Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 264248 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

A nossa relação com Jesus Cristo é uma relação de amigo e de trocas de presentes. Ao se encarnar na humanidade Ele nos dar sua divindade, em sua subida ao céu ele leva de pressente a nossa humanidade. Na encarnação o Divino se faz homem, na ascensão o homem sobe ao céu. O Deus que veio até nós agora volta para casa, para a direita do Pai sendo Homem e Deus!

Inserida por PadreEdinilson

A conquista de um amigo é infinitamente mais gloriosa do que a derrota de um inimigo

Inserida por eduvauna

O homem tem sua dívida com o passado, tem seus créditos com o presente, mas deve ser amigo do futuro, pois o passado é história, o presente é oportunidade, mas é o futuro que conduz a vida, pois somos movidos pela esperança e viver na esperança é mesmo duvidando ter certeza do amanhã!!

Inserida por PadreEdinilson

Poema sobre o amigo

Amigos

Fruto de uma experiência
Vivida e aprendida através do tempo
Mas pra que tanta essência
Apenas aproveite o momento

São apenas humanos
Que insistem em persistir nos erros
Mas se perdoá-los
Não serão mais os mesmos

Feliz é aquele que tem um amigo
Independente do momento
Ele te mostra a amizade que trás consigo
Mas mesmo assim, pessoas querem botar um acento

A amizade é um grande alicerce para o futuro
Pois com bons amigos
Você jamais estará no escuro
E se estiver, eles estarão contigo.

Inserida por Carlostsn

❝Quem se distancia de Deus, acaba se aproximando daquele que é amigo do mundo e inimigo dos filhos do Senhor.❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

Meu fusca é um templo onde reverencio a saudade dos meus dias de menino, é o amigo com o qual mais me afino! Meu fusca é nave interdimensional, que me faz sentir um ser imortal e diante das visões que minha alma vê passeio por outras dimensões! Meu fusca é mago e da magia que dele emana percebo que há nas paisagens alguma coisa, que para uma a sublimidade me chama! Meu fusca é um útero grávido, cujo tempo de gestação é o tempo das viagens que faço pois a cada chegada renasço! Meu fusca é a minha religião, onde nele, sozinho, consigo em contrição a minha mais sincera oração!

Inserida por odairflores

Amigo

Ser amigo é fazer tudo pelo amigo? Quem é esse ser que julga ser amigo? O que é ser amigo? Amigo quem é o seu amigo?

Inserida por claudiaberlezi

22 de Maio - Dia do Abraço.

Abrace a vida!
Abrace seu amigo, seu amor...
Abrace as emoções que chegam encantando
Abrace a felicidade que traz sorrisos
Abrace os sonhos que florescem
Abrace as esperanças que aquecem
Abrace almas e seus paraísos
Abrace a musica e a poesia
Abrace a Fé, que acalanta e fortalece
Abrace a saudade, que não esquece;
Abrace as lembranças,que segue guardando
Abrace que chegar...
Abrace com seu mais forte amor
Abrace, forte, feliz, abrace inteiro
Com o abraço mais verdadeiro;
"O carinhoso Abraço do Coração"
E faça sua vida ser;Um lindo e eterno abraço
Perfeito e em doce laço
Abraçando a chance de ser mais amor e doar!

Inserida por PensamentosdoDia

Um sorriso para ti, tb quero ver te como um Amigo antes de tudo

Inserida por estefaniaDelson

Amigo não é só aquele que está presente nos maus e bons momentos, mas sim aquele que permanece quando a sua fase de vida está completamente diferente da dele.

Inserida por claramagalhaes

Dentre os maiores obstáculos da nossa vida, é ainda buscar um amigo, um irmão ao qual te aconselhe e te compreenda, que te abrace, mas que também se aborreça com suas atitudes e mesmo assim continue lutando por ti, pois entre tropeços, a amizade é maior que tudo!

Inserida por anneplank

Um amigo, cuja amizade flui incondicionalmente, submete-se à irmandade. Mas aquele, cuja amizade é movida a oportunismo, é só um conhecido.

Inserida por TayllanLima

Sua amizade é muito preciosa. Verdadeiro amigo não é aquele que diz: vá em frente! E sim aquele que diz: vou contigo.

Inserida por Mary-25Silver

Amigo é joia preciosa que a distância ofusca.

Inserida por CleuttaPaixao

amigo e amigo e nao talarico

Inserida por sarranapiroca

Jesus, meu amigo, ajuda-me!
Sinto-me perdido.
Os problemas são muitos, não sei mais o que fazer.
Tu és a luz do mundo: dissipa minhas trevas,
mostra-me o caminho!
Dá-me coragem, senhor!
Tu me amas e me entendes: não me abandones!
Sustenta-me com teu amor, liberta-me de tudo
que destrói a minha vida.
Estou sozinho e sem forças:
vem em me socorro, ajuda-me, Senhor!
Principalmente se ajuda vier de Deus.

Inserida por MarivaniaNascimento

Um bom amigo não é só aquele que te ampara no fracasso mas aquele que assiste seu sucesso sem se corroer de inveja.

Inserida por GilCampos

Momento de reflexão
Amigo(a) Para e reflete um pouco
Quando tu olhas nos seus pais tu avistas o
amor_fileu que reina em vós
quando olhas para o seu(a) namorado(a)
aprecias o amor_erhos que habita em vós
Agora vai diante do espelho e olha para ti
mesmo e diz oque que tu vê em ti...
Analisa desde o dia da sua existência até hoje
quais foram os seus melhores e piores
momentos
Usa a sua mente como uma balança e
balanceia os seus mal feitos e as suas
bondande e vê aque lado a balança inclinará
Se for nos seu lado positivo parabens, mas
se for no seu lado negativo ja sabes o que
deves fazer.
lembra-te sempre disso
São os nossos afazeres que determinam a
nossa boa ou má inserção no meio social.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Todo amigo é um ser apaixonado

Inserida por CleiMarc

O verdadeiro amigo sente a tua dor como se doesse nele, as tuas vitorias como se ele as tivesse conquistado, nas tuas desilusões ele fica abatido como se ele fosse o derrotado, amigo sente cada etapa da nossa vida junto com a gente. O verdadeiro amigo não se furta em te xingar, pois ele quer o teu bem e não se importa com o teu humor pois quer te agradar e quando você o magoar e irá o magoar... mesmo assim ele vai voltar, pois mais importante do que a lágrima que você causou nele é o sorriso que ele te traz.

Inserida por katiacristinaamaro