Amigo que eu Escolhi
Valorize as pessoas boas
Elas são raridade no mundo atual
Quem perder uma dessas perde um grande tesouro
Amigos de verdade são como bengalas. Te apóiam e ajudam a dar o próximo passo. Quando sentir dificuldades em caminhar, procure um amigo para conseguir seguir em frente.
Amizade é essa coisa meio mágica que acontece quando abrimos o coração para receber pessoas que a vida chama de amigos, mas nós os chamamos de irmãos. Pessoas que chegam e fazem da nossa vida uma festa, trazem luz para os nossos dias, paz para nossa alma e aconchego para o coração.
Observar Sempre é a Melhor Forma de Conhecer uma Pessoa,Pois só Assim Você Saberá se Está sendo Enganado
Amigos de verdade, são aqueles que tem coragem de nos dizer quando estamos fazendo ou prestes à fazer alguma merda.
Salva-vidas-
Tantos sentimentos bons
que me fizeram refletir,
o quanto os sentimentos ruins
me faziam cair.
E eu quero que você
fique sabendo,
que a ferida que ardia
já não está doendo.
Então foi para ti que fiz
versos de agradecimento,
por optar sempre por
meus bons momentos.
obrigado por sempre
me entender,
pois os pensamentos ruins,
tu me fez esquecer.
Você me ajudou quando
Apenas dor estava sentindo,
E acabou me salvando
Quando já estava desistindo.
É admirável como alguém tão próximo consegue ser tão distante e alguém tão distante consegue ser tão próximo!
Sempre gostei dos teus olhos
Sempre teu sorriso me alegrou
Mesmo quando eram meio falhos
Minha genuína falicidade você deflorou
Te ter por perto era como um sonho
Assim como era uma pesadelo
Agora, sobre pensar em você eu me oponho
Pois ainda sinto que preciso do teu zelo
Amor é a essência de Deus, é um sentimento único ilimitado e eterno, não está condicionado a nada, não morre. Quem ama não espera nada em troca, simplesmente ama, age a favor de outrem sem esperar qualquer tipo de retorno. Amor é amizade, parceria, cumplicidade, carinho, irmandade e afeto. O que morre é a paixão, que diferente do amor, acaba após algum tempo, tem prazo de validade.
Algumas vezes somos considerados amigos das pessoas por falarmos apenas o que elas pensam e fazermos somente o que elas querem. Bastar sermos nós mesmos para muita 'amizade' acabar.
"Se os corações dos que se amam em Cristo pudessem ser vistos nesta vida, vós se veríeis claramente dentro do meu coração".
Ter amigos é ter a certeza que somos queridos mesmo com nossas chatices.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
As pessoas são previsíveis nas suas intenções, e demonstram de diversas formas. No olhar, na respiração... Até o silêncio contém respostas.
