Amigo que eu Escolhi
E se for verdade que acabou será que aceito ou recuso que só tem um desfecho ou será que eu que não soube amar direito mais a flecha do cupido acertou o lado esquerdo louco de amor por causa do efeito do veneno e vc sendo como meu remédio e ainda me perguntam pq está doendo o frio vem chegando e eu só lembro de vc me beijando minhas mãos te alisando vc me chamando de senhor do tempo pq com belas palavras eu fazia chuver lá dentro e em poucos momentos parávamos o tempo
E foi sem tempo que eu vi vc indo (pra nunca mais voltar )
“Eu não posso te agradecer o suficiente, eu penso que eu lhe devo o universo, eu sempre estarei aqui por ti assim como tu sempre esteve por mim. Mesmo quando você quer que eu me vá ou quando você quer que eu fique, mesmo que por uma noite ou uma semana ou duas, me chama, pois eu quero que me chames e eu estarei aí por ti, conte comigo também.”
Se eu pudesse voar, me manteria bem longe da Terra a maior parte do tempo...
Só observando e sonhando com um 🌍
melhor.
Quando a sede é verdadeira só a água mata ela...
Quando a saudade é a mais forte, só te vendo eu me realizo.
Cansado de procurar culpados, botei a culpa em mim mesmo e então automaticamente eu mesmo me absolvi.
E naquela noite eu chorei tanto por dentro, que o oceano que eu achava que minha alma era, se transformou num deserto completo...
Apenas o seu áudio de 03 segundos, fez que eu ficasse presa em um mundo, que eu nunca havia experimentado antes. Como pode ser tão perfeito e ao mesmo tempo me irritar tanto? Estou tão confusa!.
De todos os lances em que eu ja vivi, nenhum foi tão real pra mim quanto o nosso.
Daqui até a linha do horizonte eu não via nada a não ser água...
Da linha do horizonte em diante, só enxergava você!
Digo sim ao dia de hoje!
Sim eu agradeço,
Sim eu posso,
Sim eu aceito,
Sim eu peço,
Sim, eu honro meus guias protetores, os seres de luz e da luz. E tenho consciência que para isto preciso reconhecer o Ser que Sou, fazer a diferença no meu dia a dia!
Eu na janela do tempo,
repassando paisagens da estrada,
estrada que o coração corria por elas,
sem ao menos imaginar que, tudo ficaria somente em recordações.
