se eu fosse feliz com você eu viveria ao invés de vegetar...
você desmontou meu sonhos. ..não vejo a possibilidade de remonta-los...

Inserida por Danicarvalho4015

"A viagem mais psicodélica que eu já tive, foi minha boca se entrelaçando na sua alma..."

Inserida por crisgoulart

Eu sinto meu coração esta em minha garganta.

Inserida por Rabiscando

Boa noite

Eu gostaria que tudo fosse diferente. Que eu pudesse escolher entre ser feliz e mais feliz e mais nada. Gostaria que todas as promessas se cumprissem de uma vez. Gostaria de chegar ao final das sextas-feiras e ir para um chalé no campo, sentar na rede em uma pequena varanda e ver o sol se pôr e nascer. Gostaria que tudo fosse como se houvesse um toque de amor e que as pessoas se tratassem com tal sentimento sem nenhum interesse. Gostaria que a reciprocidade não fosse algo que se exigisse e que caráter, fidelidade e lealdade existisse com todos. Gostaria de poder acordar todas as manhãs e sentir que cada segundo de espera não foi em vão. Seria mágico não é mesmo ter tudo o que gostaríamos sem lutas. Mas se tivessemos tudo de "mão beijada" qual seria o real valor que daríamos? (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Constelação Perfeita

Oh que saudade que sinto
Do tempo vivido
Do eu e você.

A saudade no peito me rasga
Essa dor malvada
Só de te querer.

Fico olhando pro nada
Imaginando nas páginas
Que poderíamos escrever.

Mas que agora são páginas em branco
Sem nenhum encanto
Sem eu, sem você.

Mesmo distante nunca o esquecerei
Minha estrela escondida
Para o sempre levarei.

Seja feliz
Pois isso é o que importa
Mesmo com essa saudade mórbida
Também estarei.
Se estiveres feliz
Assim também ficarei.

Só assim ei de me confortar
E para sempre vou lembrar
De você
Minha constelação perfeita.

Inserida por PSE

Não sei por que insisto
Sei que esse teu riso
Possui um motivo
Que infelizmente não sou eu...
[...]
No fundo sei, mas disfarço
Sou aquele velho perdido
Sonhador nato.

Aquele que nunca desiste
Que cansa, mas persiste
Enfim, o louco poeta apaixonado.

Inserida por PSE