Amigo que eu Escolhi

Cerca de 248583 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

⁠Enquanto o mundo corre, eu escolho descansar em Deus. Porque a minha pressa nunca foi mais sábia que o tempo d’Ele.

Inserida por JaniceRocha

Não importa mais o que eu faça
Não dá pra fugir
Que não importa mais o que eu faça
Sempre penso em ti

Inserida por assessoriaangelo

Sempre andei de mãos dadas com o bem,por isso, eu sempre tive coragem de perdoar aqueles que querem o meu mal.

Inserida por reisec

Eu acredito que:Para cada atitude de alguém que te feriu, vai existir a recompensa para você.Pois, triste mesmo vai ficar quem não conseguiu afeta-lo de modo algum.

Inserida por reisec

Quando eu era jovem, parecia que a vida era tão maravilhosa, um milagre, ela era bonita, era mágico, ver os pássaros nas árvores.
Eles cantavam tão alegremente, tão cheios de vida, brincalhões me observando. Então me levaram embora para a a cidade, para me ensinar como ser sensato, lógico, responsável, prático e eles me mostraram outro mundo.
Tem muitas vezes, quando todos dormem, os pensamentos me consternam isso é demais para um homem tão simples.
Eu sei que isso parece absurdo, mas, por favor, me diga quem eu sou?

Inserida por reisec

Quando eu penso no futuro eu nunca esqueço do meu passado. Assim eu poço ter a certeza que não mais serei vitima de erros cometido nele.

Inserida por reisec

⁠O humilde não usa a palavra eu, e reconhece que jamais podemos fazer nada sozinhos...

Inserida por reisec

⁠Eu me sinto insatisfeito com a minha satisfação, e por isso, corro atrás daquilo que ainda não conquistei...

Inserida por reisec

O que eu aprendi não me fez melhor do que ninguém… O que eu aprendi , me fez muito melhor do que eu era.

Inserida por reisec

Na vida é assim, eu te ajudo e você me ajuda, e não adianta você pensar que conseguirá sozinho, pois fazemos parte de um todo … Uma corrente com um elo quebrado não moverá a grande engrenagem da vida.

Inserida por reisec

As vezes você passa por aqui , como um vento que sopra, algumas palavrinhas em meu ouvido, e eu quase que nem te ouço, por tão rápido que você passou ….

Inserida por reisec

Eu não quero perder, mas se eu perder, que não seja por falta de tentativas.

Inserida por Edgar1009

Depois que se aprende a andar, fica mais fácil lidar com o verbo correr. Quem dera eu pudesse aprender a viver, talvez fosse mais fácil lidar com o verbo morrer.

Inserida por Edgar1009

⁠⁠⁠Eu acredito que a vida é uma coisa divina, divina e divina. Eu diria um milhão de vezes que a vida é divina porque não existem palavras mais perfeitas para expressar isso. Em relação ao sentido da vida, eu aprendi que a alegria só existe para combater a tristeza. É impossível criar um universo apenas com tristeza porque se você cria a tristeza consequentemente haverá a alegria para combate-la e é impossível criar um universo apenas com a alegria porque ela só existe para combater a tristeza. E se você cria um universo sem tristeza, esse universo vai ser sem alegria e consequentemente sem sentido. Então, o sentido da vida para mim é procurar a alegria mesmo na tristeza porque o oposto disso é procurar a tristeza que é essencial para o significado da vida mas é ruim para o ser.

Inserida por Edgar1009

⁠A coisa mais divina que eu sinto é quando eu me lembro dos momentos em que me lembro dos momentos mais inexplicavelmente difíceis que eu superei.

Inserida por Edgar1009

O que você chama de defeito, eu vejo como um filtro natural que me afasta da água mole e covarde que não fura grandes pedras.

Inserida por Edgar1009

Uma semente

Sou eu a semente,
pedaço de gente,
que sonha que sofre,
sou carne sou mente.

Sou eu a semente,
querendo o ausente,
germino somente,
em estado de amor.

Sou eu a semente,
buscando em mente,
esquecer-te enfim,
arrancando o de mim.

Sou eu a semente,
um bicho com fome,
na rua sem nome,
em estado de dor.

Sou eu a semente,
em sonhos nocivos,
me perco em medos,
nos sonhos perdidos.

Sou eu a semente,
em sonhos de amor,
sonho em segredos,
e suspiro de dor.

Sou eu a semente,
no canteiro jogada,
sozinha encontrada,
mas que germinou.

Sou eu a semente,
do fruto usada,
um resto de gente,
que sem rumo ficou.

Sou eu a semente,
que venceu de repente,
de forma contente,
buscando o amor.

Sou eu a semente,
sofrida magoada,
que despedaçada,
no amor superou.

Inserida por barbaramelosiqueira

Eu rascunho

Rascunho inacabado
Ainda não estou pronta
Tenho reticências futuras
Meus pontos são contínuos
Uso vírgulas para continuar
Minhas mãos ainda buscam
Meu coração busca amor
Rascunho muitos sonhos
Na brisa da chuva que vem
No sol que anuncia a vida
Na lua que celebra o amor
No riso da inocente criança
No beijo ardente dos namorados
Rascunho meus passos
A cada dia, cada manhã.

Inserida por barbaramelosiqueira

Se sou poeta?

Sei lá!
Eu sei rimar,
poetizar,
com as palavras
brincar.

De uma lágrima
faço rima,
de um sorriso,
faço rima,
das tristezas,
faço rima,
dos dilemas,
faço rima.

E como diria Lispectro,
com o cal do meu dia,
faço minha poesia.
(...)

Então, sou poetisa?

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Imperfeições
São peculiaridades
De cada um
As minhas
Eu assumo.

Inserida por barbaramelosiqueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp