Amigo que eu Escolhi
Eu como comunicóloga faria o seguinte, exporia os prós e contras de cada candidato, da forma mais neutra possível, então como moderador nos comentários exporia minha opinião, assim não causa revolta e não perde seguidores, tbm não deixa de ser neutro e ainda mostra o que cada um tem de bom.
Porque anestesista e bisturi? Eu faço uma craniotomia de emergência e nem cobro. Rápido e prático, só não prometo o indolor.
Eu encontrei alguém e todos os dias temos um ao outro, o que define isso é a intensidade e não proximidade. Não busco por relacionamentos perfeitos, a perfeição deve ser enjoativa e gosto de novidade, mas principalmente de movimento. Se brigo é porque me importo, se sou monossilábica, pelo menos estou falando. Quando eu me calar é porque será tarde demais.
Tarde para agir, para arriscar, para fazer, para viver.
Eu deveria não me importar, não me apegar, não perder, mas isso foi antes, hoje eu sou inteira.
Quando eu disse que passei no vestibular, minha mãe me abraçou toda feliz. Quando disse que era em publicidade ela quase aproveitou o abraço para me dar um mata-leão.
Retrospectiva de minha vida amorosa é meio frustrante, mas a teoria dos 25 só me pega se eu quiser, opções tenho .
não sou do tipo que pediria a um homem para ficar, ele fica se ele quiser, se eu pedir perde a graça. (confesso que já o fiz, o final? Estou sozinha, não?!)
Fazer um voo livre
Levitar em pleno ar
Eu queria voar
Ser livre
Estrela cadente que cai a beira mar
Eu queria voar
Ser livre
Na velocidade do ar
Ao som do Mega a tocar
Te levo pro meu som a navegar, levitar!
Mas agora não dá
A hora pede
Vou parar
Não quero dizer adeus
Não dá
Vou estuda-lo
Mas você sai do meu olhar
Entenda o que eu quero dizer
Desculpe-me baby
Eu já sei quase tudo de você
Imagino seus abraços de seda
Em um giz de amor
Traçar uma música nesse céu estrelado!
Entenda o que eu quero dizer
Não quero ninguém que não presta
Não quero vida de luxo
Quero um homem
E que esse homem venha pra mim
Não quero ilusão, não quero sofrer.
Quero a realidade, quero ser feliz.
Sofrer somente de leve
E leve porque quero somente a ti
Quero ser livre, quero ser livre.
É.
Isso é novo... É muito novo
Você me disse
Olha baby, o amor está no ar.
Vou repassar, mas não ria.
Por favor, não ria.
Sou campeã e vou te fazer feliz
Ah! Irei agora
Em meus sonhos vou te ver
Sei que é besteira
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
Mas amo você e nesse flash
Mesmo que seja zueira
E cheio desse blablabla
Sigo feliz baby e você nem me telefona
Calo-me e sorrio
E falo pra você
Que modo é esse de sofrer
Amo você
Meu maduro, moço, moleque
Cadê você?
Vejo as pessoas que me relacionei aos 12 e agora aos 22, que bom que EU evolui. Não gosto de trocar seis por meia dúzia.
Sabe aquele cara que eu beijei na escola? Não o beijaria na faculdade, muito menos na minha vida adulta, gosto de andar pra frente sem olhar pra trás. Se eu o escolhi na infância certamente é melhor descarta-lo na vida adulta. A gente aprende com o tempo que o que era bom, tende a ser tedioso com o tempo.
Não é todo dia que eu estou afim de dar um "bom dia". Não vai ser toda vez que eu vou atender o telefone. Não vai ser sempre que eu vou te ouvir. Não. Não. Eu preciso deles pra continuar. Pra pensar. Refletir e decidir segura de mim. Sem arrependimentos. Sem volta.
Sinto uma saudade que me destrói e uma impotência que me desanima. Viver é cair em queda livre e eu estou no meio do precipício
Quando eu tiver te dizendo tudo o que quero, por favor não me interrompa,não me cale. Escute, depois decida o que fazer com tanto sentir que eu tenho por você. Mas me deixe falar, não quero sufocar com palavras não ditas.
Antes eu tinha todo o tempo do mundo e não fazia as coisas por falta de coragem, hoje mesmo sem tempo não deixo de fazer nada que tem que ser feito. Estranho como a gente inverte as coisas.
Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.
Eu vou te cobrar as coisas sim. Porque é pra você que dedico parte da minha vida. Ou aceite, ou me deixe.
