Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250847 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Namorar só pra trocar o status no facebook, não. Solidão a dois, também não. Eu sei que a febre hoje em dia é namorar pra não ficar só, mas ai sofre-se calado. Espera-se ligações do tipo “que foi?”. Mensagens demoradas. Atua-se números blasés. Tudo porque o outro é mais bonito, mais rico, mais estudado, mais aquilo que você não é (mas quer ser, talvez só pra exibir pra uma porção de gente). E no final nada disso conta, porque tudo que não é recíproco machuca.

- Donnie Darko. Que tipo de nome é esse? Parece nome de super-herói.
- Porque você acha que eu não sou?

Eu preciso que você seja humano novamente. Preciso de você aqui.

O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem? Uma pessoa me perguntou isso e eu espanquei ela até quase a morte.

Eu prefiro enfrentar o medo do desconhecido, do que morrer com as minhas dúvidas.

Você é a garota mais incrível que eu já conheci, não só por conter uma beleza exterior, mas por ser a pessoa que é, nunca mudando por alguém, sempre demostrando seus sentimentos, independentes quais sejam, não tem medo de repreender suas emoções, isso eu admiro muito. Você tem sido ultimamente a melhor coisa que me vem acontecendo, sinceramente, hoje não me imaginaria sem você.

Mesmo eu não acreditando em almas gêmeas, e essas coisas, você me completa de certa forma, seu amor me conforta, me faz feliz, me aconchega e me fez ter esperança que amanhã poderei sentir todas essas emoções novamente ao seu lado!

Não importa o quanto eu esteja distante, nem o quanto eu seja reservada, os amigos que realmente se importam, me compreendem e sabem como me encontrar.

Não projete em mim sua frustração
Do jeito que eu vim e que eu sou é como eu vou terminar
Não projete em mim suas ambições
A confiança que eu carrego não cabe no julgamento
Não projete em mim em vão,
Eu só lamento, se eu tiver que te decepcionar
Antes você do que eu
E a certeza que eu criei é maior que meu entendimento

Tudo o que era bom em mim me emocionou naquele momento, tudo o que eu esperava do profundo e obscuro significado da minha existência. Aqui estava a placidez interminável e muda da natureza, indiferente à grande cidade; aqui estava o deserto abaixo dessas ruas, ao redor dessas ruas, esperando que a cidade morresse para cobri-la com a areia eterna uma vez mais.

Talvez eu seja orgulhoso Mas não vou conseguir viver comigo mesmo se não permanecer fiel a que eu acredito

Estou escolhendo a felicidade em lugar do sofrimento, eu sei que estou. Estou criando espaço para o futuro desconhecido encher minha vida com surpresas que ainda estão por vir.

Quando você já tiver visto tanta coisa na vida quanto eu, não vai subestimar o poder do amor obsessivo.

Mas quem não tem nada vai ter medo de que?
Ai que eu acordei pra perceber que quem nunca apanhou dessa vida também não sabe se defender.

Na bipolaridade, prefiro euforia do que a depressão, na mania eu sou feliz.

Olá, meu nome é depressão. Sei que não fui convidada, mas eu vi te fazer companhia.
É, você mesmo que está aí rodeado de amigos, feliz e pensando no seu belo futuro e cheio de alegria. Isso mesmo. Eu vim estragar seus planos e te fazer esquecer dos seus momentos mais felizes com as pessoas que te amam. Vim te fazer achar que está sozinho e que todos te esqueceram, mesmo estando todos ao seu lado.
Você muitas vezes vai pensar em cometer suicídio, mas o necessário é que você faça isso mesmo, é isso que eu quero, entendeu? Que você cometa mutilação, de diversas formas se for possível. Mas não se preocupe, vai ser um desejo seu, até você cumprir uma morte lenta e que pode até não ser dolorosa em você, mas será em seus próximos. Deixa isso para lá, lembra que eles não estão nem ai para você? Faz isso mesmo, bobinho, não vão nem notar. Mas até você chegar nesse processo final, você vai enfrentar muita dificuldade ainda. Tem a exclusão social, a falta de vontade de fazer as suas atividades normais do dia a dia, possa ser que não queira comer, ou que queira apenas comer, pode deixar de cuidar da higiene pessoal, à um leque de coisas terríveis que pode lhe acontecer, e eu estou aqui para te guiar até esse inferno que vai se tonar sua vida.
Eu só te digo uma coisa: não peça ajuda a ninguém, não diga o que está passando de dificuldade, fica na sua. Quer saber de uma? Eles vão mesmo pensar que é puro drama seu, é verdade, sempre pensam isso. "Ah, todo dia fulano vem falar do mesmo problema, não aguento mais. Palhaçada, fica fazendo drama." Pode acreditar que é isso que todos irão dizer se você for conversar, isso porque são os seus próximos, imagine em?!
Bom, já que me apresentei, e disse para que estou aqui, irei começar meu trabalho, estou com você até o seu fim, que está mais perto que nunca. Boa sorte (ou não).

Meu recado para essas pessoas que ficam postando em Redes sociais "foda-se o amor" eu só tenho uma coisa a dizer a você: não fale besteira, porque de todos os gestos o mais lindo é o do amor! É de pessoas com amor que o mundo está precisando.

😌🍂👏🏻 🍃💞- Eu Posso Ter O Defeito Que For , Mais Sei Da Valor a Quem Merece . Idade não define Maturidade, Assim como Beleza não define Conteudo. Aprenda uma coisa: 🍃💞Quem muito escolhe , um dia vira Opção..😌🍀💘

╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Basta apenas um pequeno gesto seu...
E eu vou correndo te abraçar...
Você vai sentir meu coração batendo forte...
E meus olhos brilhando...
Você vai perceber o que tento te dizer...
Há tantos e tantos dias (...) eu amo você...
Iva Rodrigues❤

Você é muito importante para mim, eu nunca vou te esquecer.

Sonhos é tudo tão perfeito,mas realidade eu aprendo tudo que quero ser e não ser.