Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250836 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.

Vou lembrar, esquecer
me matar, reviver
me livrar, me prender
me achar, me perder
não ser eu, nem você
minha voz, tua voz
nós, a sós.

Meu signo não combina com o seu, eu gosto de salgado, você de doce, eu prefiro as músicas clássicas e acústicas, você um rock, pop, eu curto romance, você prefere pegação eu curto silêncio, você o barulho, eu amo você, você me ama.

Olha pra mim. Diz que sentiu falta de quando eu te pegava no colo, de quando e te jogava na cama e nos beijávamos de forma caliente? Não considero a probabilidade de haver esquecido, essa é a forma mais perto que chego de paraíso, só pelo fato de estar ao seu lado. I Think Love You.

E antes que eu esqueça: Pessoas causam dor de cabeça.

Se meu amor não teve valor, eu não devia estar pagando o preço até hoje.

Sei lá. Hoje deu tipo aquela saudade de quando você olhava para mim fixamente e eu retribuía, porém o que me induz mais a lembrar é a curiosidade que me passava a cabeça de imaginar o que você pensava naquele mágico instante.

Eu gosto de ser só. Sozinho eu me descubro, eu me decifro. Na solidão eu aprendo a gostar do bom e a dar valor ao ruim. No desprezo eu me acho, me choco com a realidade que é ser eu. Minha solidão é o meu refugio, minha melhor amiga.

E eu nunca vou te esquecer, amor...

"Então você me diz qualquer bobagem e eu não entendo de novo... Mas rio. Rio porque rir sempre foi a melhor forma de contornar a minha vontade de chorar. Aí eu engulo, mando garganta abaixo a ânsia de enroscar meus braços no seu pescoço e pedir: por favor, eu. Por favor, me escolhe."

Entrar nessa fotografia é
Tudo que eu queria
Pra poder te amar

Lembro de quando eu era novo
Planejava dominar o mundo com o pessoal do creche

Eu não suporto esses balões e nem
Os 'com quem será'
E eu nem conheço a maioria
Das pessoas

Eu sou assim.
Me distraio facilmente: 'olha lá o avião'

"As pessoas que eu mais brinco são as que eu mais GOSTO e ADMIRO"

Em matéria de relacionamentos, eu só consigo me dar bem comigo mesma.

Eu te amo tanto que este amor
não cabe dentro de mim...
e mesmo que um dia tu
deixes de amar-me...
nada mais sintas por mim
ainda assim, eu vou continuar te amando!

Eu gosto do ato..
gosto do dominio ..
gosto quando teu corpo , responde aos meus extintos.
gosto do teu cheiro, teu sabor, tua carne...
gosto dessa sua arte , dessa sua voracidade..
gosto quando tua vida.. vem fazer morada na minha...

Eu tenho cara de besta, de tonta, de tudo. Mas não me faça de otária. Se tem uma coisa que faço bem é me vingar. Você nem vai desconfiar.

Mas meu bem bem se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê-lo. Eu teria deixado o amor que sinto, com você.