Amigo que eu Escolhi
Além dos seus olhos...
Estava além...
– do que eu conseguia ver –
Muito além do que eu queria perceber...
E isso me levou aonde eu nunca soube que existia.
Onde eu nunca deveria ir.
Mas fui.
Mesmo sem querer.
E lá estava você.
Realmente como é.
Não como eu imaginei.
E o sonho se desfez.
A magia já não tinha mais encanto.
E, em seus olhos, a verdade se revelou.
E, pela primeira vez, isso me assustou.
Onde está aquele brilho que tanto me conquistou?
Esse estava além.
Muito além do meu amor.
"Então cheguei à ilustre conclusão de que: eu já era doida muito antes de ser maluca..."
— Edineurai SaMarSi
Obrigado, Senhor, pelos momentos difíceis, eu gosto deles, eles me fazem entender o que o Senhor tem em minha vida.
As coisas não estão fáceis, mas eu tenho uma esperança que independente de tudo estar ao contrario, eu vou conseguir extrair algo bom de tudo isso.
Se eu pensar que tudo não passa de um sonho, e depois todos nos vamos acordar e nos olhar uns para os outros e sorrir, não seria a mesma coisa que pensar no paraíso?
Eu plantei uma oliveira, chamada Latifah, o nome dela tem um significado delicado, pois um dia seus frutos serão suaves como o toque, mas por trás de todas as coisas boas existe a fé e a esperança, deixe o Pai cuidar de vocês, por favor confie Nele.
Hoje eu sonhei que estava plantando oliveiras, e eu sentia que não era na terra, mas sim no céus. Eu estava tão preocupado em colocar uma moeda de cobre nelas, para garantir que cresceriam saudáveis, e eu sei que Deus reparava em todas as minhas idas e voltas para buscar uma moeda. Deus ama todos nos, e mantem seus olhos em nos, peça a Deus que ele te guarde como guarda o Sião, e agradeça por tudo, e tudo é Ele.
Eu não acredito que uma frequência pode mudar a forma que as musicas são sentidas, mas eu acredito que um ato pode mudar a forma que as musicas são sentidas. Como a vida em si.
Eu já vi o mar estando bem, como já vi o mar estando mal, e o mar sempre foi o mar, e eu nunca serei a versão ruim de mim.
Eu não sou contra os livros de auto ajuda, eu sou contra esses pensamentos negativos que correm atrás de nos.
Eu tenho um amor tão forte pelo Líbano, eu sorriu toda vez que lembro da primeira vez que vi tudo.
No fundo, no fundo, o que eu quero ser é o menos importante, o importante pra mim e passar despercebido pela vida, como uma rosa que nasce, cresce e se transforma.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
